Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:28
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:26
vladomiro, estão a recolher fundos para apoiar o parsidente.

É 3.000 euros a cada, força nisso.

Mas aí eu ficava só com 4000 segundo os vossos cálculos. Não vai dar

mal agradecido..

Trabalho é trabalho. Conhaque é conhaque

tu é que gozas o pagode. grande vladimiro, que julga que ética é uma marca soutiens.

Se fazes esse confusão lamento companheiro. É uma questão de investires nisso.

Abraço companheiro com maos destreinadas

pão com manteiga.

vasco13

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 19:39
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 19:37
https://twitter.com/OFuraRedes/status/1413927456780824580/photo/1

Expulsar esta merda de gente de socios, sff.

O primeiro comentário deu-me cancro nos olhos, fodasse.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Como um print expressa toda a falta de noção e QI dos apoiantes do Vieira...

Notguilty

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:35
Suspensão não está prevista nos estatutos do clube.

Ou renuncia e a direcção cai. Ou fica e não há Presidente novo...e a direcção cai também.

Não há caminho a não ser novas eleições. Eu bem sei que eles gostam de limpar o cú aos estatutos, mas a oposição tem a palavra.
pedir justificação ao presidente da MAG. Não será ele que tem de acabar com este filme,?

zefo

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.
Caro Miguel já que você fala de boca cheia de 74 como pode apoiar alguém como Vieira um totalitário do pior.
Quanto ao resto são redes sociais aqui para o bem ou mal não se utiliza fato e gravata.

Jorge.P_

Estamos infestados de burros e ignorantes, ninguém se iluda. Quem negar isso só está a complicar ainda mais o longo caminho que ainda falta mesmo se este capanga cair.

É assustador. Mas é o reflexo do país.

djhifi

Citação de: SMC em 10 de Julho de 2021, 19:47
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:33
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:28
PRISÃO DOMICILIÁRIA

Nem isso. Até pode ir jantar fora ao seixal

Penso que vai ser decretada a TIR.

Ele pode ser preso oficiosamente pelo Juiz se retomar funções.

TIR já tem, é automaticamente decretada com a constituição de arguido

Não é bem assim também. TIR é uma medida de coação, ser aguido é um direito.

Por exemplo (e é o caso) foi pedida a TIR até ao pagamento da caução.

Há várias modalidades.

é assim é.

TIR é Termo de Identidade e Residência.

Repara, eu não me estava a referir ao TIR do artigo 61 do Cód. Processo Penal, referia-me às medidas de coação decretadas após processo de inquérito.

A essa TIR como medida coativa.

Por isso é que te disse que "Não é bem assim". Não me referia ao estatuto de arguido, estava a falar para além desse escopo.

Ou não entendeste ou não sei.

PS: Não precisas de dizer o que significa TIR, eu tirei Direito  ;D

Ok, mas TIR é uma medida de coação automática e obrigatória. Toda a gente que é constituída arguida fica com TIR.

não há vários TIR'S nem ninguém é presente a juiz só para sair com TIR, já que a o TIR pode ser aplicado por qualquer opc  ou pelo MP.

Ou seja o que me estás a querer dizer é que a medida coativa TIR, que é decreta por um juiz APÓS detenção e APÓS constituição como arguido e APÓS processo de inquérito é...irrelevante jurificamente?

Opá andei a estudar na faculdade errada.

Então explica lá qual é o outro TIR?
Eu sou Advogado já alguns anos e não estou a ver outro TIR.

Eu fiz confusão. Ele disse foi que o TIR pode ser decretado pelo MP e também que está inerente ao estatuto de arguido (presumo que se refira ao 61 do CPP) e eu respondi isso depois.

TIR faz parte do estatuto de arguido e eu estava a confundir com a domiciliária que é uma medida de coação decretada por um Juiz, o MP apenas a pede. Nada mais.

Kinkolas

Basicamente estamos dependentes de gente que pertence à corja, como o PMAG, para nos livrarmos deles próprios.

Deve ser.

futeboldelite

PRISÃO DOMICILIÁRIA

Há várias modalidades.

é assim é.

Repara, eu não me estava a referir ao TIR do artigo 61 do Cód. Processo Penal, referia-me às medidas de coação decretadas após processo de inquérito.

Por isso é que te disse que "Não é bem assim". Não me referia ao estatuto de arguido, estava a falar para além desse escopo.

Ok, mas TIR é uma medida de coação automática e obrigatória. Toda a gente que é constituída arguida fica com TIR.

não há vários TIR'S nem ninguém é presente a juiz só para sair com TIR, já que a o TIR pode ser aplicado por qualquer opc  ou pelo MP.

Ou seja o que me estás a querer dizer é que a medida coativa TIR, que é /pode ser decretada por um juiz APÓS detenção e APÓS constituição como arguido e APÓS processo de inquérito é...irrelevante juridicamente?

Ou seja o Juiz decreta TIR como medida coativa mas como é arguido já tem TIR (que tem) mas...é a mesma coisa?

Faz sentido.

Mas é a primeira vez que leio isso.

não, só existe um TIR!

Repara, o Vieira foi detido e foi imediatamente constituído arguido e aplicado o TIR (pela PSP)

Depois vai ser interrogado pelo juiz para lhe serem aplicadas as outras medidas (proibição de contactos, caução, prisão domiciliária, etc).

É isto.

M9N

Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 18:38
Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:33
É gajo para se apresentar na 2f ao trabalho, como nada fosse.

Estamos fodidos

Tu és um cromo daqueles bem raros.

Mas alguém te perguntou alguma coisa ? Vai ver se está a chover

Próxima sai denuncia, pode ser que vás descansar uns dias. Depois nao digas que nao avisei

Bad boy  :knuppel2:

Leonardo S.C.

A justiça deste país é o exemplo da nossa sociedade.Só consigo sentir vergonha desta merda e de quem ainda o defende

daviddgc

Estao a dizer na CMTV que nao podem obriga-lo a suspender mandato da SAD porque é uma empresa privada ??

resendepereira

Citação de: SMC em 10 de Julho de 2021, 19:47
PRISÃO DOMICILIÁRIA

Há várias modalidades.

é assim é.

Ou seja o que me estás a querer dizer é que a medida coativa TIR, que é decreta por um juiz APÓS detenção e APÓS constituição como arguido e APÓS processo de inquérito é...irrelevante jurificamente?

Então explica lá qual é o outro TIR?
Eu sou Advogado já alguns anos e não estou a ver outro TIR.
O TIR nao é decretado por um juiz, se o OPC constituir arguido, nas formas que o pode fazer ( nao vou copiar artigos nem ver ) é o OPC que decreta tb tir ( validado depois pelo Mp)
Sp q alguem é constituido arguido, seja pelo OPC, seja pelo juiz, seja a seu pedido etc, fica automanticamente com tir.
O tir nao é  1 verdadeira medida, visto que nao restringe a liberdade.

O suspeito é detido para ir ao JIC para aplicaçao d medidas sp "acima" de tir, visto que os pressupostos da detençao fora do flagrante assim o provocam.
Nao se pode deter fora do flagrante so para aplicar tir , que nao existe, visto que tir é logo q se é constituido arguido.
Apos detenºaop fora do flagrante as medidas a serem aplicadas sao as que visam cessar as razoes e perigos do 257\ a b e c + os pressupostos de cada medida em si,

Kurt Cobain 10

Se percebi bem , a tânia laranjo disse que o vieira pode se manter como presidente da sad  :-X o juiz não pode proibir isso

Pedro Nunes 28

Citação de: xeriff em 10 de Julho de 2021, 19:43
Percebam que não muda nada , ele continuara a mandar e a roubar indirectamente ,  impossível controlar isso
Só se fosse muito burro é que iria fazer o que quer que seja com o Benfica. Está a ser vigiado por todos os lados....Vieira e passado, há que tirar aquele parasita do Rui Costa agora

Roy Bean

Fogo, perdedor nato!
Até no valor da caução fica em segundo!