CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

ZICKLER

Citação de: melanda72 em 11 de Abril de 2015, 13:47
Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2015, 13:40
Artur, César,  cristante, amorim, derley de fora
O Amorom é estanho.

O amorim está numa forma horrível.  claro que está voltando de uma lesão complicadissima, mas do que tenho visto (sobretudo em 2 jogos feitos pela b), está a anos luz do que se exigie para uma equipa principal.

O JJ, já lhe tinha mandado a boca no último jogo, por causa do "amarelo estúpido"

ZICKLER

O Sílvio sobre a esquerda rende indiscutivelmente mais que sobre a direita.

Tem face a Almeida menos ritmo de jogo, mas compensa na profundidade ofensiva, tão importante num jogo como o de hj.

StarWars

Citação de: ElMagoSLB em 11 de Abril de 2015, 13:41
Foda-se, disseram-me e fui confirmar, das ultimas 3 vezes que a Académica veio ganhar à Luz, duas delas foi no dia 11 de Abril. Não sou nada destas merdas mas fico logo doente!

Também no jogo da primeira volta contra o Porto vieram com essas conversas.

Em não sei quantos jogos feitos nesse dia tínhamos perdido todos os jogos ou empatado um ou outro.

No final, estatística para o lixo.

YapeQdm

uma coisa e certa.. se o Fejsa entrar nem que for uns segundos SOMOS CAMPEOES!!

Dicaprio10

Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2015, 13:50
O Amorom é estanho.

O amorim está numa forma horrível.  claro que está voltando de uma lesão complicadissima, mas do que tenho visto (sobretudo em 2 jogos feitos pela b), está a anos luz do que se exigie para uma equipa principal.

O JJ, já lhe tinha mandado a boca no último jogo, por causa do "amarelo estúpido"

Nao percebo porque o Cristante fica sempre de fora, sempre que jogou jogou bem. Ainda por cima nao é portugues e nao é formado no clube.

melanda72

O Amorom é estanho.

Sim, mas o JJ tem apostado nele nos últimos jogos por isso eu estranhar a sua ausência, se não jogar é que não vai ganhar ritmo.
Se calhar o JJ percebeu que ele este ano já não recupera a forma e vai apostar noutro jogador será.

ZICKLER

Citação de: Dicaprio10 em 11 de Abril de 2015, 13:56
O Amorom é estanho.

Nao percebo porque o Cristante fica sempre de fora, sempre que jogou jogou bem. Ainda por cima nao é portugues e nao é formado no clube.

O cristante no atual modelo é 6

E aí,  na escala de prioridades,  é a última das opções

*Crow*

Júlio César

Maxi            Luisão                Jardel           Sílvio

Samaris

Salvio                       Pizzi                       Gaitán

Jonas                Lima

XineloBranco

BrunoP

Contente por ver o Fejsa convocado :)

Espero que o Jonathan tenha uns minutinhos e que mostre qualquer coisa, e espero também que o lugar de defesa-esquerdo seja do Sílvio e que este o agarre.

van33

Citação de: StarWars em 11 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: ElMagoSLB em 11 de Abril de 2015, 13:41
Foda-se, disseram-me e fui confirmar, das ultimas 3 vezes que a Académica veio ganhar à Luz, duas delas foi no dia 11 de Abril. Não sou nada destas merdas mas fico logo doente!

Também no jogo da primeira volta contra o Porto vieram com essas conversas.

Em não sei quantos jogos feitos nesse dia tínhamos perdido todos os jogos ou empatado um ou outro.

No final, estatística para o lixo.
caguem nessa merda, academica leva 5 hoje!!

Oposição

Qualquer que seja o:  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)

É para:  :clap1: e no final:  :bow2:

Os que estão sempre a:  ::bater:: no treinador e nos jogadores que fiquem mais :cry2: e se tornem uns bons:  :angel:

Se estão:  :bah2: ou:  :tickedoff: descarreguem nos adversários. Digam que eles são umas:  :cheerleaders:  e digam ao árbitro que lá fora:  :knuppel2: ou que então vão chamar a:  :police:

E pronto, chega de:  :blah:  e vamos lá:  :slb2: E se disserem que isto está ridículo têm razão:  :ashamed: mas, queria experimentar esta cena dos:  :D e atenção que nunca na vida:  :cheerleaders: bem pelo contrário:  :metal:

Oposição

Citação de: Oposição em 11 de Abril de 2015, 14:07
Qualquer que seja o:  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)

É para:  :clap1: e no final:  :bow2:

Os:  >:(   e que:  :bah2:  que se juntem à festa:  :amigo:

Os que estão sempre a:  ::bater:: no treinador e nos jogadores que fiquem mais :cry2: e se tornem uns bons:  :angel:

Se estão:  :bah2: ou:  :tickedoff: descarreguem nos adversários. Digam que eles são umas:  :cheerleaders:  e digam ao árbitro que lá fora:  :knuppel2: ou que então vão chamar a:  :police:

E pronto, chega de:  :blah:  e vamos lá:  :slb2: E se disserem que isto está ridículo têm razão:  :ashamed: mas, queria experimentar esta cena dos:  :D e atenção que nunca na vida:  :cheerleaders: bem pelo contrário:  :metal:

ana_lopes2009