Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Este porco miserável nem para a sua quadrilha de ladrões consegue ser bom. Uma coisa impressionante.

Eduardo Gomes

piratas15

Como é que  ainda há gente ( Benfiquistas) que acreditam neste gajo ? um gajo que até o seu advogado e portista !!! Este gajo antes de ser expulso deveria ser investigado como adquiriu um número de sócio tão baixo , um indivíduo que antes de 2000 não há registo dele no Benfica em nenhuma activado clube ...ao menos vale e Azevedo era Benfiquista e sócio do clube , agora os seus propósitos eram suspeitos e ainda bem que foi corrido a tempo , tempo que este filho de uma grande puta aproveitou- se do trauma vale para foder o nosso  clube , , cruzei- me três vezes com este bandido e logo logo fiquei com  má impressão  dele desde o primeiro momento que os nossos olhos  se cruzaram  , nunca me inspirou  confiança absolutamente nenhuma ...posso dizer que nunca votei neste lagarto dragão de ouro.

Pasárgada

Zero de surpresas aqui, absolutamente previsível! Desde 2005 aquando do título de Trapattoni fui sempre critico acérrimo deste senhor, tem uma índole do pior que há juntando a ética pouco recomendável para não chamar outras coisas, senão de que outra forma seria tao amigo de personagens como Pinto, ou Jorge jesus....
Ele está pronto ir para um pântano e chafurdar e sabe Deus lá se não será a mando do seu amigo Pintainho 🐣! O timing é deveras curioso, mas não se iludam, isto tudo é barulho!
Pela 1 vez estou de acordo com o Rui Costa em abster se de sequer comentar o que quer que seja, foco no Benfica é o que conta!
Isto apesar de o Rui Costa ter muita coisa a esclarecer perante os sócios ainda, mas este silêncio é de ouro para se demarcar de uma vez de alguém que só merece o desprezo!
Volto a dizer, este patife de meia tigela tem ordens superiores para fazer barulho e jogar lama na praça pública...
É virar o ventilador para ele mesmo e ponto final! FORÇA BENFICA.

joaoaria

Está em agonia
O maior infiltrado  dragarto da história do Benfica
Perdeu o poder de poder jogar com o seu brinquedo chamado Benfica
Perdeu o acesso à máquina da galinha dos ovos de ouro do carrocel da lavandaria
perdeu a credibilidade das ovelhas do vieirismo
Perdeu a imunidade quase infinita
perdeu o prazer de se considerar um génio a rir-se para dentro a ver o Benfica em morte lenta e em consecutivas humilhações.
Por fim, está a perceber que a imortalidade que julgava ser possivel neste processo foi transformada na imortalidade da bestialidade.

Nem tudo está perfeito, mas a maior areia da engrenagem do benfiquismo está fora do circuito 

Isaaquinho

Óbvio que entrava mais cedo ao trabalho. Tinha muitos "negócios" para fazer...

Avante

andre_diogo

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2022, 19:51
Anseio por um "Vieira, cabrão, o Benfica é campeão" em uníssono.
Bela parolada que seria fazerem isso depois de 20 anos de apoio irracional

GiiB_10

Algo que me vai deixar orgulhoso para toda a vida, é o facto de sempre ter sido anti-Vieira.

Anos e anos na luta, a ser chamado de maluquinho, abutre e tantos outros nomes, mas a razão sempre esteve no meu lado.

O maior filho da puta, que alguma vez esteve relacionado com o Benfica. Tal como há 10 anos atrás, continuo a desejar-lhe bem pior que ao Pinto da Costa.

Red2802

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Setembro de 2022, 20:25
E atenção que o ponta de lança deste velhaco é o Guerra, que anda nas TVs a servir a cartilha

O Guerra tem de ser chamado à atenção

Coitada da atenção.

ana_lopes2009

O gajo é mesmo convencido, que nojo de pessoa....

Respeito????? :rir:

Naruto

Citação de: Red2802 em 23 de Setembro de 2022, 00:08
Já há alguma tralha vieirista dentro do clube um bocadinho aborrecidos com alguns considerandos de Vieira.

Alguns até já confirmam em surdina que Noronha Lopes ganhou as eleições a Vieira e que a fraude foi gigantesca.

Vêm aí tempos engraçados.

Admito que sou um pouco mais cético em relação a isso.

Quando se está a ganhar está provado que a maioria dos nossos adeptos não se interessa com o que se está a passar. Problema grande aqui....longe vão os tempos dos valores acima de tudo para a maioria dos adeptos...

Os que estavam com o Vieira na direção estão agora com o Rui Costa, não se iam arriscar a que algo como isso viesse a ser sabido/provado...poderia levar a dores de cabeça com a justiça.

Acho que o Rui Costa se ganhar este campeonato facilmente se pode tornar o "novo" Vieira, ainda por mais tempo. Ganhar 1 campeonato dá-lhe garantia de ganhar as eleições em 2025 e só precisará de ganhar novo campeonato em 2028/2029....ou quem sabe, pelo que já se viu com Vieira, apenas ter um grande inicio de campeonato até ás eleições em 2029/2030. Infelizmente muitos Benfiquista têm memória muito curta e seletiva e contentam-se com pouco.

Rui Costa ganhando o campeonato rapidamente pode embalar para mais anos na presidência que o Vieira e servir os interesses instalados, mesmo que com mais ambição do que com o Vieira, como se espera. Facilmente pode pegar num "Luisão" ou outro jogador e o "preparar" para ser presidente no futuro....está visto que os Benfiquista hoje em dia gostam de dinastias.

Rui Costa ganhando o campeonato pode arrumar definitivamente para debaixo do tapete a auditoria e a mudança de estatutos, só uma minoria se irá preocupar com isso enquanto o resto o defenderá até à morte porque só lhes interessa o momento.

É a triste realidade...

zizou

Houve users neste fórum que ha 10 anos chamavam o Vieira de aldrabão.

JoMiJoAn

Citação de: Benfanatic em 23 de Setembro de 2022, 15:25
https://bancada.pt/artigos/portugal/rui-costa-nunca-aprendeu-nada-sobre-os-meandros?fbclid=IwAR1wFzK22iCrfxE-B__JEvJ4y_YmF1MczMac2DmaSLDc9M2IDVQAXypzKww

Por outras palavras está a dizer que o Rui não alinha em esquemas e vigarices...mas claro que os Antis vão dizer que é tudo panelinha entre os dois ::)
Mas tua acreditas nas palavras de um vigarista mentiroso aldrabão?

Camisola_20

Tive hoje a oportunidade de num jantar conversar com alguém amigo de Vieira há vários anos.

Uma pessoa muito interessante que soube argumentar comigo sobre algumas ideias que tenho de Vieira.

Num final diz me assim "sabes, o Luís está a queimar várias pontes. Está a queimar demasiadas pontes. Não sei o que pretende, mas está num momento de desnorte total."

É isto. A cs quanto mais palco lhe der, mais ele se vai enterrar. E sinceramente, espero que se enterre todinho.