Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marco Júnio Bruto

A melhor de todas é dizer que foi o barbeiro que, por sua alta recreação, decidiu rapar-lhe o bigode sem lhe dar o cavaco. Como se alguém acreditasse. Comigo é o mesmo. Cada vez que me sento na cadeira do barbeiro, não sei como é que vou sair de lá. O gajo é que manda.

Um verdadeiro mentiroso compulsivo, que mente como quem respira. Deve achar que estas historietas de merda o tornam mais «humano», mas a mim só dão mais vontade de lhe cuspir na cara.

ricardoslb1988

Quando sai o livro deste trafulha?

Covenant

Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Setembro de 2022, 10:22
A melhor de todas é dizer que foi o barbeiro que, por sua alta recreação, decidiu rapar-lhe o bigode sem lhe dar o cavaco. Como se alguém acreditasse. Comigo é o mesmo. Cada vez que me sento na cadeira do barbeiro, não sei como é que vou sair de lá. O gajo é que manda.

Um verdadeiro mentiroso compulsivo, que mente como quem respira. Deve achar que estas historietas de merda o tornam mais «humano», mas a mim só dão mais vontade de lhe cuspir na cara.
Este artigo que partilhaste (e muito obrigado por Isso) é uma tentativa muito deslavada de tentar limpar a imagem deste corrupto. Mete nojo aos cães.

Marco Júnio Bruto

O pormenor das garrafinhas de chá e da barra energética, para mostrar que ele não é nenhum alarve que anda o dia inteiro a arrotar cozido à portuguesa. Mas estes jornalistas não se engasgam a escrever isto? Tenho mais respeito pelas putas de rua, que dão o corpo ao manifesto e correm riscos a sério.

Marco Júnio Bruto

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Setembro de 2022, 10:33

O livro não é propriamente dele. O pulha limitou-se a arrotar postas de pescada, entre telefonemas e goles de chazinho, e estes dois jornalistas-capachos deram ao dedo para compor a prosa. Nojo.

Marco Júnio Bruto

O porco emociona-se sempre... a típica jogada dos pulhas. E saca a cartada da morte do pai e do amor aos netos. Nem falta o «complot» para o tirar do Benfica. Nojo eterno.

ricardoslb1988

Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Setembro de 2022, 10:58

O livro não é propriamente dele. O pulha limitou-se a arrotar postas de pescada, entre telefonemas e goles de chazinho, e estes dois jornalistas-capachos deram ao dedo para compor a prosa. Nojo.
Ok mas quando é lançado?

Marco Júnio Bruto

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Setembro de 2022, 14:56

Ok mas quando é lançado?

Deve estar quase. Esta peça no CM é para aguçar o apetite dos parolos que vão comprar esta merda.

Mzungo

Gosto da parte dos colchões... Há pessoas que utilizam de tudo para se colocarem num patamar onde nunca estiveram.

Boa cama faz quem nela se deita...

Mzungo

Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Setembro de 2022, 12:52
O porco emociona-se sempre... a típica jogada dos pulhas. E saca a cartada da morte do pai e do amor aos netos. Nem falta o «complot» para o tirar do Benfica. Nojo eterno.

É a chamada dança dos coitadinhos...

Mzungo

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Setembro de 2022, 14:56

Ok mas quando é lançado?

Quando sair,  alguém que disponibilize cópia, pois não quero sustentar esta gente...

Marco Júnio Bruto

Citação de: Mzungo em 04 de Setembro de 2022, 15:45
Gosto da parte dos colchões... Há pessoas que utilizam de tudo para se colocarem num patamar onde nunca estiveram.

Boa cama faz quem nela se deita...

A ideia deve ser dar a entender que tudo o que ele constrói no ramo do imobiliário é topo de gama. Até as cadeias. A detenção perturbou-lhe as negociatas, tem de vender o peixe dele. Um negociante para quem o Benfica não passou de uma plataforma de negócios e uma forma de promoção. Ódio e asco.

Yoann Peeters

So tou a passar aqui para dizer que es um filho da puta!

O Património

Benfiquista que se preze não gasta um cêntimo para comprar o livro deste filho da puta, nem que seja com o propósito de atirá-lo aos cornos do verme

polivalente

Citação de: O Património em 04 de Setembro de 2022, 22:14
Benfiquista que se preze não gasta um cêntimo para comprar o livro deste filho da puta, nem que seja com o propósito de atirá-lo aos cornos do verme
algum amigo dele vai comprar, esta merda só pode ser para lavar dinheiro