Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: P245RS em 10 de Setembro de 2021, 11:42
Citação de: Innuendo em 09 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2021, 23:33
Um dia vai saber-se quanto é que Vieira meteu no Benfica do bolso dele.

Futre em roda livre.  :rir:

Está manipulação de opinião é muito difícil de contrariar. É disseminada e chega a muita gente.
Claro que qualquer pessoa com dois neurónios funcionais não leva isso a sério ou, pelo menos, duvida.

Chateia-me muito quando os lagartos dizem que os benfiquistas são saloios.

Mas há alturas em que me sinto tentado a concordar.
Sim, porque os lagartos e os andrades também não o são. O BDC já se foi embora e ainda há imensos viuvos dele.

É o mesmo com o PdC. Foi apanhado a comprar árbitros, e não vi muitos portistas a pedirem a demissão dele. Muitos portistas acreditam mesmo que ele é inocente e não é corrupto.

Dizer "os outros também são" não desculpa o facto de termos tido um presidente preso em funções por suspeita de roubar o clube.

Eu quero mais é que os outros se fodam.

Importa-me é o seguidismo dos nossos adeptos, que potenciam e são coniventes com trafulhas.


Harlem

Citação de: J.P. em 09 de Setembro de 2021, 15:33
Luís Filipe Vieira - O Homem que Roubou o Benfica

Muito potencial para um livro!

Potencial para um docusérie da Netflix

Gondoriz

Citação de: SousaLB em 10 de Setembro de 2021, 08:09
Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2021, 02:12
Citação de: ROBINHO em 09 de Setembro de 2021, 20:49
Fosse a votos contra o Vale e Azevedo votava Vale e Azevedo fácil e sem pensar 2 vezes.
Sempre achei quem dizia isso um disparate
Hoje so consigo pensar que a univa diferenca que vejo entre os dois e que o vale e azevedo era de facto adepto do Benfica ao contrario desta coisa respirante
E gamou muito menos.

Se continuasse gamava mais.

Semper Fidelis

Citação de: helderrocha em 09 de Setembro de 2021, 20:52
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Setembro de 2021, 17:24
li algures que os 25% dão direito a nomear 1 administrador no Conselho de Administração da Benfica SAD...
e se os detentores desses 25% decidirem nomear o senhor que dá nome a este tópico???

é melhor não dar ideias... :tomates:
tem ordem no tribunal para para contactar com a sad.

nomeiam um testa de ferro qualquer

ISO

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Setembro de 2021, 09:22
Mas alguém liga ao que o Futre diz? É um atrasado mental que teve a sorte de ganhar muito dinheiro porque tinha grande talento para jogar futebol. Mas só isso. Ninguém deve levar a sério o que diz.

Se bem que o anúncio dentro do Datsun 1200 com as badalhocas é um marco na publicidade em Portugal...
::)



flsb

Já arranjaram outro testa de ferro para o negócio das ações ?

MrFire


DEVILLICA

Grande amigo do Pinto da Costa que muitos benfiquistas defendem a relembrar como o Pinto da Costa roubava o Benfica nos anos 90.

Adepto10

É fantástico que este monte de merda já não seja presidente.

No entanto, a direção é o vieirismo autentico. Espero que haja uma renovação, é a única forma do rui costa mostrar que não era conivente

Scorpion8

Enquanto cá esteve certificava se que o Benfica era refém da merda que era, não contente com isso, mesmo após sair, certifica se que ficamos reféns da merda que cá deixou

onnel

Citação de: DEVILLICA em 11 de Setembro de 2021, 14:35
Grande amigo do Pinto da Costa que muitos benfiquistas defendem a relembrar como o Pinto da Costa roubava o Benfica nos anos 90.
e está explicado como o porto nos roubava sempre os jogadores

Trapattoni

Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2021, 08:38
Citação de: DEVILLICA em 11 de Setembro de 2021, 14:35
Grande amigo do Pinto da Costa que muitos benfiquistas defendem a relembrar como o Pinto da Costa roubava o Benfica nos anos 90.
e está explicado como o porto nos roubava sempre os jogadores
Vilarinho e Vieira foram enviados pelo Pinto para nos fazer gato sapato e foi exatamente isso que fizeram com forte ajuda da OliveDesportos.
Piores presidentes da nossa história. Quem me dera que tivesse sido o Vale a vencer em 2000 e não o Virador de Vinhos.

Tiago Fella

Estamos entregues ao bichos, um comentário a uma notícia sobre o Diogo Costa Gr do FCP



É o legado que esta besta deixou.