Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ruka_SLB

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:40

O Mattamouros foi completamente encavado pelo Calado ontem! Hehehehe!
Só a presença do Mattamouros deixa o Calado Nzonzi

xeriff

Este já prepara o assalto ao poder de novo, a única forma de tira lo de lá é com novas eleições e espero que se cheguem a frente

Napster

Citação de: Merkel em 11 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: Barolas em 11 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: orlando77 em 11 de Julho de 2021, 19:35
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 19:30Se não viste uma única intervenção dele(foram várias para explicar o porquê da ação), porque ele disse em todas que era parente de jnl, como é que estás a chamar chupista sem conhecer a sua posição?

No dia das eleições vi um velhote a dizer que ia votar Vieira e quem nem sabia nada dos outros candidatos, no entanto, achou-se no direito de decidir pelos outros.

tive desses antes e depois de mim...
E riam-se como se fossem as pessoas mais felizes do mundo...
Vieirismo puro!
Eu quero o melhor para o Benfica independentemente de quem é o presidente, diretores, treinadores ou jogadores...

Não sei se consigo continuar a ser do Benfica dos Vieiristas. Muito sinceramente, acho que não!

Eu não consigo. Acho que até me iria alegrar com as derrotas. É o que esta gente me fez. Nunca lhes iria perdoar
Eu já me decidi. Se houver eleições limpas e o encosta ganhar cago no clube de vez, nunca mais vejo um jogo sequer. Pagarei as cotas apenas porque já tenho 32 anos de sócio e quero votar contra sempre que puder.. para dormir descansado!!

Hölderlin

Já se respira melhor aqui. Saíram todos da toca.

Quantos anos? Seus grandes cabroes. Atrasaram o Benfica durante anos e anos. Um gajo a bater na mesa, a foder-vos a cabeça todos os dias, e vocês com as palas. Com os insultos. A cagar todos os dias na honra e feitos dos VERDADEIROS ILUSTRES, que puseram a vida pessoal em causa pelo Benfica. Esses deixaram de existir, e existia um burro que se vangloriava de ser burro, que era a cara do benfiquinha que vocês adoravam.

Demorou mas aconteceu. Puta que vos pariu a todos. E isto só agora começou. Ainda vai azedar. E contem comigo em todo lado a lembrar-vos de que lado estiveram. Ninguém se vai esquecer, posso garantir-vos isto.

VIVA O BENFICA CARALHO

slb_fmh

Por esta gente, nunca se tinha feito o 25 de Abril.
O importante é a estabilidade e lideranças fortes. Cabrões!

jorslb

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:40

O Mattamouros foi completamente encavado pelo Calado ontem! Hehehehe!

Fiquei com a ideia contraria.
Calado até ficou calado.

Mas foi encavado pela Rita. Parece que o processo que meteu afinal não é bem como ele diz.
Gostava que ela tivesse desenvolvido, mas o Mattamouros começou com uma atitude um bocado infantil e não continuou.

Panduru11

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:35
Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 19:34Ate me sinto ridículo por ter andado tantos anos a fazer pouco dos lagartos. Somos muito piores. Mas muito piores mesmo.

Esses tiveram sorte do Brunão ser um atrasado mental psicopata e dos órgãos sociais se terem demitido, senão ainda estava lá.

"Sorte".

Os lagartos mexeram-se. Invadiram Alvalade, os notáveis pareciam cogumelos todos a sair e a fazer barulho, o PMAG voltou-se contra o amigo presidente.

Eles não deram 1 dia de descanso ao Brunocas. Já nós? Na quarta-feira estavam meia duzia de Benfiquistas no estádio. Meia duzia.

Comparados com os lagartos somos uns mansos. Nunca pensei que fossemos tão acomodados.

The_Riggs

Citação de: slb_fmh em 11 de Julho de 2021, 19:51

ter feito tinha, mas o Salgueiro Maia tinha de ter feito propaganda durante dez anos para apurarmos as suas verdadeiras intenções, não quisesse ele mudar de um regime ditatorial para uma monarquia absoluta.

jpcafe

zefo

Citação de: Merkel em 11 de Julho de 2021, 19:49
Fogo, esta gente do 25 de abril ia contrapor dizendo que o Salgueiro Maia talvez tenha interesses ocultos
E tinha, não queria ir combater no ultramar. E estava certo.

Innuendo

Citação de: 24-7SLB em 11 de Julho de 2021, 16:49
Agora na CMTV um gajo que votou 2 vezes no Vale e Azevedo pede para que se defenda o Vieira porque tem mulher e filhos!

PS: No fim ainda tem a lata de comparar Rui Costa a Eusébio e de dizer que o Mattamouros é um papagaio.

Bem, contado ninguém acredita, a doença do Benfica são estas pessoas!

Pois tem, coitado, é tão apegado a família que até leva o filho para sentar o cu no mocho.

Que gente tão poucochinha

Milos88

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 19:53

ter feito tinha, mas o Salgueiro Maia tinha de ter feito propaganda durante dez anos para apurarmos as suas verdadeiras intenções, não quisesse ele mudar de um regime ditatorial para uma monarquia absoluta.
o problema reside no facto que não foi o Salgueiro Maia que ficou entregue ao País mas sim um bando de chulos metidos em Partidos que nos andam a encavar há anos.

The_Riggs

Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 19:53

o problema reside no facto que não foi o Salgueiro Maia que ficou entregue ao País mas sim um bando de chulos metidos em Partidos que nos andam a encavar há anos.
Epá mesmo, mais valia termos ficado com o Vie... Salazar.

Once_Human