Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 19:35
"Nao pode contactar o Benfica".. olá zoom, teams, etc

:rir:

Óbvio que não. Era logo detido. Até julgam que isto é uma brincadeira.
Máximo que pode fazer é dar um ou dois recados através de amigos em comum.

Os cartilhados não podem ir lá a casa tomar café?

Provavelmente... :confused:

Darius Strada

Citação de: lPhoenix em 10 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 19:39
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 19:37
https://twitter.com/OFuraRedes/status/1413927456780824580/photo/1

Expulsar esta merda de gente de socios, sff.

O primeiro comentário deu-me cancro nos olhos, fodasse.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isso só pode ser bots. Não pode haver gente que não tenha ouvido sequer uma única vez que LFV roubou o clube.

Virgem Santíssima, o que é que eu acabei de ver

pjmorce

O primeiro comentário deu-me cancro nos olhos, fodasse.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A caução pode ser paga com pedras da calçada?

Vladimiro78

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:28
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:26
vladomiro, estão a recolher fundos para apoiar o parsidente.

É 3.000 euros a cada, força nisso.

Mas aí eu ficava só com 4000 segundo os vossos cálculos. Não vai dar

mal agradecido..

Trabalho é trabalho. Conhaque é conhaque

tu é que gozas o pagode. grande vladimiro, que julga que ética é uma marca soutiens.

Se fazes esse confusão lamento companheiro. É uma questão de investires nisso.

Abraço companheiro com maos destreinadas

+1benfiquista

Citação de: _1962_ em 10 de Julho de 2021, 19:43
Ele ainda vai ligar ao Rui Costa e dizer, Rui tu ficas com a luz e eu fico com o seixal.

Guarda partilhada do Calado? Logo agora que ele estava a aprender a tabuada do 1...

djhifi

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:33
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:28
PRISÃO DOMICILIÁRIA

Nem isso. Até pode ir jantar fora ao seixal

Penso que vai ser decretada a TIR.

Ele pode ser preso oficiosamente pelo Juiz se retomar funções.

TIR já tem, é automaticamente decretada com a constituição de arguido

Não é bem assim também. TIR é uma medida de coação, ser aguido é um direito.

Por exemplo (e é o caso) foi pedida a TIR até ao pagamento da caução.

Há várias modalidades.

é assim é.

TIR é Termo de Identidade e Residência.

Repara, eu não me estava a referir ao TIR do artigo 61 do Cód. Processo Penal, referia-me às medidas de coação decretadas após processo de inquérito.

A essa TIR como medida coativa.

Por isso é que te disse que "Não é bem assim". Não me referia ao estatuto de arguido, estava a falar para além desse escopo.

Ou não entendeste ou não sei.

PS: Não precisas de dizer o que significa TIR, eu tirei Direito  ;D

Ok, mas TIR é uma medida de coação automática e obrigatória. Toda a gente que é constituída arguida fica com TIR.

não há vários TIR'S nem ninguém é presente a juiz só para sair com TIR, já que a o TIR pode ser aplicado por qualquer opc  ou pelo MP.

Ou seja o que me estás a querer dizer é que a medida coativa TIR, que é /pode ser decretada por um juiz APÓS detenção e APÓS constituição como arguido e APÓS processo de inquérito é...irrelevante juridicamente?

Ou seja o Juiz decreta TIR como medida coativa mas como é arguido já tem TIR (que tem) mas...é a mesma coisa?

Faz sentido.

Mas é a primeira vez que leio isso.

Opá andei a estudar na faculdade errada.

RedFenix

Citação de: alex_ em 10 de Julho de 2021, 19:44

Estou absolutamente convencido de que são bots

Nao pode ser outra coisa.

Ninguém é tao estúpido
Não são bots, apenas um português típico.

El Tacuara

Quando estiver a acabar o prazo para pagar  a caução o Luís vai reestruturar a caução.

Apresenta como garantia, um terreno nos himalaias a 5000m de altitude com projeto de construção aprovada e já com placas a dizer "Vende-se"

Fabiuh21

Pronto está resolvido, 3 milhões chega para tapar uma fossa que estava a transbordar de merda à vista de toda gente.
Agora é voltar ao trabalho, mandar o nome de 2 ou 3 cenouras cá para fora, lenga lenga do "é para atacar a champions e não se pode destabilizar" e pronto tudo tranquilo no Reino do Vieiristão, não se passou nada, está resolvido.

Já perdi totalmente a esperança que o Benfica volte a ser o que era.

Kampz

Citação de: lPhoenix em 10 de Julho de 2021, 19:42

Isso só pode ser bots. Não pode haver gente que não tenha ouvido sequer uma única vez que LFV roubou o clube.

Izáto!

Nutmeg

Eu sei que isto é o tópico do Vieira, mas faz sentido que este meu pensamento venha para aqui.

O Sócrates está na Ericeira de papo para o ar, tendo os milhões roubados em contas offshores, a aguardar julgamento (+10 anos) tranquilo, até declarou que vai pedir uma indemnização ao Estado pelos danos causados pelo "Processo Marquês"..

A Joana Marques Vidal já foi afastada da PGR...

Ainda esta sexta feira foi aprovada no Parlamento a fusão do TCIC (onde está Carlos Alexandre) com o TIC (onde está o Rosinhas)...

O atual Primeiro Ministro e o atual Presidente da CML quiseram integrar a lista da comissão de honra à candidatura do Benfica por parte do 2° maior devedor do Novo Banco - entidade financiada anualmente e loucamente pelos impostos dos contribuintes...

É aprovada, na AR, uma "lei" que permite à EDP não pagar 110M em IMI com as barragens de Trás-os-Montes...

O ex-Presidente do Tribunal de Contas foi afastado, ao contrário daquilo que o PR defendia antes... Agora já concorda, mudando de opinião sem explicação....

Existem múltiplas autarquias do País sob forte suspeita de corrupção, dando a entender que parecem mais um supermercado de encargos para o dinheiro entrar em empresas muito bem escolhidas.

Vão entrar em breve no país 16600M€ em fundos europeus (PRR), maioritariamente a fundo perdido, sem alteração das regras do escrutínio anteriores - que levaram o Estado a 3 bancarrotas em menos de 40 anos....

......

Eis Portugal - um dos países com todos os ingredientes para ser um pequeno paraíso à beira mar plantado na Europa, mas que mais não passa de um esgoto de corrupção em TUDO o que mexe €. Esta situação faz com que quem queira ganhar o modesto salário de 1900€ limpos por semana, tenha de pagar +50% em impostos - o mesmo que um JJ desta vida, por exemplo.

Dada dívida pública nacional (135% do PIB), este país só não rebenta de vez porque somos sempre financiados pelo exterior. Ou seja, ESTE PAIS NÃO É AUTOSSUSTENTÁVEL. Desde a Revolução temos vivido sempre de dinheiro externo.

Portugal é um não país. Somos uma agremiação de interesses financiada pela Europa - que não tem meios para intervir nas raízes do problema de Portugal. Ou seja, estas raízes, a serem arrancadas, só podem ser por nós (portugueses)

Cabe a nós jovens, principalmente os que querem fazer vida neste país, mudar este estado de coisas.

E às vezes pode até nem ser somente pela via do voto, basta uma conversa para abrir as mentalidades apresentando factos e histórias acerca da realidade deste triste país de interesses obscuros, e afirmar como isto faz com que sejamos (tendo ingredientes para não sê-lo) um dos países mais pobres da Europa.

E deixo a pergunta cerne no ar:

O valor moral humano não vale mais do que qualquer ativo "roubado"?

ivodaniello

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: Pedro84 em 10 de Julho de 2021, 19:15
Sinceramente, o tribunal civil não me interessa, interessa-me o tribunal da Luz, e com tremenda tristeza ainda vejo muitas coisas lamentáveis.

É veres o que cada benfiquista entrevistado diz. O que este ladrão fez com as cabeças de muitas pessoas, devia de ser alvo de estudo.

Ainda há pouco um fanático Vieirista teve a lata de me dizer que se for preciso ajuda a pagar a caução.  :rir:
Por isso é urgente a marcação de eleições.

É tudo louco pa. Mesmo louco. E digo loucos porque não acredito que sejam todos burros. É doença mesmo.
Estamos fodidos.

62% dos sócios não são burros. São cúmplices

Não serão 62%, mas sim...são imensos na mesma.

Estamos intelectualmente e moralmente na fossa como clube. Pior período da nossa centenária história.

Fico contente por conseguires achar que nao sequer 62%.

Infelizmente, mesmo no circulo que me rodeia, fora universo SB vejo este numero como completamente plausivel.

Um gajo brinca muito com o SLB 2003 mas sinceramente eu concebo a atualidade do Benfica como tal.

Ha clubes a usar a data de fundação nome do Clube porque infelizmente acabaram por falir. Em termos finaceiros

Moralmente o Benfica como clube, instituição que foi, moralmente ja faliu ha muitos anos.

Diz-me honestamente, o que te levou a um dia ser Benfiquista, ate porque és mais ou menos da minha idade e sei que nao foram os titulos que o fizeram, este clube cativa-te?

Nada. Não me revejo em nada.
Sinto apenas mágoa, nojo e saudade do que já fomos.

Pois, é isso.
Eu sinto uma tremenda magoa tendo em conta tudo o que pude fazer pelo clube, de tudo o que senti e toda a minha dedicação.
Mas aquilo que conheciamos merecia tudo. E bem mais.

Mas honestamente ja nao lutamos pelo mesmo. Ha objetivamente uma refundação do clube, algures num pos VA.

Pessoalmente ja me resignei. Sou objetivo e tenho que me cingir as evidências.

Resta-me este odio assumidamente anti-Vieira.
Retiraram do meu coração uma das coisas que mais prezava e amor mais dedicava na vida, o Benfica.

GloriousQuavo

Puta que pariu... O que vale é que muitos desses nem sócios são. Conheço imensos vieiristas que andam aí a defender o seu líder e toda a sua obra, mas depois o cartão para votar está no caralho. Burros de merda meu, nojo dessa gente

SMC

Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:44
PRISÃO DOMICILIÁRIA

Há várias modalidades.

é assim é.

Repara, eu não me estava a referir ao TIR do artigo 61 do Cód. Processo Penal, referia-me às medidas de coação decretadas após processo de inquérito.

Por isso é que te disse que "Não é bem assim". Não me referia ao estatuto de arguido, estava a falar para além desse escopo.

Ok, mas TIR é uma medida de coação automática e obrigatória. Toda a gente que é constituída arguida fica com TIR.

não há vários TIR'S nem ninguém é presente a juiz só para sair com TIR, já que a o TIR pode ser aplicado por qualquer opc  ou pelo MP.

Ou seja o que me estás a querer dizer é que a medida coativa TIR, que é decreta por um juiz APÓS detenção e APÓS constituição como arguido e APÓS processo de inquérito é...irrelevante jurificamente?

Opá andei a estudar na faculdade errada.

Então explica lá qual é o outro TIR?
Eu sou Advogado já alguns anos e não estou a ver outro TIR.

resendepereira

Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:43
Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 19:42
PRISÃO DOMICILIÁRIA

Há várias modalidades.

é assim é.

TIR |tíre|
(sigla de Transporte Internacional Rodoviário)
adjectivo de dois géneros e dois números e nome masculino de dois números
Diz-se de ou veículo motorizado de grandes dimensões usado para transporte internacional de cargas e mercadorias (ex.: camião TIR, a mercadoria foi transportada no TIR).

"tir", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/tir [consultado em 10-07-2021].

Porreiro pá.

O outro user confunde.
Constituição de arguido --- tir.
Detenção fora do flagrante ( pressuspostos ) -- 48 horas -- JIC , medidas de coação que sao sp acima de TIR , se por acaso uma detençao fora do flagrante para levar ao jic nao tivesse medidas alem do automatico (tir) a detençao era desde logo ilegal pq tinha sido feita fora dos seus pressupostos basicos, significava q nao se veriicava nada (257).
Qt mto aplicava-se sp alguma medida para nao se dar uma situaçao absurda dessas.