Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

Citação de: ruicouto10 em 08 de Junho de 2022, 09:44
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Junho de 2022, 09:43
Citação de: DennisBergkamp em 08 de Junho de 2022, 09:41
Propor expulsão de sócio é uma coisa que se pode fazer e votar na hora, hoje na AG?
não. Tem que ser aberto um processo disciplinar primeiro.

ahahahah
era só o que faltava os lacaios colocarem um processo ao boss

e um grupo de socios, pode colocar?
sim. Eu não tenho a certeza mas hoje pode ser pedido a abertura do processo na AG. Mas depois tem que haver processo disciplinar e votação numa AG.

L1968

Devias acabar como o Rendeiro

twixslb

Citação de: Jotenko em 08 de Junho de 2022, 12:42
Citação de: Almareado em 08 de Junho de 2022, 12:41
Grande mitómano, populista, demagogo, intruja, trafulha!

Foi acabar de se enterrar!

Vieiristas fanáticos continuam os mesmos.
ainda ontem estava a falar com 2 amigos meus que são sócios do SLB que diziam que este FDP tinha razão em muita coisa que dizia e que deu muito ao Benfica.

Sequel

Citação de: Jotenko em 08 de Junho de 2022, 12:31
Citação de: melo7 em 08 de Junho de 2022, 12:05
Ja muito foi dito sobre este senhor.

Alguém que é um mitómano, alguém que vive numa realidade paralela onde tudo o que fez, fez bem e todos os outros cometeram os erros por ele.

Alguém que sente, a cada pergunta, a necessidade de se exultar como figura salvadora.

Alguém que se acha superior a uma instituição centenária e que é legitimado por parasitas como Pedro Guerra que ainda vêem ali uma oportunidade de ganhar dinheiro: não tenham duvidas.. se Pedro Guerra ainda estivesse na Btv hoje atacaria LFV.

Uma coisa não tenham duvidas: Enquanto Vieira falar do Benfica (e ja se viu que vem aí um livro escrito pelo lambe bolas), o Clube sai a perder.

Rui Costa só terá uma forma de sair disto: Tomar uma posição contra o Vieira e cortar as ligações do Clube com este (já se viu que o Vieira sabe tudo o que se passa la dentro).

Cortar com o passado passa por trazer transparência ao Clube, trazer democracia e sucesso desportivo ao Futebol e às modalidades.

Por isso Rui... ontem já era tarde. Se queres fazer alguma coisa pelo Benfica mexe-te já.

Receio que LFV tenha o RC agarrado pelos tomates. Telhados de vidro...

Receias?

Caríssimo, é tão certo como estarmos aqui a conversar.

E não se trata de o ter preso pelos tomates. O que receio (isto é mais especulativo) é que o Rui Costa esteja a mando do mafioso do Vieira. Isso sim, a confirmar-se, ainda é mais grave.

Helder1977

Citação de: Jotenko em 08 de Junho de 2022, 11:24
Citação de: Helder1977 em 08 de Junho de 2022, 11:14
Eu pouco vi destas duas aparições deste tipo nas tvs.
Mas também nem é necessário quando se promove uma levagem cerebral juntando o trafulha e o Pedro Guerra.
Nojo de mais para ver.

Podes ver hoje nas apps da NOS ou MEO.
Foi precisamente o contrário do que pretendia dizer.
Obrigado pela ironia.

fortunatocosta

Citação de: L1968 em 08 de Junho de 2022, 08:33
TEMOS QUE EXPULSAR ESTE FILHO DA PUTA DE SÓCIO.

Mas ele algum dia foi sócio ???

24-7SLB

Citação de: Jotenko em 08 de Junho de 2022, 12:31
Citação de: melo7 em 08 de Junho de 2022, 12:05
Ja muito foi dito sobre este senhor.

Alguém que é um mitómano, alguém que vive numa realidade paralela onde tudo o que fez, fez bem e todos os outros cometeram os erros por ele.

Alguém que sente, a cada pergunta, a necessidade de se exultar como figura salvadora.

Alguém que se acha superior a uma instituição centenária e que é legitimado por parasitas como Pedro Guerra que ainda vêem ali uma oportunidade de ganhar dinheiro: não tenham duvidas.. se Pedro Guerra ainda estivesse na Btv hoje atacaria LFV.

Uma coisa não tenham duvidas: Enquanto Vieira falar do Benfica (e ja se viu que vem aí um livro escrito pelo lambe bolas), o Clube sai a perder.

Rui Costa só terá uma forma de sair disto: Tomar uma posição contra o Vieira e cortar as ligações do Clube com este (já se viu que o Vieira sabe tudo o que se passa la dentro).

Cortar com o passado passa por trazer transparência ao Clube, trazer democracia e sucesso desportivo ao Futebol e às modalidades.

Por isso Rui... ontem já era tarde. Se queres fazer alguma coisa pelo Benfica mexe-te já.

Receio que LFV tenha o RC agarrado pelos tomates. Telhados de vidro...

Isto é tão óbvio e hoje à noite vamos ter a confirmação!

ruisan

Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2022, 23:33
Malheiro: "Foi o que ganhou mais e o que perdeu mais"

:rir:

Essa parte foi de rir. O Guerra quando disse que Vieira tinha sido o presidente que tinha ganho mais, a seguir disse "são factos". Quando o Malheiro disse que também Vieira era o presidente que tinha perdido mais, o Guerra disse "depende da perspectiva". Para ganhar são factos. Para perder, depende da perspetiva. Que torcidela de espinha fds

RGouveia.SLB

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2022, 12:05
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2020/10/16/pinto-da-costa-e-as-eleicoes-do-benfica-so-vota-noronha-lopes-quem-pensa-que-vai-ter-desconto-no-mcdonalds/211149/

Pinto da Costa e as eleições do Benfica. Só vota Noronha Lopes "quem pensa que vai ter desconto no McDonald's"

Pior que o erro histórico cometido em cima do Noronha, tenham sido ou não martelados os números, é não terem tido a inteligência e a clareza de ver que Noronha metia medo ao porco-mor e saíu em defesa do amigalhaço vieira.

Agora é tarde
E eu até acho que a missa ainda nem começou...

Não só os chalupas não conseguiram discernir o real alcance destas nada inocentes declarações como ainda se babaram com o bufas ter atacado o JNL.

Baron_Davis

o sujeito que desbaratou milhoes de euros nos Cadizes, Yonys, CL's 7, Veras e o crlh a mandar bitaites sobre suposta boa gestao

taquepariu, quem andou a eleger e a apoiar isto continuamente tem o que merece

Jotenko

Citação de: twixslb em 08 de Junho de 2022, 12:48
Citação de: Jotenko em 08 de Junho de 2022, 12:42
Citação de: Almareado em 08 de Junho de 2022, 12:41
Grande mitómano, populista, demagogo, intruja, trafulha!

Foi acabar de se enterrar!

Vieiristas fanáticos continuam os mesmos.
ainda ontem estava a falar com 2 amigos meus que são sócios do SLB que diziam que este FDP tinha razão em muita coisa que dizia e que deu muito ao Benfica.

Amigo, por isso é que nem meti conversa com nenhum deles. Já sei que me vou chatear.

Jotenko

Citação de: Helder1977 em 08 de Junho de 2022, 12:52
Citação de: Jotenko em 08 de Junho de 2022, 11:24
Citação de: Helder1977 em 08 de Junho de 2022, 11:14
Eu pouco vi destas duas aparições deste tipo nas tvs.
Mas também nem é necessário quando se promove uma levagem cerebral juntando o trafulha e o Pedro Guerra.
Nojo de mais para ver.

Podes ver hoje nas apps da NOS ou MEO.
Foi precisamente o contrário do que pretendia dizer.
Obrigado pela ironia.

Desculpa, eu li à pressa esta manhã e li "longe" em vez de "nojo".

samarras

A melhor parte é quando diz que não está ali para lavar roupa suja.

Quem vai na conversa deste trata-se do novo analfabetismo do séc. XXI.

Mercurio_10

Citação de: Sem_Medo em 08 de Junho de 2022, 12:08
Agora é que eles vem aí ahah  ;D

Eu adoro esta página, usa a ironia para apanhar vieiristas.

Aparecem lá alguns vieiristas a acreditar no que ele escreve, mas também tem muita malta a ironizar como ele. Muito bom!

O Vieirista não entende ironias, por muito básicas que sejam, se o Vieirista não beber água com talheres já não é muito mau.

Sem_Medo