CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

poliban

Citação de: Negative em 11 de Abril de 2015, 23:50
Citação de: Portuguese Giants em 11 de Abril de 2015, 23:49
Citação de: Negative em 11 de Abril de 2015, 23:39
Que aconteceu com o gajo da Académica no golo deles?  :confused:

Chorou.

Não percebi, talvez seja Benfiquista e bateu-lhe o sentimento como Rui Costa há uns anos...
Pois, isso eu reparei  ;D
Queria saber era a razão

Não sejas parvos, morreu-lhe o avô esta semana.

Logan

Mais um jogaço na Luz numa tarde solarenga. Assim dá gosto  :)

pedromrm2

Citação de: pedromrm2 em 12 de Abril de 2015, 00:04
Citação de: misticaslb em 11 de Abril de 2015, 21:24
Cheguei agora do estádio e estou sem palavras...que jogo do caralho  :smitten:
Cheguei super cedo ao estádio, sem filas, sem pressas, estive a ver aquilo encher e depois cantei o hino a alto e bom som, aquele estádio com o hino e com os cachecóis bem lá no alto é a coisa mais bonita do mundo, e não tentem negá-lo.
Três golos em 20min. foi das coisas mais doidas  ;D  Quase que nem tinha tempo para me sentar.
Tenho que assinalar aqui a entrada do Fesja, enorme ambiente no estádio, foi mesmo bem recebido. Quando o gajo marcou um golo depois de vir de um ano de lesão até o queixo me caíu, foda-se.
O Jonas é lindo, 2º melhor jogador do mundo. O Nico ganha definitivamente o 1º lugar.
Quando deram o período de descontos nem avisaram quanto ao preço dos bilhetes para o porto, já estava a ver a minha vida andar para trás até que vejo no facebook do Benfica que os bilhetes iam ser 2€...puta que pariu, liguei logo para um amigo e chateei-o tanto que ele teve que me comprar os bilhetes  ;D  Vou estar mesmo ao lado dos SD, mas sa foda, estamos perto do verão e o cheiro a melão que virá do setor visitante vai ser bonito de cheirar.

É só isto. Ah, e grande apoio dos adeptos!

O pessoal disse aqui que não ia haver bilhetes a 2€. Também não ouvi o Conduto referir isso.

Já não há.

Puta que pariu  :disgust:

Foda-se

Aziei

Puta que pariu

Ft.johИИ

Ruud

misticaslb

Citação de: pedromrm2 em 12 de Abril de 2015, 00:04
Citação de: misticaslb em 11 de Abril de 2015, 21:24
Cheguei agora do estádio e estou sem palavras...que jogo do caralho  :smitten:
Cheguei super cedo ao estádio, sem filas, sem pressas, estive a ver aquilo encher e depois cantei o hino a alto e bom som, aquele estádio com o hino e com os cachecóis bem lá no alto é a coisa mais bonita do mundo, e não tentem negá-lo.
Três golos em 20min. foi das coisas mais doidas  ;D  Quase que nem tinha tempo para me sentar.
Tenho que assinalar aqui a entrada do Fesja, enorme ambiente no estádio, foi mesmo bem recebido. Quando o gajo marcou um golo depois de vir de um ano de lesão até o queixo me caíu, foda-se.
O Jonas é lindo, 2º melhor jogador do mundo. O Nico ganha definitivamente o 1º lugar.
Quando deram o período de descontos nem avisaram quanto ao preço dos bilhetes para o porto, já estava a ver a minha vida andar para trás até que vejo no facebook do Benfica que os bilhetes iam ser 2€...puta que pariu, liguei logo para um amigo e chateei-o tanto que ele teve que me comprar os bilhetes  ;D  Vou estar mesmo ao lado dos SD, mas sa foda, estamos perto do verão e o cheiro a melão que virá do setor visitante vai ser bonito de cheirar.

É só isto. Ah, e grande apoio dos adeptos!

O pessoal disse aqui que não ia haver bilhetes a 2€. Também não ouvi o Conduto referir isso.

Já não há.

Puta que pariu  :disgust:

Eles fizeram de propósito, eu já sabia. Liguei para lá e o sr disse "talvez, é muito provável e começou-se a rir", eu já sabia que eles não queriam que se soubesse. No site nem estava nas "campanhas", tinhas que ir ao "mais informações".
No momento dos descontos costumam dizer o preço dos bilhetes ao mesmo tempo em que dizem os descontos, e até aparece o aviso nos ecrãs gigantes e desta vez não apareceu.
A minha sorte foi ter ido ao fb do Benfica enquanto estava à espera que as pessoas saíssem do estádio e liguei logo a um amigo que já tinha os dados todos (eu preparei-me bem  ;D ).
Já esgotou completamente. O Benfica fez isto para não haver sobrecarregamento, acho.

misticaslb

Citação de: poliban em 12 de Abril de 2015, 00:07

Chorou.

Não percebi, talvez seja Benfiquista e bateu-lhe o sentimento como Rui Costa há uns anos...
Queria saber era a razão

Eu quando o vi chorar não sabia, até comentei "Estes gajos marcam a uma equipa como o Benfica e armam-se logo em chorões", depois é que me disseram.
Bonita homenagem do neto, pena ter sido contra quem foi...mas deve ser emotivo.

benficaslb1

Grande tarde.

Deixo aqui o meu agradecimento ao pedro6969 que me pagou uma bifana.

Deixo também o meu agradecimento ao Benfica pelo fantástico dia.

Muito obrigado.

Negative

Citação de: poliban em 12 de Abril de 2015, 00:07

Chorou.

Queria saber era a razão

Eu não sabia mesm. Estava a perguntar por ignorância

Negative

Fdx, agora menos a sério. Incrivel como em 65 mil lugares, calhou-me logo um com grego em cima. Puta que pariu esta sorte

a13263

Citação de: Negative em 12 de Abril de 2015, 00:27
Fdx, agora menos a sério. Incrivel como em 65 mil lugares, calhou-me logo um com grego em cima. Puta que pariu esta sorte

;D

Se eu chegasse lá e tivesse o Samaris sentado na minha cadeira, acho que não me importava nada...

Negative

Citação de: a13263 em 12 de Abril de 2015, 00:30

;D

Se eu chegasse lá e tivesse o Samaris sentado na minha cadeira, acho que não me importava nada...
:bah2: :bah2: :bah2:

E ainda gozam. Não há respeito  :disgust:

Red Eyes

Porque é que não o mandaste logo para Atenas? :huh:
— Vai pr'á tua terra, oh grego do camandro! :disgust:

Negative

Citação de: Red Eyes em 12 de Abril de 2015, 00:32
Também tu?  :disgust: :disgust:

Red Eyes

Citação de: Negative em 12 de Abril de 2015, 00:32
Citação de: Red Eyes em 12 de Abril de 2015, 00:32
Também tu?  :disgust: :disgust:
:confused: