CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 17 - 26 FC Porto, 08Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

JM21

Que resultado vergonhoso. Fdx!

Gabo a paciência de quem ainda consegue ir ver esta modalidade ao Pavilhão. Eu desde o ano passado não vou ao andebol e vou só voltar agora para os jogos da Challenge porque acredito que podemos ganhar a competição.

Quanto ao que se passou a nível interno. Há que pensar bem neste projeto. O que se passou esta época para mim faz zero de sentido porque para ter estes resultados, acabar em 4º era suficiente usar a formação. Os resultados seriam os mesmos, evoluíamos mais os miúdos e ainda se podia canalizar orçamento para outras modalidades. Há que pensar bem no que fazer.

JulioJoaquim

Temos é que chegar ao inicio da próxima época e afirmar de uma forma clara e explícita que não somos candidatos a nada. Pegar nestes jovens que temos e que têm qualidade, e fazer um bom trabalho. Correr com as prima-donas que ocupam grande parte do nosso orçamento e fazer evoluir os jovens. Esta época o máximo exigível era terminarmos a 1ª fase nos 3 primeiros. Falhámos e levámos com os porcos, e o desfecho era previsível. Caso contrário estaríamos mais perto da final do campeonato. Agora resta tentar chegar à final da Challenge.

danny82

Citação de: JM21 em 08 de Abril de 2015, 22:17

Gabo a paciência de quem ainda consegue ir ver esta modalidade ao Pavilhão. Eu desde o ano passado não vou ao andebol e vou só voltar agora para os jogos da Challenge porque acredito que podemos ganhar a competição.

Quanto ao que se passou a nível interno. Há que pensar bem neste projeto. O que se passou esta época para mim faz zero de sentido porque para ter estes resultados, acabar em 4º era suficiente usar a formação. Os resultados seriam os mesmos, evoluíamos mais os miúdos e ainda se podia canalizar orçamento para outras modalidades. Há que pensar bem no que fazer.

quando cheira a festa...eles aí vão!!

JM21

Citação de: danny82 em 08 de Abril de 2015, 22:29

Oh rapaz isso de falar a toa é muita fixe.

Para que saibas no andebol durante 5 épocas estive em praticamente todos os jogos. O ano passado depois daquele jogo em que perdemos com o Porto e estávamos a ganhar a 30 seg do final prometi a mim mesmo que não metia lá os pés por um ano.

Falar em festa? Epá, LOL. Soubesses tu...

Reimão

Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: Reimão em 08 de Abril de 2015, 21:47
Que vergonha nem sei como têm tanta gente no pavilhão...Cambada de LOOSERS! Envergonham cada benfiquista!!! Está na hora de tratarem desta modalidade...

não digas isso, ou vao dizer que es portista smh, a minha opinião é igual á tua, esta modalidade nem sequer é histórica no BENFICA, mas defendermos a modalidade vai levar a que certo users digam que nos somos portistas e não BENFIQUISTAS.... enfim que paranoia  :estrelas:

Não digo acabar com a modalidade, porque isso é DESISTIR e quem desiste são os cobardes. Digo limpar mandar toda  porcaria que aí temos e apostar em quem merece, em quem sua a camisola, em quem dá o litro em cada treino e em cada jogo. Somos tão bons numas modalidades e tão ridículos noutras. Temos de acabar com a hegemonia desses corruptos nojentos...O BENFICA MERECE MAIS E MELHOR!!!

aguiaLeal

Citação de: Reimão em 08 de Abril de 2015, 22:34
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: Reimão em 08 de Abril de 2015, 21:47
Que vergonha nem sei como têm tanta gente no pavilhão...Cambada de LOOSERS! Envergonham cada benfiquista!!! Está na hora de tratarem desta modalidade...

não digas isso, ou vao dizer que es portista smh, a minha opinião é igual á tua, esta modalidade nem sequer é histórica no BENFICA, mas defendermos a modalidade vai levar a que certo users digam que nos somos portistas e não BENFIQUISTAS.... enfim que paranoia  :estrelas:

Não digo acabar com a modalidade, porque isso é DESISTIR e quem desiste são os cobardes. Digo limpar mandar toda  porcaria que aí temos e apostar em quem merece, em quem sua a camisola, em quem dá o litro em cada treino e em cada jogo. Somos tão bons numas modalidades e tão ridículos noutras. Temos de acabar com a hegemonia desses corruptos nojentos...O BENFICA MERECE MAIS E MELHOR!!!

Nos somos bons em todas as modalidades, volei esta numa final europeia, hóquei campeões europeus na casa deles, basketball o mesmo, atletismo, futsal campeões europeus, futebol também.. a única que foge á regra é o andebol.. que merda de modalidade esta

danny82

Citação de: JM21 em 08 de Abril de 2015, 22:33
Citação de: danny82 em 08 de Abril de 2015, 22:29

Oh rapaz isso de falar a toa é muita fixe.

Para que saibas no andebol durante 5 épocas estive em praticamente todos os jogos. O ano passado depois daquele jogo em que perdemos com o Porto e estávamos a ganhar a 30 seg do final prometi a mim mesmo que não metia lá os pés por um ano.

Falar em festa? Epá, LOL. Soubesses tu...

Tens razão, desculpa lá!

JM21

Citação de: danny82 em 08 de Abril de 2015, 22:41
Tens razão, desculpa lá!
Na boa, mas não gosto mesmo que digam isso de mim quando é tudo menos verdade.  O0

O_Glorioso

Depois de resultados equilibrados fora, cá nos dão de bandeja de prata um enrabanço em casa para tirarem as dúvidas... Mas, calma, está-se a construir uma equipa... para render um campeonato em 2030.

MaiorQuePortugal

Eu que até sigo bastante as modalidades, nem me lembrei que este jogo era hoje, e só reparei que tinham jogado porque me apareceu o nome do tópico no separador "Live".

Mas mesmo que me tivesse lembrado, o mais certo era nem ter visto. Esta secção envergonha o clube.
Ou investem a sério, ou então que joguem apenas com os rapazes da formação. Este meio termo não nos serve de nada.

Oposição

Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 22:02
Citação de: Oposição em 08 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:42
Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:38
mais vale acabar com a modalidade..

deves pensar que isto é como o teu clube fez com o basquetebol, não conseguem ganhar há que desistir

desculpa o meu clube? ok.. looooooooooooooool deves te achar, eu já disse atras que eu não quero saber de andebol para nada, sofri mais com o volei hoje do que este jogo, estou me a marimbar para o andebol, ainda por cima uma modalidade com grande interferência dos árbitros, já não posso dizer o que penso? eu sei que o benfica é eclético, mas esta modalidade para mim esta a mais
Essa porra da desistência é marca e assinatura exclusiva do porto. Eles é que confundem desporto com... vencer por decreto. Eles é que fecham modalidades depois de levarem na cara na pocilga ( como no basquetebol ).

Já no Benfica, continua-se sempre com garbo e desportivismo... até fazer o que se passa já no hóquei ( que passou de ser um andebol... para esfregar um Campeonato Europeu nas fuças dos porcinos na pocilga e para comandar o Campeonato Nacional ).

Isto é Benfica. Fechar modalidades à medroso é à gente sem noção de desportivismo isso é no clube do cadastrados desportivos.

Mas isso foi no hóquei! uma modalidade histórica no BENFICA, eu acho que é muito diferente nos nunca iriamos acabar com o hóquei devido á nossa historia, em relação ao andebol é muito diferente... jogadores quando saem de ca jogam o triplo e quando ca entram jogam um terço do que jogavam antes... olhem para os nossos jogadores que foram para o ABC... eu antes já liguei a andebol, agora ligo ZERO!!
Repito, seja em que modalidade for o Benfica, é um clube desportivo e não um clube de salteadores e cadastrados. Perde-se? Pois, continua-se até inverter o ciclo demore o que demore. Diferença para o hóquei? Nenhuma... todas as modalidades do Benfica merecem igual consideração e o hóquei passou o mesmo que o andebol. E agora, é um orgulho...

Fechar modalidades é para os falhados ( e ser falhado não é perder... é desistir. Ser falhado é ser como os porcos. Aqui é um clube desportivo, não um clube de salteadores, cadastrados e maus perdedores. Virá o tempo, em que também aqui fecharemos mas é nós a modalidade lá no curral dos grunhos ).

Portuguese Giants

Enquanto Carneiros e Pedrosos estiverem no plantel isto não muda.

Acho que estas duas vacas sagradas deviam sair no final da época, era acertar contas e andamento (salvo erro, o Pedroso termina contrato no final desta época, um crime a sua renovação!!!!).

O treinador acho que está a fazer um bom trabalho, mas hoje também me desiludiu bastante: num jogo importante como este a equipa estava completamente desorganizada, sem ritmo, sem lucidez, nada!!! Não têm rotinas de ataque! Ver o fócul e nós a atacar parece que uns andam de mota e os outros uma equipa de casados. Que merda é esta? E o treinador nada diz?!

Puta que pariu para as nossas movimentações, simplesmente não existem, é tudo parado, paradinho, á espera que alguém tenha um rasgo. Isto é um jogo de equipa, caralho, troquem a puta da bola, tenham agressividade defensiva,mexam-se no campo, desmarquem-se, aproveitem os pontas!

Não temos timig nenhum de jogo!

Eh pá, depois de ver este jogo hoje na BTV, o único que vi destes jogos seguidos com o fócul, fiquei muito desiludido,  ia lendo as coisas por aqui e fui formulando a ideia de que estávamos a evoluir, mas depois do que vi hoje, não sei se deva dar o benefício da dúvida ao espanhol, sinceramente, enfim, a dar este benefício seria só no caso de saírem o Carneiro e o Pedroso, para ver o que é que ele verdadeiramente vale.