Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: poiudivino em 15 de Julho de 2021, 23:09
Inacreditável a quantidade de gente que agradece ao LFV pelo, e passo a citar com algum asco, renascer do Benfica. Tirar o Benfica do fundo. Será lembrado para sempre pelos Benfiquistas.

O que move esta gente? Não é só bots.
Faz-me muita impressão mesmo.

https://youtu.be/K2526PtfLG0

MaFd_R@_SLB

Berna®

Inacreditável a quantidade de gente que agradece ao LFV pelo, e passo a citar com algum asco, renascer do Benfica. Tirar o Benfica do fundo. Será lembrado para sempre pelos Benfiquistas.

O que os move? O mesmo que movia os apoiantes de Salazar, a falta de informação.
É impressionante a quantidade de pessoas que dizem que não se ganhava nada antes do Vieira, como se não tivéssemos nunca ganho um campeonato ou 2 ligas dos campeões. Partem logo para a ofensa quando alguém os confronta.

Burrice no estado mais puro

Kinkolas

Até o portista manda o Capristano calar-se com aquela conversa da obra feita que já é patético.

:rir: :rir: :rir:

fmatos

A CMTV já tem a carta de demissão do Vieira.

Impressionante. Claramente alguém no clube tirou uma foto à carta e pôs a circular.

poiudivino

Citação de: Red Bullet em 15 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: KKK24 em 15 de Julho de 2021, 23:10

Isto dava um excelente tema de tese

qto mais me bates mais eu gosto de ti.

Se o Vieira fosse a eleições daqui a 10 anos, reunia pelo menos 20%. com sorte ainda ganhava. Isaltino style

Kurt Cobain 10

Até o gajo do porto tem mais dignidade do que o capristano .

capristano é lixo do pior.

JPE

Deve ser a saida mais inglória de sempre, condiz com a sua falta de mistica Benfiquista.

O Vale saiu corrido numa acto eleitoral, foi bandido mas manteve-se fiel ao seu banditismo e deu luta até ao fim. Este cobarde sai sem sequer se justificar ou tentar dar uma explicação aos sócios.

Sai em silêncio, nas sombras da vergonha comono cobardolas que é.

Trapattoni

rdr10

Não festejo o fim de Vieira, irei festejar o fim do vieirismo.

Enquanto andarem por lá todos os que compactuaram com a tentativa de destruição do Benfica, desde Rui Costa a Calado, passando por DSO e Pedro Guerra, eu não vou festejar merda nenhuma.

Borgas_SLB

Este Capristano não se manca? Foda-se que falta de vergonha, tem de ser um andrade e pô-lo na linha

Chico_odv

Quando vejo o Capristano a dizer que o Vieirismo acabou, é quando percebo realmente que há uma enorme vontade de distanciar Vieira de Rui Costa, que não existe!

É para cair tudo!

poiudivino

Citação de: Berna® em 15 de Julho de 2021, 23:15

O que os move? O mesmo que movia os apoiantes de Salazar, a falta de informação.
É impressionante a quantidade de pessoas que dizem que não se ganhava nada antes do Vieira, como se não tivéssemos nunca ganho um campeonato ou 2 ligas dos campeões. Partem logo para a ofensa quando alguém os confronta.

Burrice no estado mais puro

É inacreditável. Será que não vêm notícias? Pensam que é tudo feito para derrubar o grande líder? Que lavagem cerebral é preciso ser feita para chegar a este ponto