Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

darkwolf

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Janeiro de 2021, 13:38
Citação de: darkwolf em 03 de Janeiro de 2021, 13:37
Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Janeiro de 2021, 13:36
Rodrigo Pinho, Al Musrati, Edwards, Angel Gomes, David Carmo, tudo jogadores que o Benfica deveria estar bastante atento! As vezes não é preciso ir rebentar 20M no Brasileirão, não sei se a direcção está a par disto ou se é alguma novidade...

ou prestar atenção aos Emprestados, ou a alguns putos da B...

Exatamente! Também defendo isto, neste caso falei de alguns bons jogadores da primeira liga porque era um tópico de mercado

estamos a ser "papados" por 2 equipas que gastam bem menos e aproveitam mais o que têm...

Rodrigo Ferreira

Citação de: darkwolf em 03 de Janeiro de 2021, 13:39
Rodrigo Pinho, Al Musrati, Edwards, Angel Gomes, David Carmo, tudo jogadores que o Benfica deveria estar bastante atento! As vezes não é preciso ir rebentar 20M no Brasileirão, não sei se a direcção está a par disto ou se é alguma novidade...

Exatamente! Também defendo isto, neste caso falei de alguns bons jogadores da primeira liga porque era um tópico de mercado

estamos a ser "papados" por 2 equipas que gastam bem menos e aproveitam mais o que têm...

Para a realidade do Benfica valores como 20M, 25M deviam só ser gastos em jogadores que fossem realmente mais valias, já com provas dadas não em jovens promessas que não se sabe bem o que vão dar...

darkwolf

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Janeiro de 2021, 13:44
Citação de: darkwolf em 03 de Janeiro de 2021, 13:39

Para a realidade do Benfica valores como 20M, 25M deviam só ser gastos em jogadores que fossem realmente mais valias, já com provas dadas não em jovens promessas que não se sabe bem o que vão dar...

estão gastos, nada a fazer, só trabalhá-los

agora só se gasta assim quando não temos ninguém já nosso que seja melhor.

SLBRulez

Honestamente nem desgostava, sempre que jogou contra o Benfica foi uma dor de cabeça.

Benficaa

ShorBraga

Concordo, que se olhe em primeiro lugar para:

Vinicus, Krovinovic, Gedson, Florentino, Jota e Tiago Dantas.

Tiago_I_

É superior ao Seferovic.

Vendia o suiço e ia buscar o Rodrigo Pinho.

Ficavamos a ganhar desportivamente e financeiramente.

Chelas

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Janeiro de 2021, 12:32
É superior ao Seferovic.

É superior? De todo

Ficávamos a ganhar no quê? Em nada.

KunAguero16

Citação de: Chelas em 04 de Janeiro de 2021, 13:07
É superior ao Seferovic.

É superior? De todo

Financeiramente ficaríamos e muito. O Pinho, caso viesse, vinha receber metade ou menos do que o Seferovic aufere. Para além do encaixe que permitia a venda do suiço.
E desportivamente não sei se ficávamos a perder.

Rodrigo Ferreira

É superior ao Seferovic.

É superior? De todo

Acho que o Rodrigo Pinho é tecnicamente superior ao Seferovic e inferior fisicamente... O Darwin é um avançado possante mas tecnicamente limitado portanto uma dupla Darwin/Rodrigo Pinho podia ser superior a uma dupla Darwin/Seferovic

Chelas

Citação de: KunAguero16 em 04 de Janeiro de 2021, 13:10
É superior ao Seferovic.

É superior? De todo

Financeiramente ficaríamos e muito. O Pinho, caso viesse, vinha receber metade ou menos do que o Seferovic aufere. Para além do encaixe que permitia a venda do suiço.
E desportivamente não sei se ficávamos a perder.

Portanto vamos trocar um mau por outro mau que ganha menos. Eu prefiro trocar por alguém melhor.

GaitaNZAO

Precisavamos era de um que não precisasse de 15 oportunidades para fazer 1 golo... Duvido que seja este, mas acho que o tottenham tem por lá um emprestado bom a finalizar.

AlexanderMostovoi

Citação de: ShorBraga em 03 de Janeiro de 2021, 16:40

Concordo, que se olhe em primeiro lugar para:

Vinicus, Krovinovic, Gedson, Florentino, Jota e Tiago Dantas.

Gedson nao quer voltar, Tiago Dantas ja nao volta, no final da epoca o Bayern vai activar a clausula de compra de 8.5M.

Krovi nao é do gosto de Jesus e tenho serias duvidas que o Mourinho deixe sair o Vinicius sem contratar outro avancado (o Tottenham esta em contencao de custos!). Ja Jota nao vem trazer nada de novo infelizmente.

Florentino acredito e seria uma tremenda adicao!

Golo de Weldon

Nunca vimos o Pinho jogar em um contexto de equipa como o Benfica, então é difícil saber como seria. Poderia ser um Lima.... ou pode ser vários outros que nem em pé conseguiram ficar, após mostrar talento em equipas pequenas.

O Seferovic é internacional de uma seleção importante, já foi campeão na Alemanha (Copa), tem bons jogos em Copa do Mundo, em um ano pelo Benfica tornou-se crucial para um campeonato vencido.

É de um exagero sem precedente falar que um gajo de quase 30 anos a jogar no Marítimo seja melhor que ele. LOL

Tiago_I_

Citação de: Golo de Weldon em 04 de Janeiro de 2021, 13:38
Nunca vimos o Pinho jogar em um contexto de equipa como o Benfica, então é difícil saber como seria. Poderia ser um Lima.... ou pode ser vários outros que nem em pé conseguiram ficar, após mostrar talento em equipas pequenas.

O Seferovic é internacional de uma seleção importante, já foi campeão na Alemanha (Copa), tem bons jogos em Copa do Mundo, em um ano pelo Benfica tornou-se crucial para um campeonato vencido.

É de um exagero sem precedente falar que um gajo de quase 30 anos a jogar no Marítimo seja melhor que ele. LOL

É um exagero é... é ver um jogo do Seferovic e outro do Rodrigo Pinho e comparar a qualidade de ambos.

O Seferovic é horrível. Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia. Ganha um balúrdio para a qualidade que não tem.