CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Ruben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Maka

Citação de: 19RedBoy04 em 04 de Abril de 2015, 21:38
Cantar não que dá muito trabalho e depois para assobiar já sabem.
Para assobiar fiquem em casa ou então se for caso da equipa merecer esperem pelo final do jogo, durante os 90 minutos é para apoiar a equipa, ainda para mais na situação em que estamos, 1º lugar com tudo para chegar ao 34.

Quando perdemos vão lá dizer que "As lagrimas valem mais que as taças", agora somos lideres e porque sofremos 1 golo assobiam...

EXIGÊNCIA ACIMA DE TUDO MAS COM COERÊNCIA.

Bora Benfica, DÀ-ME O 34º!

Não foi "porque sofremos um golo". O golo sofrido foi o corolário do adormecimento da equipa. Curiosamente, com os assobios arrebitaram, e voltaram a tomar conta do jogo.

Vianense

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Abril de 2015, 22:05
Nem sei bem o que achar deste jogo: jogámos bem, com "nota artística" e tudo. Mas aquela segunda parte foi muito froxa, depois do 3-0 houve um grande relaxamento e não pode ser..até podíamos ter sofrido o 3-2.

Bem, ganhámos, é o que interessa. Para a semana há mais um ida à Luz: às 17h, com este tempo e a ver mais uma vitória do Benfica  :drool: Mal posso esperar.

Não sabes bem o que achar?? 3 no Nacional, nota artistica para os adeptos e não sabes?? Estamos muito esquesitos, teremos que provar novamente Quique para dar valor ao actual?

guizuca

Um jogo que podia ter sido de 8-1...mas vencer é o mais importante. Ter Jonas e Gaitán tudo bem que é batota então arranjam-se uns Eliseus para ser mais justo.

Karel_Poborský

Citação de: Vianense em 04 de Abril de 2015, 22:14
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Abril de 2015, 22:05
Nem sei bem o que achar deste jogo: jogámos bem, com "nota artística" e tudo. Mas aquela segunda parte foi muito froxa, depois do 3-0 houve um grande relaxamento e não pode ser..até podíamos ter sofrido o 3-2.

Bem, ganhámos, é o que interessa. Para a semana há mais um ida à Luz: às 17h, com este tempo e a ver mais uma vitória do Benfica  :drool: Mal posso esperar.

Não sabes bem o que achar?? 3 no Nacional, nota artistica para os adeptos e não sabes?? Estamos muito esquesitos, teremos que provar novamente Quique para dar valor ao actual?
Estivemos bem ofensivamente mas na 2ª parte quase toda houve alguma falta de intensidade e estivemos um bocado mal defensivamente, é o que eu acho. Deixa lá o Quique sossegado que o actual já me dá muitas preocupações (e não é por este jogo, que em casa temos sido quase irrepreensíveis).

BC

ruio1999

nogueira

Negative

Cosmic

Bom jogo do Benfica! Jonas está um senhor jogador!

Como é linda a Luz à tarde :)

Negative

Citação de: Cosmic em 04 de Abril de 2015, 22:28
Bom jogo do Benfica! Jonas está um senhor jogador!

Como é linda a Luz à tarde :)
Estes jogos com equipas mais "fracas", gosto que sejam à tarde. Agora um Benfica - Sporting ou Benfica  - Porto, não é a mesma coisa de dia  ;D

Negative

FilipeCarneiro

Citação de: arfm14 em 04 de Abril de 2015, 22:10
Que merda de entrevista foi aquela com os espanhóis? Fdx... E ainda tem o desplante de dizer que o Jonas merecia um clube superior ao Benfica... Que? Valência?!

Há video ?