Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiago1991

eu se fosse um Almeida ou Pizzi tinha-me fartado de chorar

os anos e ordenados que tiveram no Benfica, não tinham com mais nenhum

raymanzarek

Ainda bem que este senhor não precisava do Sport Lisboa e Benfica para nada, só lá estava para nos ajudar!

Nota-se tremendamente agora, que todo o santo dia que passa, não faz outra coisa senão falar no Glorioso e lamentar-se disto e daquilo! Maior sanguessuga que há memória! Cavalo de Tróia do seu amigo Pintinho e um anti benfiquista primário, que só alavanca o clube numa esfera insfraestrutural visando a promoção dos seus amigos industriais e a sua própria.

Vá lá que soube fazer algumas coisas bem e que felizmente ainda hoje dão frutos e servem o Clube.

Que no seu legado de promiscuidade deixe alguma obra feita que orgulhe e sirva a Instituição. E cale-se de uma vez, ou não bastou enriquecer tudo o que enriqueceu à custa do clube??

cernache1

Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2022, 09:26
Ainda bem que este senhor não precisava do Sport Lisboa e Benfica para nada, só lá estava para nos ajudar!

Nota-se tremendamente agora, que todo o santo dia que passa, não faz outra coisa senão falar no Glorioso e lamentar-se disto e daquilo! Maior sanguessuga que há memória! Cavalo de Tróia do seu amigo Pintinho e um anti benfiquista primário, que só alavanca o clube numa esfera insfraestrutural visando a promoção dos seus amigos industriais e a sua própria.

Vá lá que soube fazer algumas coisas bem e que felizmente ainda hoje dão frutos e servem o Clube.

Que no seu legado de promiscuidade deixe alguma obra feita que orgulhe e sirva a Instituição. E cale-se de uma vez, ou não bastou enriquecer tudo o que enriqueceu à custa do clube??

O legado material vale o que vale.

Também houve um pintor austríaco frustrado que deixou obra feita. Nem por isso deixa de ser do pior que a humanidade criou.

O Património

aproveitar aqui os poucos momentos em que não estou banido para mandar este verme para a GRANDE PUTA QUE O PARIU

alves6

Filho da puta. Ias de fato de treino mas com um relógio de 80 mil euros no pulso, andavas de motorista num carro de 250 mil, etc etc. Mas pensas que enganas alguém com essa falsa humildade. Daqui a pouco vens dizer que o Benfica te deixou pobre seu gatuno.

dameo38

Faliu o Alverca, ajudou o FC Porco e matou o Benfica. É obra.

ana_lopes2009

Luís Filipe Vieira: «Maçonaria quis tirar-me do Benfica»     

Rir para nao chorar :rir:

Castro_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Agosto de 2022, 16:29
Luís Filipe Vieira: «Maçonaria quis tirar-me do Benfica»     

Rir para nao chorar :rir:

Os globalistas satânicos já chegaram ao futebol, estamos fodidos.

cyenz

É o deep state cá do sitio.

Slbstriker

Admira e é amigo do Bimbo e diz que o Varandas anda armado em pavão! Claro, anda a dizer as verdades sobre o seu grande amigo.

Net0

Trapattoni

https://youtu.be/ptd-H4EqBsI?t=472
Estavam avisados.

OliveDesportos -> Joaquim Oliveira -> Pinto Da Costa -> Vieira

Motörhead

Eu chorei quando emoldurei e pendurei esta carta no muro em casa  :cry2:

Marco Júnio Bruto

Só para saber: no tópico deste mamífero o insulto é livre, certo? Pode-se usar todo o catálogo de enxovalhos? E no tópico do JJ a mesma coisa, certo?

É que acabo de regressar de mais 21 dias de molho, e quero saber as linhas com que me coso...

RodrigoVivo

Badicha de um raio.

Parasita, tontinho, ladrão.