Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MAGICAL ONE

Uma coisa que se calhar passou ao lado  a muita gente... este charlatão refere sempre o clube como empresa... o que acaba por explicar muita coisa.

zefo

Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2022, 22:19
Alguém que vai para a televisão dizer que o Eusébio era um bêbado devia ser algo de uma carga de porrada seguida da expulsão de associado.

Filho de uma grandessíssima puta.
Nada que não tenha ouvido de outros lagartos

Bedsy

Slb04Sempre

Citação de: Black Panther em 06 de Junho de 2022, 22:19
«NEM QUE CRISTO DESÇA À TERRA VOLTO A SER PRESIDENTE DO BENFICA!»

Luís Filipe Vieira rejeitou por completo a remota possibilidade de, um dia, poder voltar a ser presidente do Benfica.

«Nem que Cristo desça à terra volto a ser presidente. Nunca mais! Posso ajudar no que o Benfica precisar e quiser, mas presidente? Nunca mais. As pessoas têm memória curta, esquecem-se que, em 19 anos, só em dois tive férias. Nos restantes trabalhei como um escravo, já dei o meu contributo ao Benfica e está à vista de todos», disse à CMTV, certo de que, caso houvesse eleições «amanhã», as ganharia.

«Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que ganhava. Sei o que as pessoas me dizem e o que se passa na rua.»

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-06/benfica-nem-que-cristo-desca-a-terra-volto-a-ser-presidente-do-benfica/944412

Pronto, é candidato

raio

Citação de: RedVC em 06 de Junho de 2022, 22:16
A Vieira só faltou desenterrar o cadáver de Eusébio.

Entrevista vergonhosa de um sacana que não respeita nada nem ninguém.

Um fdp que estava bem era em durban.

Bedsy

Que personagem... :2funny:

É um merdas autêntico mas ver o quão um gajo pode mentir até tem a sua piada...  :rir:

Trapattoni

Citação de: Josh em 06 de Junho de 2022, 22:18
Citação de: Trapattoni em 06 de Junho de 2022, 22:14
Citação de: Josh em 06 de Junho de 2022, 22:12
A única coisa acertada que ouvi daquela boca foi  dizer que não se devia vender o Darwin e que é um jogador fundamental para o sucesso do Benfica no que aí vem. Que há lá outros que se devem despachar...

Que sirva para pressionar os marmanjos que salivam por esta venda.
O problema é que este atrasado mental tem telhados de vidro, demasiados até para dizer uma merda dessas.

Já não está lá, interessa pouco os telhados. Neste momento representa um instrumento de ruído... que no meio da merda se encontre alguma utilidade.
Duvido que tenha alguma tendo em conta que a credibilidade dele é altamente limitada.

_JonasThern_

O que é que vai acontecer amanhã?

Hölderlin

Expulso de sócio pelo que disse do Eusébio. Como se não houvessem outras razoes.. que monte de merda. A minha mãe até se assustou com a quantidade de impropérios que eu conheço e que se adequam a esta... pessoa.

Dmitry91

Andrades a felicitar o Vieirini.

Pode estar aqui o sucessor do Pinto.

Slbstriker

Citação de: Josh em 06 de Junho de 2022, 22:12
A única coisa acertada que ouvi daquela boca foi  dizer que não se devia vender o Darwin e que é um jogador fundamental para o sucesso do Benfica no que aí vem. Que há lá outros que se devem despachar...

Que sirva para pressionar os marmanjos que salivam por esta venda.

Que era exactamente o contrário do que ele faria. Vendia o Darwin e ficava com os cepos, que é o que vai acontecer e que já aconteceu muitas vezes nos tempos do Vieira como presidente do Benfica.

G10

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2022, 22:21
Citação de: Black Panther em 06 de Junho de 2022, 22:19
«NEM QUE CRISTO DESÇA À TERRA VOLTO A SER PRESIDENTE DO BENFICA!»

Luís Filipe Vieira rejeitou por completo a remota possibilidade de, um dia, poder voltar a ser presidente do Benfica.

«Nem que Cristo desça à terra volto a ser presidente. Nunca mais! Posso ajudar no que o Benfica precisar e quiser, mas presidente? Nunca mais. As pessoas têm memória curta, esquecem-se que, em 19 anos, só em dois tive férias. Nos restantes trabalhei como um escravo, já dei o meu contributo ao Benfica e está à vista de todos», disse à CMTV, certo de que, caso houvesse eleições «amanhã», as ganharia.

«Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que ganhava. Sei o que as pessoas me dizem e o que se passa na rua.»

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-06/benfica-nem-que-cristo-desca-a-terra-volto-a-ser-presidente-do-benfica/944412

Pronto, é candidato
não pode ser.. a Judite não deixa. . ele bem queria

af10

Óh Mattamouros, se fores ao debate de amanhã, pergunta-lhe pelo esforço que fez para expulsar o Jonas do clube, após uma época. E novamente, após a segunda.

Talvez consigamos descobrir, qual o interesse para tanto esforço para mandar o Jonas embora

ABenficaC

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Junho de 2022, 22:18
Tem de ser expulso de sócio urgentemente depois do que disse do Eusébio.
Não podemos confiar na vieirismo que ainda está entranhado

Tem de ser expulso swnao ainda o metem lá outra vez

Bethinho

anibal pinto a apoiar o vigareira!  :rir: :rir: :rir:

que informação dramatica....