2ª Liga 36ª Jornada: SC Beira-Mar 1 - 2 SL Benfica B, 22Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

ptmam

Citação de: paalexg em 22 de Março de 2015, 12:10
Citação de: ptmam em 22 de Março de 2015, 12:05
Citação de: paalexg em 22 de Março de 2015, 12:03
Citação de: ptmam em 22 de Março de 2015, 12:00
Citação de: paalexg em 22 de Março de 2015, 11:57
Citação de: ptmam em 22 de Março de 2015, 11:55
Nunca se faz este passe, este Russo não é jogador nem de distrital, anda a brinca ali atrás e agora foi isto! Gosto pouco de vedetas da treta.
lol

Menos, muito menos.
comentários construtivos...
E o teu é?
Completamente! Podes não partilhar a mesma opinião que eu, mas o meu comentário é construtivo.
Por ter feito um mau passe já não é jogador nem para as distritais?

Ele tem sido, ultimamente, dos melhores da B. Veio do CNS onde era rei e senhor e tu dizes que nem para as distritais tem nível...

Ok, tu lá sabes...
Eu não o conheço do Leiria porque não costumo ver jogos do CNS, por isso não sei se era Rei e senhor lá. Não sou muito de centrais brinca na areia, david luiz só há um, ele já teve 2/3 situações neste jogo que contra uma equipa mais agressiva tinha dado mau resultado.

ZICKLER

O guedes a dar alguma coisa no futebol senior, será jogando na frente no apoio ao ponta de lança.

Joga mais enquadrado com a baliza, onde pode mais facilmente rematar. Na faixa, não o vemos ganhar um duelo 1x1. E isso num ala de equipa grande é fundamental

Ezekiel

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: pinheiro3 em 22 de Março de 2015, 12:22
Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2015, 12:20
O lysctov para central de equipa grande tem uma lacuna muito grande-falta de velocidade.

faria mais facilmente carreira a trinco que a central.

Se se souber posicionar, isso acaba por não ser grande problema.

Ora nem mais, o posicionamento conta, e muito.

Miguelg

Depois de ver a expulsão do Gonçalo pergunto:
ESTÁ TUDO LOUKO o puto leva segundo amarelo por ter tropeçado nele próprio!!!!!

SLB37

Quantas expulsões já tivemos este ano na equipa B?????? ???

|OnE|

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2015, 12:24
O guedes a dar alguma coisa no futebol senior, será jogando na frente no apoio ao ponta de lança.

Joga mais enquadrado com a baliza, onde pode mais facilmente rematar. Na faixa, não o vemos ganhar um duelo 1x1. E isso num ala de equipa grande é fundamental

Extremo esquerdo.

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

paalexg

Roting