CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

komytis

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2015, 13:12
Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2015, 12:20
Deixem dessas divisões de merda, é obvio que os adeptos do Norte do Benfica são bêbados e tem mais deficiências (somos a raça minorca cá do Norte,o resto é muito melhor), mas no resto há um empate técnico.

::)

Concordo plenamente.

bom eu queria dizer que sou do sul e sou mais bebado  :drunk:  e tenho mais deficiencias  :crazy2:  que toda a gente do norte  :dance:

Trezeguet

"Não há condicionalismos nem acordo nenhum: o bom senso aconselhou a não o convocar. [Rui Fonte] é jogador do Benfica, tem mais 3 anos de contrato e o Benfica paga-lhe parte substancial do ordenado. Aos meus olhos, não faz qualquer sentido que jogue. É uma questão de verdade desportiva e de defender o jogador. Imagine-se que o Belenenses ganha com um golo de Rui Fonte, ou que ele faz um auto-golo ou que nem se dava por ele em campo: o que se iria dizer? Por isso, esta medida visa protegê-lo. Deveria haver legislação - que não é novidade noutros países -, e bastava regulamentar dizendo que os jogadores não jogavam ou limitando-se os jogadores cedidos" - Jorge Simão, treinador do Belenenses.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2015, 14:14
Muito cuidadinho com o Martins. Vai parecer o Zidane em qualidade futebolistica e um Jorge Costa em raça. Um autêntico Mossoró.

Quem não conhecer a peça...
vai fazer um dos seus passes picados para os adeptos benfiquistas.

Diogo20

Citação de: KunAguero16 em 17 de Abril de 2015, 14:18
Não vai esgotar?

Era bom, mas vamos jogar no estádio que nunca enche. Acho que vamos ter mais de 15 mil benfiquistas. A capacidade é de 20 mil.

SuperBalo

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2015, 14:18
"Não há condicionalismos nem acordo nenhum: o bom senso aconselhou a não o convocar. [Rui Fonte] é jogador do Benfica, tem mais 3 anos de contrato e o Benfica paga-lhe parte substancial do ordenado. Aos meus olhos, não faz qualquer sentido que jogue. É uma questão de verdade desportiva e de defender o jogador. Imagine-se que o Belenenses ganha com um golo de Rui Fonte, ou que ele faz um auto-golo ou que nem se dava por ele em campo: o que se iria dizer? Por isso, esta medida visa protegê-lo. Deveria haver legislação - que não é novidade noutros países -, e bastava regulamentar dizendo que os jogadores não jogavam ou limitando-se os jogadores cedidos" - Jorge Simão, treinador do Belenenses.
Haja alguém com bom senso nesta matéria. Totalmente de acordo.

lmoutad

Queria apresentar um dilema da minha vida enquanto benfiquista, nomeadamente às brilhantes mentes que aqui discutem (insultam?) a tipologia do adepto ideal (norte vs. centro vs. sul):

Estive num jogo do Benfica em que do meu lado direito estavam lisboetas; do meu lado esquerdo malta de Terras do Bouro (Braga); à minha frente madeirenses; e atrás portuenses. Todos gritavam, todos sofriam, todos se abraçavam. A minha dúvida é: qual destes é o melhor dos benfiquistas? Dava-me jeito saber para da próxima vez só abraçar quem de facto merece.

J_PN

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2015, 14:18

Totalmente de acordo com esta visão. É um mecanismo de defesa do próprio jogador e do clube-mãe.

20Nico Gaitan20

Bem o JJ na CI...quiseram tirar o foco do jogo de Belém, e ele não foi na cantiga.

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2015, 14:26
Bem o JJ na CI...quiseram tirar o foco do jogo de Belém, e ele não foi na cantiga.

Como de costume, pouco se falou de futebol.

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 17 de Abril de 2015, 14:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2015, 14:26

Como de costume, pouco se falou de futebol.
unica questão relacionada com futebol foi a BTV que fez...

Shoky

tópico errado.

Baron_Davis

jogar com atitude, intensidade e raça durante todo o jogo e garantir +03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

Carlos_Manuel

Citação de: lmoutad em 17 de Abril de 2015, 14:21
Queria apresentar um dilema da minha vida enquanto benfiquista, nomeadamente às brilhantes mentes que aqui discutem (insultam?) a tipologia do adepto ideal (norte vs. centro vs. sul):

Estive num jogo do Benfica em que do meu lado direito estavam lisboetas; do meu lado esquerdo malta de Terras do Bouro (Braga); à minha frente madeirenses; e atrás portuenses. Todos gritavam, todos sofriam, todos se abraçavam. A minha dúvida é: qual destes é o melhor dos benfiquistas? Dava-me jeito saber para da próxima vez só abraçar quem de facto merece.
Sei bem do que dizes. Sou de Lisboa, vivo no Algarve e observo certas pérolas que por aqui e não só discutem o "Benfiquismo" de determinadas regiões.
Olha, no teu caso, escolhia a gaja mais boa e abraçava-a.