2ª Liga 36ª Jornada: SC Beira-Mar 1 - 2 SL Benfica B, 22Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Andre18

Citação de: ptmam em 22 de Março de 2015, 11:55
Nunca se faz este passe, este Russo não é jogador nem de distrital, anda a brinca ali atrás e agora foi isto! Gosto pouco de vedetas da treta.
:rir: :rir:

O Russo é o melhor central da equipa b. Vedetas da treta são o Guedes e o Teixeira que por já terem jogado pela equipa A pensam podem vir para a B fazer um frete do tamanho do clube em que jogam

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Março de 2015, 12:04
Quer dizer.
O Almeida ai ai ai que é polivalente e crl a sete.
O Wass... ai ui que não pode ser.
Entre o Almeida e o Wass eu prefiro o Almeida porque é português e mais barato.

Isto não faz do Wass cepo, não é mas para o Benfica é curto. O Bebé no Paços também marcou 13 golos e cá não calçou, o Candeias fez "n" assistências no Nacional e cá não calçou.

|OnE|

Lol...
A sério que estás a usar a expulsão do Guedes para argumento?
O rapaz tropeçou e fez uma falta.

Olha... é mandar o Luisão para a B... foi expulso ontem.

Holmesreis

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Março de 2015, 12:05
Citação de: Holmesreis em 22 de Março de 2015, 12:02
O que aconteceu há umas jornadas com o João Teixeira e agora com a expulsão de Gonçalo Guedes demonstram que JJ tem muita razão, ainda não estão nos patamares de estabilidade emocional e técnica para pertencerem ao plantel principal.

E serve de aviso ao SB: não queiram fabricar Diogos Luises e Mawetes à pressão.

Que falta de noção.
Que comparações de merda.
Posso ter direito à minha opinião?
Obrigado...
Nem 8 nem 80.

AyrtonSenna

Citação de: raaf10 em 22 de Março de 2015, 12:04
Esta expulsão é das cenas mais WTF que vi no futebol...

Guedes a correr com as mãos atrás das costas, tropeça sozinho e bate com o nariz na bota do adversário...

Expulso
entao e por tropeçar nao é falta à mesma desde que toque no adversario ?

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 12:02
Citação de: |OnE| em 22 de Março de 2015, 11:59
Não.
Mas o Wass no lugar do Eliseu?
Ontem e com gesso na perna.
Temos cá melhor que o Wass e não joga.

Volto a dizer é opção do JJ, não é por falta de opções.
Quer dizer.
Eu ja disse mais que uma vez...gosto do user slb23 mas nos ultimos meses mais parece que tem de cumprir o trabalho de casa do que as suas opiniões.

peixoto91

Mau demais mesmo. Guedes, Teixeira e Nuno Santos muito abaixo daquilo que sabem, o Vítor Andrade é outro mas esse já é normal.

Quem é o arbitro?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 12:06
Quer dizer.

Isto não faz do Wass cepo, não é mas para o Benfica é curto. O Bebé no Paços também marcou 13 golos e cá não calçou, o Candeias fez "n" assistências no Nacional e cá não calçou.
Mas o Wass é internacional.
É um jogador útil.
E vende camisolas. Às gajas.

peter_slb

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Março de 2015, 12:05
Citação de: peter_slb em 22 de Março de 2015, 12:02
O Guedes tropeça e o árbitro expulsa-o. Inacreditável. :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
tropeçou porque ia a corrar com os braços atràs das costas , nunca tinha visto tal coisa

provavelmente porque já sabia ao que o árbitro vinha e queria evitar que com um toquezito qualquer dos braços, normal num movimento de corrida, o gajo do Beira-Mar se atirasse para o chão e o árbitro o expulsasse.

|OnE|

Citação de: Miguelito22 em 22 de Março de 2015, 12:07
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 12:02
Citação de: |OnE| em 22 de Março de 2015, 11:59
Não.
Mas o Wass no lugar do Eliseu?
Ontem e com gesso na perna.
Temos cá melhor que o Wass e não joga.

Volto a dizer é opção do JJ, não é por falta de opções.
Quer dizer.
Eu ja disse mais que uma vez...gosto do user slb23 mas nos ultimos meses mais parece que tem de cumprir o trabalho de casa do que as suas opiniões.
Eu não gosto.
É uma besta do crl.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 12:06
Quer dizer.

Tivesse o Wass no plantel, preferias o Wass.

De referir, que esses dois últimos, foram boas contratações para ti. Apesar de não deverem ter vindo os dois.

Mas o Wass, que é melhor que ambos, não querias.

jo3l

paulomaia1972

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Março de 2015, 12:06
Citação de: raaf10 em 22 de Março de 2015, 12:04
Esta expulsão é das cenas mais WTF que vi no futebol...

Guedes a correr com as mãos atrás das costas, tropeça sozinho e bate com o nariz na bota do adversário...

Expulso
entao e por tropeçar nao é falta à mesma desde que toque no adversario ?

é falta, mas como não há intenção, nem o lance apresentava perigo, não era amarelo.

ptmam

Citação de: Andre18 em 22 de Março de 2015, 12:05
Citação de: ptmam em 22 de Março de 2015, 11:55
Nunca se faz este passe, este Russo não é jogador nem de distrital, anda a brinca ali atrás e agora foi isto! Gosto pouco de vedetas da treta.
:rir: :rir:

O Russo é o melhor central da equipa b. Vedetas da treta são o Guedes e o Teixeira que por já terem jogado pela equipa A pensam podem vir para a B fazer um frete do tamanho do clube em que jogam

É a minha opinião, mas para mim um jogador que faz passes para o meio e à queima, e anda constantemente a brincar lá atrás ainda tem de crescer muito!

Miguelito22

Mas desde quando é que o Wass não tem lugar no plantel do Benfica...Derlis o mesmo e por ai fora já para não falar por exemplo do Guedes que nos jogos da equipa principal onde jogou esteve bem e o premio regressar a B porque o Talisca tem de jogar em algum lado.

Andamos com marretas no plantel e alguns a titular e ainda dizem baboseiras dessas