Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Unicampeao em 13 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: MiguelTrindade em 12 de Julho de 2021, 23:51
Vamos assistir???? E se realmente isto for verdade?????

https://www.facebook.com/100007930564811/videos/1182401235590817/
A diferença da abordagem deste jornalista, a deixar responder e ainda a deixar a papinha feita nas perguntas...

Para as interrupções que fazia ao Noronha e provocações, descredibilizando-o
😂😂😂 se calhar o advogado com as respostas que deu.: não lhe deu hipóteses nenhumas..
Digo eu.. 😂😂

Lá agora...

Começa a entrevista logo a dizer que o seu cliente cometeu práticas "questionáveis", mas que não eram ilegais.

Veremos quem é que tem razão. E mais jogadores e trafulhices surgirão, até lá.

Panduru11

Vende tudo Ventoinhas!!

divica

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:01
A capa escandalosa é esta?
o vieira ter tentado vender o Benfica a uns chineses e ter um contrato de promessa de venda com outro empresario nao é escandaloso?

Unicampeao

Desde 2016... nisto.. ninguém defende o Benfica crlll... ninguém Fdxx

Nhecks

Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:35
Tenho uma teoria.

É óbvio que o advogado não ia para lá dizer que o LFV era culpado. O que ele fez é o que todos fazem, descredibilizar e redicularizar o processo.

O que ele fez também foi preparar a opinião pública para o regresso dele ao Benfica e dar a sensação que o LFV ficou desagrado com a ação do RC.

O LFV vai voltar ao Benfica. O RC vai-se demitir por incompatibilidade com o LFV. Os adeptos do Benfica vão ficar agradados com a posição do RC. Vai haver picardia entre RC e LFV. Vão haver eleições antecipadas. O RC com esta ação ganha votos. O RC ganha as eleições.

No fundo estão a preparar manobras de diversão para o RC sair em grande, ganhar as eleições para camuflar toda a merda que foi feita por LFV e toda a direção.

É a minha teoria.
O que o advogado queria e isto mesmo que acabaste de escrever.
Confusao.

Vieira nao pode voltar ao clube ou vai preso.
Simples.

Pa sao advogados , manipular e o pao de cada dia.

Se apresentar a caução ao MP, não pode voltar ao Benfica?

Como é que vai preso?
Bom vamos la ver se nos entendemos porque entre botalhada,pessoas desinformadas e a porcaria dos brades frazes desta vida so andam a causar confusao.

Vieira ficou ca fora poirque suspendeu o seu cargo no clube , clube esse que pela acusacao é visado como alvo de praticas ilicitas por este fdp que da de nome ao topico

Como é obvio AGORA , ao voltar as medidas tem de ser revistas e obviamente iram ser revistas caso ele volte.

Ok , na realidade ele pode voltar. Vai é preso no dia a seguir.

Não sei se é assim tão linear como falas de ele ir preso. Ao "pagar" a caução acho que pode vir a ter acesso ao clube.

Os sócios podem é pegar pela suspensão. Não está nos estatutos a possibilidade de se auto-suspender. Enfim...

Tou a ficar preocupado com isto tudo.
Isto parece-me estar a virar. Quando é que este fdp desaparece do Benfica para sempre???

Nao nao pode.

O pressuposto para a medida de coacao "caucao" foi ele ter suspendido funcoes. Senao teria tido uma medida mais gravosa.

Caso ele pretenda voltar a medida é revista. Ponto final.

Mais, o Vieira esta proibido de contactar com a SAD.

Se paga a caucao e depois quer voltar é preso no dia a seguir.

filc

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Julho de 2021, 00:55
Malheiro a por as mãos do fogo pelo Vieira  :rir:

Este gajo não aprende

Em relação a supostamente o Vieira ter "queimado" o filho.
De resto está contra o Vieira e não quer que ele volte.

Mestre_Vieira

Se as escutas só têm isto... Vou ali e já venho

_JonasThern_

É pouco ter o teu dono a dizer que quer vender o Benfica nas costas de toda a gente?

Unicampeao

Citação de: Sequel em 13 de Julho de 2021, 01:01
Citação de: Unicampeao em 13 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: MiguelTrindade em 12 de Julho de 2021, 23:51
Vamos assistir???? E se realmente isto for verdade?????

https://www.facebook.com/100007930564811/videos/1182401235590817/
A diferença da abordagem deste jornalista, a deixar responder e ainda a deixar a papinha feita nas perguntas...

Para as interrupções que fazia ao Noronha e provocações, descredibilizando-o
😂😂😂 se calhar o advogado com as respostas que deu.: não lhe deu hipóteses nenhumas..
Digo eu.. 😂😂

Lá agora...

Começa a entrevista logo a dizer que o seu cliente cometeu práticas "questionáveis", mas que não eram ilegais.

Veremos quem é que tem razão. E mais jogadores e trafulhices surgirão, até lá.
Agora que se prove tudo..

supersueca

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: areal em 13 de Julho de 2021, 00:56
Quer regressar... Qie puta de lata

Querer também eu quero mandar umas valentes na Olívia Ortiz

Mas não posso, e não me deixam..🤣🤣

Esquece isso. Vieira acabou no Benfica
[/quot
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: areal em 13 de Julho de 2021, 00:56
Quer regressar... Qie puta de lata

Querer também eu quero mandar umas valentes na Olívia Ortiz

Mas não posso, e não me deixam..🤣🤣

Esquece isso. Vieira acabou no Benfica
Esta na hora de fotos!

SLB_paixao

Citação de: Nhecks em 13 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:35
Tenho uma teoria.

É óbvio que o advogado não ia para lá dizer que o LFV era culpado. O que ele fez é o que todos fazem, descredibilizar e redicularizar o processo.

O que ele fez também foi preparar a opinião pública para o regresso dele ao Benfica e dar a sensação que o LFV ficou desagrado com a ação do RC.

O LFV vai voltar ao Benfica. O RC vai-se demitir por incompatibilidade com o LFV. Os adeptos do Benfica vão ficar agradados com a posição do RC. Vai haver picardia entre RC e LFV. Vão haver eleições antecipadas. O RC com esta ação ganha votos. O RC ganha as eleições.

No fundo estão a preparar manobras de diversão para o RC sair em grande, ganhar as eleições para camuflar toda a merda que foi feita por LFV e toda a direção.

É a minha teoria.
O que o advogado queria e isto mesmo que acabaste de escrever.
Confusao.

Vieira nao pode voltar ao clube ou vai preso.
Simples.

Pa sao advogados , manipular e o pao de cada dia.

Se apresentar a caução ao MP, não pode voltar ao Benfica?

Como é que vai preso?
Bom vamos la ver se nos entendemos porque entre botalhada,pessoas desinformadas e a porcaria dos brades frazes desta vida so andam a causar confusao.

Vieira ficou ca fora poirque suspendeu o seu cargo no clube , clube esse que pela acusacao é visado como alvo de praticas ilicitas por este fdp que da de nome ao topico

Como é obvio AGORA , ao voltar as medidas tem de ser revistas e obviamente iram ser revistas caso ele volte.

Ok , na realidade ele pode voltar. Vai é preso no dia a seguir.

Não sei se é assim tão linear como falas de ele ir preso. Ao "pagar" a caução acho que pode vir a ter acesso ao clube.

Os sócios podem é pegar pela suspensão. Não está nos estatutos a possibilidade de se auto-suspender. Enfim...

Tou a ficar preocupado com isto tudo.
Isto parece-me estar a virar. Quando é que este fdp desaparece do Benfica para sempre???

Nao nao pode.

O pressuposto para a medida de coacao "caucao" foi ele ter suspendido funcoes. Senao teria tido uma medida mais gravosa.

Caso ele pretenda voltar a medida é revista. Ponto final.

Mais, o Vieira esta proibido de contactar com a SAD.

Se paga a caucao e depois quer voltar é preso no dia a seguir.

Ok. Obrigado pelo esclarecimento  O0

Panduru11

Citação de: divica em 13 de Julho de 2021, 01:02
o vieira ter tentado vender o Benfica a uns chineses e ter um contrato de promessa de venda com outro empresario nao é escandaloso?

É absolutamente normal. Qualquer presidente de uma empresa ou clube faz isso regularmente.

Tristeza.

J.P.

Bandido. Escroque. Mafioso.

Expulsão de sócio!

Vladimiro78

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 00:57
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 00:55
Oh Malheiro vai mamar na 5ª pata crl... A defender o tricolor por causa do filho...

Malheiro, não podes fazer isso. Tens de mentir senão aqui no fórum passas para o outro lado apesar de seres apoiante assumido do Noronha Lopes. Não digas a verdade. Mente.
Davas um bom advogado do Vieira. Não tens vergonha de defender um monte de merda daqueles?

Mas qual defender?? Já disse que acabou para o Benfica. Mas uma coisa é a função. Outra é a família. Ganhem vergonha. Que raio de valores familiares têm para vocês ser tão líquido que ele entregaria um filho. Nojento isso

Nhecks

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2021, 00:57
Pessoal que defende o Vieira depois disto tudo... Realmente merece o Benfica que tem.

Vê se cresces. Uma coisa é o gajo que está à frente do clube e que acredito que terá feito, no mínimo, coisas eticamente reprováveis e como tal tem de sair. Outro é o pai de família. Tenham vergonha na cara. Até um gajo como o malheiro mete limites neste assassinato de carácter.

Curioso.

Ha uns meses, na opiniao dos bots, incluindo a tua,  era o Vieira a vitima de assassinato de caracter.

Nao ha outro guiao?

Edit interpretei mal. Pensava que se falava do Rui Costa