Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: zefo em 10 de Julho de 2021, 18:38
Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:37
Epá, os advogados que venham aqui explicar esta merda porque não estou bem ciente deste caso.
Eu explico. Que queres saber?
O Vieira a sair quando é livre de voltar a exercer funções? Se sim quando?
Significa que com esta decisão não haverá outra acusação e fica para sempre livre de julgamentos?
Não
E haverá julgamento

Ribas1

Gostava que voltasses. Talvez aí nós adeptos tivessemos de finalmente mexer o cú a sério para recuperar o clube em vez de andarmos na internet a chamar nomes e a esperar que algo aconteça.

Motörhead

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 18:41
Citação de: Motörhead em 10 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 18:36
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 18:34
Que país patético temos.
Se este filho da puta voltar a pôr os cotos no Benfica, eu mando o cartão de sócio numa cartinha registada para a Luz e deixo este clube de vez. Cada vez menos um clube de futebol e mais uma máfia asquerosa.

Tenham calma, mas vocês queriam que ele ficasse preso até ao julgamento? Não há motivo para isso.

Isso aplica-se se ele tivesse assassinado alguém e fosse um risco para a sociedade ele continuar livre.

Nem o Rui Costa tinha feito aquele circo ontem se houvesse a possibilidade de o Vieira voltar.

A sucessão está feita.
É preciso é limpar o Rui Costa, agora.
Claro que é um risco para a sociedade. E sobretudo para o Benfica.

Porquê, vai entrar de metralhadora no estádio da luz?

Ele está impedido de exercer funções no Benfica e oficialmente já foi substituído pela direção. Ele não terá agora nenhuma função no clube nem possibilidade de controlar o clube.

Só se achas que ele vai controlar através do Rui Costa, mas isso tanto faz ele estar preso ou não

Ou seja, em todo o caso, ele não necessita de estar preso neste momento porque está afastado do Benfica.
Eu bem entendi a ideia... so que gajos destes, mesmo nao matando fisicamente ninguem, matam de outra maneira... gajos destes, o lugar deles é ficar entre 4 paredes a ver o sol aos quadradinhos...

ivodaniello

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 18:34
Que país patético temos.
Se este filho da puta voltar a pôr os cotos no Benfica, eu mando o cartão de sócio numa cartinha registada para a Luz e deixo este clube de vez. Cada vez menos um clube de futebol e mais uma máfia asquerosa.

Shoky se queres a minha opinião acho que o devias ter feito no dia a seguir às eleições.

Acho fantasioso, numa fase de inquérito  meter todas as esperanças nas instancias jurídicas.

O Benfica, como instituição, nunca devia estar envolvido neste tipo de coisas.

Se ha a quem retirar justificações, é a maioria dos sócios.
E essa maioria é soberana.

Esses sócios votaram claramente no mundo cinzento ao qual o Vieirismo nos remeteu.

Ninguém é maior que o Benfica. Mas o Benfica são os seus sócios...

Napster

Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: spt em 10 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:33
É gajo para se apresentar na 2f ao trabalho, como nada fosse.

Estamos fodidos
É preciso ter uma lata enorme já viste?

Era tipo sei lá um gajo inventar notícias sobre transferências de jogadores e do nada voltar para aqui como se nada fosse.

Estaríamos fodidos se tivessemos que aturar pessoas assim, não achas?

Touché  ;D

Deixem lá O homem

Vitor_F

Se vieira volta não meto os pés na luz. E da maneira que vou ver os wolves umas vezes já que estou no uk

PeladinhaXY

Como é que vai pagar 3 Milhões, se o gajo só tem um palheiro?

Slayer

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.

Sim, vai pedir respeito ao ladrão que rouba o Benfica.

Querem destruir o clube e ainda se armam el Calimeros de pacotilha.

Grizzli

Citação de: diogoalves em 10 de Julho de 2021, 18:42
Não faço ideia do que irá acontecer, mas certeza tenho uma: se isto volta ao Benfica é o meu adeus definitivo a tudo o que tenha a ver com este clube re-fundado em 2003. Nem mais um cêntimo para esta corja.
Epa fdx calma caralho voces parecem pitas histericas a sofrer por antecipacao.
E obvio que nao voltara lol

O proprio clube ja lhe tirou o tapete.

Kurt Cobain 10

O Importante é marcar eleições o mais breve possivel . Até o RC deve estar interessado nisso.

FaithNoMore

Citação de: GodlyFabio em 10 de Julho de 2021, 18:44
Eu nao pode voltar ao Benfica.
Claro que vai trabalhar atraves do ruizinho costinha

Não pode contactar ninguem do Benfica,se for apanhado tem de aguardar julgamento preso,nunca irá arriscar isso

Petrucci

Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 18:40

O cabeça de merda assim que saíram as noticias de que não haveria preventiva, meteu logo os cornos de fora! Devias era de ficar sem eles. Cornudo! Que falta de dignidade deste porco.
Cabeça de merda!

A morada dele todos sabem...

Eu sei lá a morada dele. Nem quero saber. Gostava era que fizessem alguma coisa com quem anda a provocar quem se preocupa com o Benfica e confunde o Vieira com o clube. Que burro pa. Desejo mesmo tudo de mal a estas pessoas. Tudinho. Que sofram que nem cães.

spt

Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:37
Citação de: HeijiHattori em 10 de Julho de 2021, 18:36
Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:33
É gajo para se apresentar na 2f ao trabalho, como nada fosse.

Estamos fodidos
Agora fiquei descansado. Vieira nao volta ao Benfica.

Estas piadolas já enjoam

Menos sff
Faz logout.

Leonzo

Começo a pensar que isto foi tudo feito para passar a pasta ao Ruizinho....

El Tacuara

Vou resumir para que vocês entendam a situação atual do Vieira.

Seja no Benfica, na banca, na política, na vida empresarial, o Luis é persona non grata...Caput, cest la vie

Ontem, era o maior, hoje ninguém quer ser visto ao seu lado.