Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red2802

Escrevam.

A cartilha vai ser uma guerra fictícia entre Vieira e Rui Costa para que não haja suspeitas de que Vieira vai meter o bedelho no Benfica.

Enquanto isso, os dois em conjunto tratam dos assuntos pendentes.

Não tem muito que saber.

tecoteco

Citação de: Abdullah em 11 de Julho de 2021, 00:42
Aníbal Pinto : Vieira está morto para o futebol e para o Benfica

Nem sempre concordo com o Aníbal Pinto, mas nesta estamos de acordo.

dreadrocK

Citação de: Gondoriz em 11 de Julho de 2021, 00:43
Hoje a Tânia Laranjo está mesmo boa para tirar sumo. Quem se oferece?

Se entalar o Vieira e o Rui Costa, eu entalo-lhe. Faço isso por vós.... a ela e à Garcia Pereira.

Slb04Sempre

Até a Dona Amélia a passear as cabras em Alguidares-de-Baixo já sabe da presunção de inocência do vieira... Chatos do caralho

zizou

A filha do Garcia Pereira , parece o Garcia Pereira com uma peruca.

Diablo

Citação de: nogueira em 11 de Julho de 2021, 00:22
Neste momento temos patetas, a defender que os interesses do Benfica sejam defendidos, por aqueles que estão ao lado desde sempre por aquele que roubou o Benfica.

Que coisa mais surreal

São os calados a pedir tranquilidade. Idiotas do crl.

E acusam os outros de quererem tacho, quando, na verdade, só estão interessados em aprovar um regulamento eleitoral e devolver a voz aos sócios.

nelsonreb

Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: Gondoriz em 11 de Julho de 2021, 00:43
Hoje a Tânia Laranjo está mesmo boa para tirar sumo. Quem se oferece?

Se entalar o Vieira e o Rui Costa, eu entalo-lhe. Faço isso por vós.... a ela e à Garcia Pereira.
:2funny:

dfernandes

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:45
Escrevam.

A cartilha vai ser uma guerra fictícia entre Vieira e Rui Costa para que não haja suspeitas de que Vieira vai meter o bedelho no Benfica.

Não tem muito que saber.

Óbvio.

Vladimiro78

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Julho de 2021, 00:41
A Felicia cabrita deve ter escutas. So assim consegue a meia noite dizer o que se passou durante a manha de sabado.
Há duas jornalistas em Portugal que têm praticamente acesso total à PJ simplesmente porque são tão boas quanto eles. Troca de informação simples, uma mão lava a outra.

Que é ilegal, claro. Mas é como diz o outro "estou-me a cagar para o segredo de justiça".

São óptimas. Uma trabalha para a cmtv e a outra para o novo sol. A elite do jornalismo de investigação. Ainda ontem uma peça óptima sobre o papel dos videntes na ajuda à investigação criminal. O topo da carreira

Slb04Sempre

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:45
Escrevam.

Não tem muito que saber.

é o que acho

franciscoafonso

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2021, 00:45
É igual. Quando disseram que era advogada nem tive de ouvir o nome.

SimaoMiccoli

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Julho de 2021, 00:42
Andrades a dar tudo para manter o Vieira.
o anibal pinto até disse que ele está morto para o Benfica.

E ... Nos próximos 20mins defendeu o arguido.

franciscoafonso

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Julho de 2021, 00:41
A Felicia cabrita deve ter escutas. So assim consegue a meia noite dizer o que se passou durante a manha de sabado.
Há duas jornalistas em Portugal que têm praticamente acesso total à PJ simplesmente porque são tão boas quanto eles. Troca de informação simples, uma mão lava a outra.

Que é ilegal, claro. Mas é como diz o outro "estou-me a cagar para o segredo de justiça".

São óptimas. Uma trabalha para a cmtv e a outra para o novo sol. A elite do jornalismo de investigação. Ainda ontem uma peça óptima sobre o papel dos videntes na ajuda à investigação criminal. O topo da carreira
Lol, não é a Ana Leal, como é evidente.

tjdy

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2021, 00:45

:2funny:

Abreu-jp

Se o Vieira se demitir, compro uma camisola do Benfica com o número 2003 a dizer: "Deves querer outro LFV".