CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Han

Citação de: Jigz em 13 de Abril de 2015, 22:44
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Abril de 2015, 22:43
Havia de ser bonito o Carlos Martins tirar-nos 2 campeonatos!! Dasss
Isto. lol

E depois da generosa renovação de contrato e do apoio do Benfica à resolução da situação do filho, ainda se sente desconsiderado, depois de tudo o que podia e deveria ter dado ao Benfica em campo e não deu  (não só nao deu como ajudou a tirar)..

lipe_slb

Este jogo mete mais medo do que o contra o porto.

Temos jogos mais complicados que o porto até o final da época. Aguenta coração!

Red Eyes

Citação de: lipe_slb em 13 de Abril de 2015, 22:58

Basta ganhar ao porko e está feito. O0

melanda72

ForçadoBloqueio

Tenho um palpite que se o Fonte jogar nos vai marcar um golo. Palpite...

lipe_slb

Citação de: Red Eyes em 13 de Abril de 2015, 23:00
Citação de: lipe_slb em 13 de Abril de 2015, 22:58

Basta ganhar ao porko e está feito. O0

Pois e se não ganharmos? Com jogo em Belem e em Guimarães :S

_JonasThern_

O Carlos Martins basta começar a pica-lo desde o início que já não faz nada o jogo todo. O Fonte jogar seria o fim do mundo em cuecas. Tou-me a cagar que pareça mal.

Freire

Grissom

Benfiquista_

Citação de: sardao em 13 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Abril de 2015, 21:20
Temos de salvaguardar os nossos interesses.

Rui Fonte e Miguel Rosa, de fora, sff.

Se por acaso fazem o golo da vitória dos pastéis(deus queira que não, obviamente), iríamos poder perder um campeonato à custa de jogadores ligados a nós.

Quando é semana sim, semana sim, jogadores emprestados do fcporco a não jogarem contra eles, ninguém fala.

Esse ex presidente pastel, que lave a boca antes de ladrar acerca de nós.Vergonha tinha eu em ter um dragão de ouro, com declarações públicas na AR de amor aos corruptos, a mandar no Benfica.

Isso sim, é de ter vergonha.

Salvaguardar os nossos interesses, não o é.É perfeitamente legitimo.

Só neste País e connosco é que isto é um "caso".
Então não?  :rir:
Onde é ilegítimo, jogadores contratualmente ligados a nós, não jogarem contra nós?

Não estou a dizer que se jogarem é ilegal, mas se não jogarem também não o é, que eu saiba.

Se houver pré-acordo, como na primeira volta e até foi decisão do Belenenses, eles não jogarem, não estou a ver onde está a ilegalidade.

E sim, temos de defender ou salvaguardar os nossos interesses, de maneira honesta e legítima.

Que eu saiba ainda nenhum jogador ligado a nós, antes de jogar contra nós, ficou subitamente de caganeira...

MDourado

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2015, 23:02
Tenho um palpite que se o Fonte jogar nos vai marcar um golo. Palpite...

O Fonte? Mas tá tudo maluco ou quê? Era o campeonato dos anjinhos e nos ficavamos com umas asas maiores que as da Vitoria.
Não pode jogar Fonte, não joga o Rosa pq tá lesionado, não pode jogar o Pele nem o Dalcio.
Chega de ser totós e de dar constantemente tiros nos pés.
Parafraseando o corrupto do Norte qdo num jogo nas antas se virou para o Sven Goran Eriksson e lhe disse: "desculpe mas guerra é guerra".

RicardoSR

O Miguel Rosa está realmente lesionado, vai parar 3 semanas.

Han

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Abril de 2015, 23:13

Se por acaso fazem o golo da vitória dos pastéis(deus queira que não, obviamente), iríamos poder perder um campeonato à custa de jogadores ligados a nós.

Quando é semana sim, semana sim, jogadores emprestados do fcporco a não jogarem contra eles, ninguém fala.

Esse ex presidente pastel, que lave a boca antes de ladrar acerca de nós.Vergonha tinha eu em ter um dragão de ouro, com declarações públicas na AR de amor aos corruptos, a mandar no Benfica.

Onde é ilegítimo, jogadores contratualmente ligados a nós, não jogarem contra nós?

Não estou a dizer que se jogarem é ilegal, mas se não jogarem também não o é, que eu saiba.

Se houver pré-acordo, como na primeira volta e até foi decisão do Belenenses, eles não jogarem, não estou a ver onde está a ilegalidade.

E sim, temos de defender ou salvaguardar os nossos interesses, de maneira honesta e legítima.

Que eu saiba ainda nenhum jogador ligado a nós, antes de jogar contra nós, ficou subitamente de caganeira...

É discurso de encomenda...

Benfiquista_

Citação de: Han em 13 de Abril de 2015, 23:21
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Abril de 2015, 23:13

É discurso de encomenda...
Desse ex presidente pastel, não dúvido.

LA Lakers

Alguém sabe se eu digitalizar o cartão de sócio, consigo ir à bilheteira e aquilo lê (ou eles deixam) o código de barras?

Deixei um cartão em casa e não tenho acesso a ele até ao dia do jogo!