Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:48
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2021, 01:44
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:42
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2021, 01:40
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:38
Citação de: Zizou_SLB em 13 de Julho de 2021, 01:27
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:26
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:22
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 01:19
Eu nem vejo este negocio como ilegal ou nao, se é ético ou nao!!!

O negocio so aconteceu para benificio de interesses que nao os do clube. Foi tudo planeado!!!

Mas onde é que isto prejudica o clube?
fds apetece-me mandar-te para um sitio.
Se tu nao percebes o que está em causa crl...

Nao entendes que este presidente de merda usa o clube conforme lhe da mais jeito crl???

Amortiza divida do Benfica ao Novo Banco no ano do possivel penta, amortização de largas dezenas de milhoes, em contra partida é lhe aceite uma reestruturação da sua divida pessoal

Anda em OPAS e merdas para meter dinheiro no bolso do amigo, que o safou outrora...

Acorda crl

Nao meto isso em causa

A pergunta que fiz é em que é que esta venda prejudica o clube?

Isto é assustador.

Mas alguém consegue responder? Em termos práticos como é que se prejudica o clube passando uma posição qualificada de um accionista privado para outro. O clube foi prejudicado quando o rei dos frangos comprou a posição dele?

Foi caralho! O rei dos frangos tem uma influência brutal no mafioso do Vieira que tentou por mais que uma vez roubar o clube para dar dinheiro ao velho!

Mas o MP diz o contrário. Diz que o rei dos frangos é o testa de ferro do Vieira. Quer dizer que o MP está enganado? É o juiz também?

Larga esses garotões Vladimiro.

Relaxa.

Respeito o teu folder de fotografias mas era escusado.

Invejosas

PeladinhaXY

Citação de: supersueca em 13 de Julho de 2021, 01:40
Citação de: djhifi em 13 de Julho de 2021, 01:28
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:01
A capa escandalosa é esta?

É pouco ter o teu dono a dizer que quer vender o Benfica nas costas de toda a gente?

Não é pouco, mas é mentira. O Vieira não pode vender o Benfica. CM a ser CM...

PS: nada disto torna isto menos grave do que é. Que...é.

Vendeu um quarto do Benfica sem dar cavaco aos socios. Uma posicao que ate da direito a nomear um administrador na SAD. Se isto nao é vender..
além de isso ser totalmente incorrecto e sujo.

Eu perante a merda que vejo na constituição dos membros da Sad e administradores, teria mais confiança até num administrador do Americano do que aqueles que lá estão, nomeados pela corja, Vieira e Rei dos Frangos.

Esse lutaria por os investimentos do patrão em prol do sucesso do clube, que seria o seu sucesso também.

Pois o objetivo do Rei dos Frangos e do Vieira foi apenas aplicar dinheiro em títulos, de modo a lucrar no futuro com a venda dos mesmos.

RedHeart_95

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:46
Citação de: RedHeart_95 em 13 de Julho de 2021, 01:44
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:40
Citação de: RedHeart_95 em 13 de Julho de 2021, 01:38
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:36
Citação de: RedHeart_95 em 13 de Julho de 2021, 01:35
Gabo a paciência de quem ainda consegue discutir com o Miro  :2funny:

Debater com uma porta ia levar ao mesmo.

Imagino que já tenhas discutido com uma porta. É estranho mas respeito. Foi algo longo? A porta ganhou?

Não, nunca o fiz.
Porem, seria certamente um debate mais inteligente e com algum sentido.

Então estavas a falar do que não sabes. A fazer conjecturas. OK. Ao menos és coerente

Quais conjecturas quais quê!
A malta está mais que farta de te responder as merdas, e tu insiste a bater na mesma tecla.
Não apoias o Vieira, não apoias ninguem, mas estás sempre a tentar arranjar fabulas para desculpar as merdas que ele e os outros fizeram e fazem.

Errado. O que eu não gosto é de tangas. A maior parte do que se escreve aqui são juízos de valor sem base concreta. Estou convosco em correr com ele. Assassinatos de caracter não. A não ser que se prove que ele roubou o clube. Aí é tiro ao boneco

Antes deste circo todo , já se sabia que o Vieira gamava camiões, que possivelmente andou nas drogas, que levava á falencia Alvercas e afins e tu ainda achas que todas estas indicações de crimes ás quais ele vai ter de responder em tribunal são falácias.

Que anjinho.

filc

Citação de: pguerreiro em 13 de Julho de 2021, 01:49
Já estou por tudo, John Textor seria um caso upgrade a LFV, é um apaixonado por Futebol e não vê somente números, além que estamos a falar da SAD e não do Clube. Na SAD contam-se administradores da mão de LFV, entre eles desinteressados por Futebol e pelo Benfica. Ao comprar 25% da SAD naturalmente iria meter os seus administradores na SAD, o que conduziria à substituição de alguns administradores e a porventura a uma lufada de ar fresco. Além do mais, é vizinho e podia ir lá dar-lhe uns carolos.

Mais uma razão para os administradores da SAD terem de saber do negócio. Ou são muito burros

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2021, 01:48
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:38
Citação de: Zizou_SLB em 13 de Julho de 2021, 01:27
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:26
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:22
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 01:19
Eu nem vejo este negocio como ilegal ou nao, se é ético ou nao!!!

O negocio so aconteceu para benificio de interesses que nao os do clube. Foi tudo planeado!!!

Mas onde é que isto prejudica o clube?
fds apetece-me mandar-te para um sitio.
Se tu nao percebes o que está em causa crl...

Nao entendes que este presidente de merda usa o clube conforme lhe da mais jeito crl???

Amortiza divida do Benfica ao Novo Banco no ano do possivel penta, amortização de largas dezenas de milhoes, em contra partida é lhe aceite uma reestruturação da sua divida pessoal

Anda em OPAS e merdas para meter dinheiro no bolso do amigo, que o safou outrora...

Acorda crl

Nao meto isso em causa

A pergunta que fiz é em que é que esta venda prejudica o clube?

Isto é assustador.

Mas alguém consegue responder? Em termos práticos como é que se prejudica o clube passando uma posição qualificada de um accionista privado para outro. O clube foi prejudicado quando o rei dos frangos comprou a posição dele?
Sabemos que não tem visualização óbvia, mas faremos um exercício:
- Acreditas que o Vieira, ou algum clone dele (e todos foram idealizados e criados nalguma salina), alguma fez utilizou o Benfica?

Se sim, quando/como?

- Neste caso especifico das acções, se te dissesse que às vezes não dava muito jeito que o Benfica vencesse (já que se precisava de um preço de compra "bom", para garantir um melhor golpe na venda), acreditavas?

Tanto que acredito que ele possa ter usado o Benfica que não quero que volte

A segunda premissa já não é tão líquida. Basta ver as oscilações de preço das acções. Não são significativas porque a liquidez das mesmas é muito baixa. A prova disso é que o lucro da operação com o americano era enorme mesmo depois de uma época de merda

sergio19azb

Imagino que já tenhas discutido com uma porta. É estranho mas respeito. Foi algo longo? A porta ganhou?

Não, nunca o fiz.

Então estavas a falar do que não sabes. A fazer conjecturas. OK. Ao menos és coerente

A malta está mais que farta de te responder as merdas, e tu insiste a bater na mesma tecla.
Não apoias o Vieira, não apoias ninguem, mas estás sempre a tentar arranjar fabulas para desculpar as merdas que ele e os outros fizeram e fazem.

Errado. O que eu não gosto é de tangas. A maior parte do que se escreve aqui são juízos de valor sem base concreta. Estou convosco em correr com ele. Assassinatos de caracter não. A não ser que se prove que ele roubou o clube. Aí é tiro ao boneco
Mas precisas de mais ? operação LEX, E-toupeira, este processo, 2º maior devedor da banca

O Vieira é que assassina o seu proprio caracter, com tanto lodo.
Eu nao sou juiz amigo, eu posso considera-lo culpado, a opiniao publica faz o seu juizo, nao temos que estar aqui em enredos à espera de uma sentença.

Ou o Sócrates também é inocente?

supersueca

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: supersueca em 13 de Julho de 2021, 01:40
Citação de: djhifi em 13 de Julho de 2021, 01:28
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:01
A capa escandalosa é esta?

É pouco ter o teu dono a dizer que quer vender o Benfica nas costas de toda a gente?

Não é pouco, mas é mentira. O Vieira não pode vender o Benfica. CM a ser CM...

PS: nada disto torna isto menos grave do que é. Que...é.

Vendeu um quarto do Benfica sem dar cavaco aos socios. Uma posicao que ate da direito a nomear um administrador na SAD. Se isto nao é vender..

Obrigado!
E tb nao deu cavaco aos restantes membros da SAD, que teriam de aprovar a venda em AG da SAD

Vladimiro78

Citação de: RedHeart_95 em 13 de Julho de 2021, 01:50

Não, nunca o fiz.

Antes deste circo todo , já se sabia que o Vieira gamava camiões, que possivelmente andou nas drogas, que levava á falencia Alvercas e afins e tu ainda achas que todas estas indicações de crimes ás quais ele vai ter de responder em tribunal são falácias.

Que anjinho.

Começo a achar que a PJ é incrivelmente incompetente então. Mas isso pouco me interessa. Estou cansado dos casos. Quero que ele saia. Quero paz.

pguerreiro

Citação de: filc em 13 de Julho de 2021, 01:51
Citação de: pguerreiro em 13 de Julho de 2021, 01:49
Já estou por tudo, John Textor seria um caso upgrade a LFV, é um apaixonado por Futebol e não vê somente números, além que estamos a falar da SAD e não do Clube. Na SAD contam-se administradores da mão de LFV, entre eles desinteressados por Futebol e pelo Benfica. Ao comprar 25% da SAD naturalmente iria meter os seus administradores na SAD, o que conduziria à substituição de alguns administradores e a porventura a uma lufada de ar fresco. Além do mais, é vizinho e podia ir lá dar-lhe uns carolos.

Mais uma razão para os administradores da SAD terem de saber do negócio. Ou são muito burros
Claro que sabem, porventura terão sido prometidas contrapartidas.

sergio19azb

Todos nos ouvimos as escutas do PdC, foram consideradas nulas para efeito de prova em tribunal. "Inocente"

A justiça brinca connosco. O tricolor nem deve ter noção de quantos milhoes ja roubou ao clube, nem ele proprio sabe, seguramente!

_Huji_Slb

Álem de má pessoa e mau pai.

Que monte de porcaria este sujeito, a predujicar o filho para se proteger, qualquer pessoa de bem iria se predujicar para proteger o filho.

Todos sabemos que o filho entrou nesse "ramo" devido ao pai.

São estes os valores do nosso clube?

vermelhao_33

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2021, 01:50
Ponto NR 1 - o Vieira é um ladrão e devia estar na cadeia.

Ponto NR 2 - a indignação que vejo agora com esta cena do americano, devia ter sido aquando do se dos frangos , pois chegar aos 20 % não difere muito dos 25. Ou o guito do americano é diferente do dos frangos??

A indignacao maior vem do facto de:

- com isto se perceber que a opa era para ressarcir o amigo ao contrario do que foi dito

- houve um plano entre os dois de fazer dinheiro a conta das acoes do Benfica.

- O veira esta se a cagar para o Benfica e para o seu sucesso desportivo

E ainda ha a questao circulacao do dinheiro com os passes.

Vladimiro78

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 01:51

Não, nunca o fiz.

Mas precisas de mais ? operação LEX, E-toupeira, este processo, 2º maior devedor da banca

O Vieira é que assassina o seu proprio caracter, com tanto lodo.
Eu nao sou juiz amigo, eu posso considera-lo culpado, a opiniao publica faz o seu juizo, nao temos que estar aqui em enredos à espera de uma sentença.

Ou o Sócrates também é inocente?

Ele não é o segundo maior devedor da banca mas sim do novo banco.

E não, não preciso de mais. Por isso já disse que quero que ele saia. Porque como adepto cansa tantas buscas mesmo que não dê em nada.

Mas acusem no com factos concretos. Eu apesar de já não confiar nele ainda me lembro das coisas boas. Permitam me isso

sergio19azb

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:52

Não, nunca o fiz.

Que anjinho.

Começo a achar que a PJ é incrivelmente incompetente então. Mas isso pouco me interessa. Estou cansado dos casos. Quero que ele saia. Quero paz.
PJ nao é incompetente. Neste país o dificil é por poderosos no calabouço. Ou prescreve ou a prova não é válida...

Está aos olhos de toda a gente.

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 01:52

Não, nunca o fiz.

Que anjinho.

Saia porquê?
Isto agora é assim!

O homem nem julgado foi!
Gente que cospe no prato onde comeu. Pffff