CN Playoff - Meias-Finais J2: FC Porto 28 - 27 SL Benfica, 04Abr. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

Angus M

Como é que o Carneiro faz aquela brincadeira de passe nos últimos segundos do jogo, fdx lá para o homem

ForçadoBloqueio

Fiz um zapping ao 20-22 e mudei logo de canal. E ainda foram perder...tal como pensei logo quando vi esse resultado. :rir:

Recuso-me a ver esta secção do Benfica.

joao98

Será que o Benfica não podia ter ido buscar 2 ou 3 dos melhores jogadores do Atletico de Madrid, que tinha acabado com a secção no principio da epoca?O Porto foi buscar pelo menos 1 jogador.Esta nossa secção está mesmo mal.

MrJohnny

Citação de: joao98 em 04 de Abril de 2015, 22:59
Será que o Benfica não podia ter ido buscar 2 ou 3 dos melhores jogadores do Atletico de Madrid, que tinha acabado com a secção no principio da epoca?O Porto foi buscar pelo menos 1 jogador.Esta nossa secção está mesmo mal.

O Porto tem investido para jogar na Champions, nós desinvestimos.

BlankFile

Ainda consegui ver os últimos 15 minutos do jogo. Detestei a arbitragem, achei que foi tremendamente prejudicial para o Benfica. Depois reparei que eram os irmãos Martins... enfim é nestas coisas que o fc putedo também é campeão por várias vezes consecutivas. A arbitragem no Andebol pode literalmente resolver jogos quando quiserem e como quiserem.

De qualquer forma achei que o Benfica deu uma réplica muito interessante, só foi pena ter resolvido mal aquele último ataque. O fc putedo tem-nos ganho, mas longe das tareias que muitos imaginavam...

No lugar do treinador abdicava de colocar os jogadores mais importantes no jogo de Quarta-Feira e apostava totalmente nos jovens. Apostava as fichas todas na Challenge Cup.

Rui SLB Pedro

JPSilva

Continuamos a perder jogos por 1 golo de diferença, isto tem sido decidido por detalhes que nem sequer têm a ver com a diferença de qualidade entre as equipas.

Robert Dee

Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2015, 19:13
Vamos perder... O amadorismo tresanda no andebol! São anos e anos... Donner ganhou um campeonato e mandaram-no logo embora! No andebol somos uma equipa banal! Acabem com o andebol - os benfiquistas não merecem humilhações constantes!

Aparece na quarta feira...

P∑T∑7

Derrotas atrás de derrotas nos últimos tempos contra os porcos no Andebol... Part III

FaithNoMore

O Porto tem uma equipa muito superior à nossa,andarmos a discutir os resultados com eles até ao ultimo segundo já é para mim um upgrade enorme ao que pensava que fosse possivel,força para esta secção e para este grupo,falta pouco muito pouco para os ultrapassarmos,a saída do Gilberto no fim da época vai ser muito importante.

ala esquerda

Neste momento perdermos com os porcos em andebol é normal. Eles tem uma equipa muito superior à N/.
O andebol do Benfica esta época fez uma aposta na formação ( e quanto a mim acho que fez muito bem), da qual apenas não podemos pedir títulos de imediato.
Não podemos exigir a esta equipa vencer titulos este ano.

Mas tenham muita calma porque no prazo de 2 anos vamos ter equipa para nos bater pelo titulo.

Quero dar os parabéns pela evolução que os jovens tiveram esta época.

Nota . se vencermos um jogo em casa penso que já é muito bom.

33 others like this

Não tem nada que saber. Na próxima época temos de despachar alguns "mãos frias" sem espirito de campeão que não se identificam minimamente com o Clube. Despachar tb o Alamo/Asier/espanho que está lesionado. Continuar com a aposta na miudagem e limpar isto em Portugal.

Eu sei que ainda temos algo para ganhar este ano a começar já com o jogo com o fcp esta quarta.

Como venho dizendo, não estamos longe de entrar nos eixos, basta 3 ou 4 retoques.

Carrega Benfica

Pedro M.

Citação de: joao12soares em 04 de Abril de 2015, 21:32
Citação de: Walter Morgan em 04 de Abril de 2015, 21:26
Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2015, 21:09
Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Abril de 2015, 21:06
Eu estou confiante que o Ortega agora com uma época por cá, em que pôde analisar bem o nosso plantel, ver o que precisamos, com maior conhecimento do Andebol em Portugal, é capaz de nos pôr na rota do sucesso.

2 pontos serão fulcrais:

- Acertar nos estrangeiros que nos reforcem, têm de fazer a diferença.
- Temos de dominar o mercado nacional, não ao nível de jogadores já feitos, mas sim de bons valores emergentes.

Contratem internacionais russos ou alemães... Na minha opinião, ou investem tudo ou nada! E oxalá que esse Ortega venha a ser uma espécie de Luís Sénica do andebol!

Mesmo. Omeyer para a baliza, Karabatic para lateral esquerdo, Markovic para lateral esquerdo, Abalo para a ponta direita e o Narcisse para a defesa.

Omeyer, Abalo, Markovic, Carneiro, Karabatic, Dario Andrade e José Costa; com Hugo Figueira, Areias, Borragan, Tiago Pereira, Semedo, Narcisse, João Pais, Paulo Moreno e mais um ou outro acho que dava para fazer coisas interessantes...
:crazy2: ;D

Ou então contratem os mesmos do costume... e seremos uma espécie de Sporting do andebol! A gente habitua-se!
A verdade é que o Porto vai vendendo os melhores, e todos os anos é campeão porque... contrata bem! É claro que também são levados ao colo, mas também têm demonstrado mais experiência, classe e maturidade.
O Benfica nem sequer é a 2ª equipa portuguesa mais forte...
Se isto não deve motivar uma reflexão profunda, então pronto - é como no rugby, deixa-se andar...

joao12soares

Citação de: Pedro M. em 05 de Abril de 2015, 14:23
Citação de: joao12soares em 04 de Abril de 2015, 21:32
Citação de: Walter Morgan em 04 de Abril de 2015, 21:26
Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2015, 21:09
Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Abril de 2015, 21:06
Eu estou confiante que o Ortega agora com uma época por cá, em que pôde analisar bem o nosso plantel, ver o que precisamos, com maior conhecimento do Andebol em Portugal, é capaz de nos pôr na rota do sucesso.

2 pontos serão fulcrais:

- Acertar nos estrangeiros que nos reforcem, têm de fazer a diferença.
- Temos de dominar o mercado nacional, não ao nível de jogadores já feitos, mas sim de bons valores emergentes.

Contratem internacionais russos ou alemães... Na minha opinião, ou investem tudo ou nada! E oxalá que esse Ortega venha a ser uma espécie de Luís Sénica do andebol!

Mesmo. Omeyer para a baliza, Karabatic para lateral esquerdo, Markovic para lateral esquerdo, Abalo para a ponta direita e o Narcisse para a defesa.

Omeyer, Abalo, Markovic, Carneiro, Karabatic, Dario Andrade e José Costa; com Hugo Figueira, Areias, Borragan, Tiago Pereira, Semedo, Narcisse, João Pais, Paulo Moreno e mais um ou outro acho que dava para fazer coisas interessantes...
:crazy2: ;D

Ou então contratem os mesmos do costume... e seremos uma espécie de Sporting do andebol! A gente habitua-se!
A verdade é que o Porto vai vendendo os melhores, e todos os anos é campeão porque... contrata bem! É claro que também são levados ao colo, mas também têm demonstrado mais experiência, classe e maturidade.
O Benfica nem sequer é a 2ª equipa portuguesa mais forte...
Se isto não deve motivar uma reflexão profunda, então pronto - é como no rugby, deixa-se andar...
A reflexão já foi feita o ano passado, este ano tomaram-se medidas para alterar o rumo desta secção, agora isto não é feito por magia, muda-se quase tudo na secção, contrata-se um novo treinador e pronto, está feito, ganha-se facilmente a uma equipa recheada de excelentes jogadores e bem orientada.