Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: luvas-pretas em 12 de Agosto de 2022, 08:59
"não é como começa, é como acaba" é uma frase que também descreve muito bem aquele que foi o percurso dele como presidente do Benfica.

Obviamente será uma nota de rodapé na história do Sport Lisboa e Benfica!

bmuc79

Nem o Vale era capaz de estar ressabiado como este fdp.

Era ladrão, mas era Benfiquista..
Já este é de quem lhe der oportunidade de encher o bolso.

Red skin

Vi há pouco tempo o filme do Elvis... e o Coronel Tom Parker, por algum motivo faz me lembrar o LFV...

Xô!

Trapattoni

Citação de: bmuc79 em 12 de Agosto de 2022, 14:41
Nem o Vale era capaz de estar ressabiado como este fdp.

Era ladrão, mas era Benfiquista..
Já este é de quem lhe der oportunidade de encher o bolso.
O Vale foi vítima deste FDP na circunstância em que saiu. Andava este cabrão debaixo da mesa do Bêbado prontinho para iniciar a sabotagem a mando do Pinto.

kingvata

Só de pensar que se esta merda fosse a votos ganhava novamente...porra :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Pedr'homme

Posso saber pq este tópico se chama:  "TÓPICO: LUÍS FILIPE VIEIRA (PRESIDENTE)". Este pesadelo já acabou. fechem o tópico deste escroque, SFF.

michel77

Alexandre1976

Sequel

ruisan

O filho da puta do Guerra está na CMTV a aproveitar a morte do Chalana para falar do Vieira. Para quando a expulsão desta corja???

RGouveia.SLB

Mattamouros

Venho de uma semana de férias à custa do menino da lágria, agora arrisco ir o dobro mas que se lixe, o que preciso de dizer e deitar cá para fora deito.

Ele e o Pinto numa sala, uma pistola e duas balas, e eu dava 2 tiros neste filho da puta para ter a certeza que estava morto.

Morre tanta gente boa mas este cabrão nunca mais desaparece, ainda por cima tem a lata de ainda vir mandar umas patacoadas depois da merda toda que fez.

A expulsão de sócio é para ontem. O resto da vida na carregueira também.

Nutmeg

Aposto que se este falecesse amanhã teria uma cerimónia 5x mais pomposa que a do Chalana, ou mesmo do Eusébio. Seria bem condizente com o Benfica moderno. Sem quaisquer valores. Sem mística. Sem verdade. Sem transparência. Sem identidade. Sem humildade.... No fundo, sem qualquer Benfica.

Saudades do Sport Lisboa e Benfica.