Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riverwalk

Citação de: JPE em 23 de Julho de 2021, 14:11

Portanto pode valer tanto como a empresa mais valiosa do mundo atualmente... Bom, com o ritmo da inflação, se calhar daqui a 20 anos 2 mil milhões são o equivalente a hoje três sacos de pastilhas  ;D

jpcafe

Nramos

Citação de: raio em 24 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Nramos em 24 de Julho de 2021, 11:44
Citação de: ppfinder em 24 de Julho de 2021, 11:33
Estou de férias na Grécia e pela primeira vez optei por não seguir nada do que se passa.

Hoje, decidi vir à net e deparo-me com uma notícia de que deixamos o Pinto da Costa vir fazer uma entrevista à luz ???? Wtf ???

Este canalha autorizou esta merda?

Ninguém sabia de nada, só vieira.

Ontem DSO sabia, hoje pelos vistos discutiu com vieira por discordar.

DSO e Miguel Moreira arguidos.

Mas não se passa nada, tudo em paz. É este o resumo.

Boas férias

Dizer só que foi o dso que ainda mostrou alguma resistência em que o bufas gravasse na luz um programa para o porto canal. Mas o vigarista disse que era ele que mandava e ia acontecer. E aconteceu.

Mostrou resistência? Essa é a narrativa de hoje, ontem era diferente

raio

Citação de: Nramos em 24 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: raio em 24 de Julho de 2021, 12:07
Estou de férias na Grécia e pela primeira vez optei por não seguir nada do que se passa.

Hoje, decidi vir à net e deparo-me com uma notícia de que deixamos o Pinto da Costa vir fazer uma entrevista à luz ???? Wtf ???

Boas férias

Dizer só que foi o dso que ainda mostrou alguma resistência em que o bufas gravasse na luz um programa para o porto canal. Mas o vigarista disse que era ele que mandava e ia acontecer. E aconteceu.

Mostrou resistência? Essa é a narrativa de hoje, ontem era diferente

Eu acredito que o vigareira ainda tem menos vergonha na tromba que o CEO lagarto. Vejo perfeitamente o CEO a dizer ao arguido que não é boa ideia e o vigas a palitar os dentes e a dizer: eu é que mando.

ppfinder

Boas férias

Thanks pelo resumo. Acho que vou continuar mais uma semana sem ver nada.

É só desgostos fdx.

Leonzo

Ora recapitulando chamou Ladrão como ele ao DSO, chamou um pau mandado ao Encosta e um traidor ao Moniz.

Como não amar.  :smitten:

vrtds

é só comigo que quando acedo a este tópico, em vez de ir para a ultima mensagem lida, recua uma página?

Bailey

Citação de: jantunes em 24 de Julho de 2021, 11:51
Em relação a abrir portas ao Porto Canal, parece-me obviamente difícil de aceitar.
No entanto, lendo as palavras de PdC, até gostava de ter um futebol assim, mais cordial.
O que me deixa de pé atrás são os verdadeiros motivos das mesmas, e as contrapartidas para a realização dessa peça
Epah..
Nao sejamos ingenuos. O pdc e um fdp. E se o porto anda a dar treguas ao Benfica (melhor, ao vieira) e porque ele e o vieira SEMPRE foram amigos. Se andaram tempos zangados? Tvz sim tvz nao ate acredito que sim. O vieira foi colocado no Benfica (palavras dele) e depois atacou o porto.com o apito dourado e tudo o que veio depois de parte a parte. Mas isto foi briga de amigos. O vieira queria ganhar ao pdc tal como eu queria ganhar aos meus amigos qd jogava torneio do pes c eles. E mandava os pro crl e eles a mim durante os jogos. E depois dos jogos eramos amigos a mesma. Same shit.
Acham coincidencia aquele almoco romantico entre os dois pouco tempo antes do vieira ser detido? O vieira ja devia saber que ia ser detido e ja tava a pedir ajuda ao amigo de longa data. E o amigo claro que o ajudou nao fosse o vieira comecar se a xibar do pdc como ja anda se a chibar do dso.
Quando o episodio foi filmado ja o vieira andava com problemas com a operacao lex

Kyoto

mais alguem vai a manif amanha?

vou de bigode e levo um t-shirt a dizer "sou bairrista". apareçam

Leonzo

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2021, 13:11
mais alguem vai a manif amanha?

vou de bigode e levo um t-shirt a dizer "sou bairrista". apareçam
O Miro até tirou férias só para preparar a Manif!

altinotorres

Se é verdade que foi o Moniz que o tramou, então o Moniz é o meu herói.

goscinny13

Citação de: altinotorres em 24 de Julho de 2021, 13:24
o moniz fê-lo por interesse próprio, não do Benfica

DEVILLICA

Citação de: altinotorres em 24 de Julho de 2021, 13:24

Ele tirou o LFV porque incomodava muito as negociatas ter o presidente detido, não foi por benfiquismo...

JozeSlb

Com que então andam a usar um vídeo do Jonas gravado para dar apoio ao ladrão nas eleições para dar a entender que o Jonas apoia a manifestação...

vieirah1904

"Deixei tudo pago e isso ninguém me tira"

... com excepção dos 100M das contratações eleitoralistas do ano passado, dos 150M dos empréstimos obrigacionistas, da restante dívida bancária e dos direitos televisivos que já usou indevidamente dos anos futuros.

"Deixei tudo pago".