Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gustavoF

E não desanimem por cada ignorante, que vota Vieira & Sócrates e companhia, há um Benfiquista esclarecido com desejo de mudança.  Eles já caíram só ainda não sabem...

raio

Citação de: Tom_Joad em 11 de Julho de 2021, 10:19
Esclareça-me uma coisa se souberem.

Ontem nos jornais vinham escritas duas coisas diferentes:

Num dizia que a intenção de vender 25% da sad a um investidor americano por 50M é que acelerou o processo e levou às detenções.

Outro dizia que efetivamente venderam 25% da Sad e tiveram um lucro de 30M.

A venda já aconteceu? Se sim, como não foi comunicada à CMVM? E aos sócios?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

O que corre é que havia um pré-acordo do Vieira e do rei dos frangos para vender 25% que compraram por 20M e iam vender por 50M, e os alarmes de tramóia devem ter soado em todo o lado, incluindo CMVM. Mas esse é só um dos pontos que há para investigar. Os calotes que os contribuintes estão a pagar ainda é o pior para pais. Claro que os benfiquistas têm preocupações a dobrar.

imightbewrong

Bom dia a todos os que nunca foram presos.

bolaredonda

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:04
O Calado é o homem elástico.

Passou de fervoroso Vieirista na terça-feira passada a fervoroso espantado anti-Veirista ao dia de hoje.

Adepto fervoroso de Rui Costa.

Se pusermos um abacate a presidente, Calado apoia.

Adepto de lideranças forte. Temos de respeitar.

ISO

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: ISO em 11 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: crodrigues em 11 de Julho de 2021, 10:00
Citação de: Ginkgo em 11 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Red_turtle em 11 de Julho de 2021, 09:39
Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 09:36
Eu, se fosse adepto do Sporting ou do Porco, estava sentado na plateia com um balde de pipocas, a assistir ao filme e a rir-me que nem um perdido. Foi a isto que chegámos por causa deste gang de malfeitores e carteiristas.

Pergunta: o pulha pode pagar a caução na segunda feira e apresentar-se na reunião da direcção na terça? Que filme de terror...

Granda super juiz

Sem dúvida, borrou a cueca

Fosse um velhote a roubar um papo-seco e tava logo fodido, espancado e preso, com custas judiciais elevadíssimas

Honestamente, se a oposicao fosse um Matamouros, agora o noronha, nao tem presença
Falta-lhe algo

Mattamouros candida-te pá
Noronha é um gestor de topo, Mattamouros é um advogado de contencioso. Um tem de ter o dom da palavra, o outro tem de ser competente na gestão do dia a dia e na constituição de equipas.

Ambos têm boas intenções na oposição, mas sei bem qual seria a melhor escolha para a presidência do Benfica.

Anseio por um presidente profundamente competente, que saiba delegar e que seja discreto.

Mattamouros tem a sua vida para além do Benfica e mesmo que quisesse ser candidato, que não quer, não pode devido aos estatutos. Não tem idade necessária nem o numero de anos de sócio. Sei que não parece mas Mattamouros tem apenas 39 anos e 27 de sócio.

Tem?
:confused:
vai confinar vai...

Meu caro, não existe nenhum sócio tão opositor do Sr. Luis Vieira como eu. Várias vezes fui o único a votar contra as merdas que ele levou a votos!!!
Mas ao longo da vida já conheci muitos "tipos de sucesso" e que andam por palcos que não se enquadram nada com "tanto sucesso".
Antigamente achava estranho, agora já sei do que se trata!
Este tipo de pessoas tem todos uma coisa em comum, vendem-se muito bem...

johncleese

raio

Citação de: crodrigues em 11 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: Tom_Joad em 11 de Julho de 2021, 10:19
Esclareça-me uma coisa se souberem.

Ontem nos jornais vinham escritas duas coisas diferentes:

Num dizia que a intenção de vender 25% da sad a um investidor americano por 50M é que acelerou o processo e levou às detenções.

Outro dizia que efetivamente venderam 25% da Sad e tiveram um lucro de 30M.

A venda já aconteceu? Se sim, como não foi comunicada à CMVM? E aos sócios?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Eram acções do Vieira e companhia. Era propriedade deles e não precisam de dar esclarecimentos aos socios, isto pelo menos legalmente.

Não é assim, quando se vai vender 1/4 duma sad cotada em bolsa, num negócio de comprei por 20 dá cá 50 e ninguém, clube, sócios e CMVM estava ao corrente, não é assunto de esquina.

sempreglorioso28

Citação de: gustavoF em 11 de Julho de 2021, 10:27
E não desanimem por cada ignorante, que vota Vieira & Sócrates e companhia, há um Benfiquista esclarecido com desejo de mudança.  Eles já caíram só ainda não sabem...
mais uma que pensa que é mais que os outros

Soundwave

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Julho de 2021, 02:08
Vi agora o Salvador Matamouros a dizer que se Vieira saísse em 2016 ficava na história como um dos melhores presidentes.
A todos os defensores de Mattamouros que acusam RGS de lá ter estado até 2016.... Sejam coerentes.....

Um diz coisas simpáticas a acalmar o adversário para logo de seguida cair em cima a dobrar. Outro esteve lá a validar negócios ruinosos.

Não é bem a mesma coisa, ou é? Um sócio a criticar de fora e outro que esteve anos a trabalhar com Vieira.

Essa táctica está bem gasta, mas por mim continua a ridicularizar a tua imagem à vontade. Aplica gelo.

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 11 de Julho de 2021, 10:27
Bom dia a todos os que nunca foram presos.
E bom dia a todos que nunca receberam dinheiro do Benfica para serem uns bots parvos.

SilvaCosta

Citação de: bolaredonda em 11 de Julho de 2021, 10:28
Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:04
O Calado é o homem elástico.

Passou de fervoroso Vieirista na terça-feira passada a fervoroso espantado anti-Veirista ao dia de hoje.

Adepto fervoroso de Rui Costa.

Se pusermos um abacate a presidente, Calado apoia.

Adepto de lideranças forte. Temos de respeitar.

Também deve apoiar as fortes lideranças de Putin, Lukashenko ou do Kim na Coreia do Norte.

Uma sugestão: que vá viver para lá, para usufruir dessas grandes lideranças fortes.

ISO

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: ISO em 11 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: crodrigues em 11 de Julho de 2021, 10:00
Citação de: Ginkgo em 11 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Red_turtle em 11 de Julho de 2021, 09:39
Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 09:36
Eu, se fosse adepto do Sporting ou do Porco, estava sentado na plateia com um balde de pipocas, a assistir ao filme e a rir-me que nem um perdido. Foi a isto que chegámos por causa deste gang de malfeitores e carteiristas.

Pergunta: o pulha pode pagar a caução na segunda feira e apresentar-se na reunião da direcção na terça? Que filme de terror...

Granda super juiz

Sem dúvida, borrou a cueca

Fosse um velhote a roubar um papo-seco e tava logo fodido, espancado e preso, com custas judiciais elevadíssimas

Honestamente, se a oposicao fosse um Matamouros, agora o noronha, nao tem presença
Falta-lhe algo

Mattamouros candida-te pá
Noronha é um gestor de topo, Mattamouros é um advogado de contencioso. Um tem de ter o dom da palavra, o outro tem de ser competente na gestão do dia a dia e na constituição de equipas.

Ambos têm boas intenções na oposição, mas sei bem qual seria a melhor escolha para a presidência do Benfica.

Anseio por um presidente profundamente competente, que saiba delegar e que seja discreto.

Mattamouros tem a sua vida para além do Benfica e mesmo que quisesse ser candidato, que não quer, não pode devido aos estatutos. Não tem idade necessária nem o numero de anos de sócio. Sei que não parece mas Mattamouros tem apenas 39 anos e 27 de sócio.

Tem?
:confused:

Partner da White & Case, deve ganhar mais que o jogador mais bem pago do Benfica.

Típico tuga ignorante... "Quer é tacho!"

Já vi muitas coisinhas dessas ao longo da vida...
E um tipo com "tanto sucesso" perde tempo com isto?
Conta-me outra história que dessas já vi muitas!!!

GoldenState

Cabe agora ao clube, aos seus orgãos e adeptos, promover a mudança necessária.

lancadordedois

Citação de: kangaroo em 11 de Julho de 2021, 10:25
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 23:49
A falta de noção.

Que nojo este cantador. Está a precisar de uma sessão com o Vítor Catão para ver se baixa os cornos.
" Oh Vítor, oh Vítor tenho filhos..."

O Cesar é um exemplo para se dar a quem quer evoluir na vida.....terminando como um sucateiro (nada contra) que vive de esquemas para ganhar o seu...

O que me irrita mais nisto tudo é o Estado querer o dinheiro das cauçoes , estas serem pagas mas nao investiga a proveniencia das mesmas !
Isto é surreal e ja com o ISaltino por exemplo foi assim.... desde que paguem nao ha perguntas.

O pagamento da cauçao so vai permitir ao Vieira poder sair de casa , mesmo assim o homem de momento nao tem pulseira nem supostamente policia , apesar de eu acreditar que ela esta la a vigiar a coisa...

Mas o Vieira pode ter visitas e tem acesso a net.....uma das visitas o filho.... que so esta ate ao pescoço nesta trampa....

Isto tudo é HORRIVEL  , nem acredito que estou a dizer isto mas Alcoshit foi necessario...

Kyoto

ele nunca vai renunciar porque ate chegou a dizer publicamente que o clube tem de lhe pagar o dinheiro que investiu na SAD.

a unica forma de nos livrarmos dele é a direcção em funções marcar a puta das eleiçoes