CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2015, 15:25
Foda-se, conseguiu ser ainda pior que o que estava à espera! Como é possível um árbitro do Porto para um jogo destes?!?!? Nem vitória, nem jogadores para o clássico. E é isto! Palmas! :clap1:
Tb vai um arbitro de Lisboa apitar os andrades  :tomates:

J_PN

Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2015, 15:27
Foda-se, conseguiu ser ainda pior que o que estava à espera! Como é possível um árbitro do Porto para um jogo destes?!?!? Nem vitória, nem jogadores para o clássico. E é isto! Palmas! :clap1:

Fdx, já estragaste tudo  ;D

MDourado

Citação de: Almeida92 em 14 de Abril de 2015, 03:20
Citação de: MDourado em 13 de Abril de 2015, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2015, 23:02
Tenho um palpite que se o Fonte jogar nos vai marcar um golo. Palpite...

O Fonte? Mas tá tudo maluco ou quê? Era o campeonato dos anjinhos e nos ficavamos com umas asas maiores que as da Vitoria.
Não pode jogar Fonte, não joga o Rosa pq tá lesionado, não pode jogar o Pele nem o Dalcio.
Chega de ser totós e de dar constantemente tiros nos pés.
Parafraseando o corrupto do Norte qdo num jogo nas antas se virou para o Sven Goran Eriksson e lhe disse: "desculpe mas guerra é guerra".
Não pode jogar Dálcio e Pelé? :2funny:

Sim há umas semanas atrás não sairam noticias de os já termos comprado??? Tás-te a rir de quê?

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2015, 15:27

Contra a Académica em casa até nos podia ter vindo apitar o Pinto da Costa.

pcssousa

Jogo fundamental. Perder pontos é quase sinónimo de perder o título, ao passo que ganhar este e o seguinte é titulo quase certo.

ForçadoBloqueio

Nem vitória nem jogadores para o clássico. Pelo menos uma das duas é 100% garantido. Se não forem mesmo as duas!

Podem gravar e expulsar-me se tal não acontecer.

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2015, 15:34
Nem vitória nem jogadores para o clássico. Pelo menos uma das duas é 100% garantido. Se não forem mesmo as duas!

Podem gravar e expulsar-me se tal não acontecer.

:rua:

Benfiquista_

Mais que medo do resultado, tenho que o Jonas e o Samaris evem amarelo.

E o 'caldinho' está feito para isso mesmo.

Isso assusta-me mais.

JulioJoaquim

Exercício especulativo:
- Que onze inicial para o jogo com os porcos se tivermos Samaris, Sálvio e Jonas de fora por castigo?

Axwell

Citação de: JulioJoaquim em 14 de Abril de 2015, 15:37
Exercício especulativo:
- Que onze inicial para o jogo com os porcos se tivermos Samaris, Sálvio e Jonas de fora por castigo?

Fejsa ou Amorim por Samaris
Ola John ( ::) ) por Salvio.
Talisca por Jonas

Benfiquismo

Rui Costa? Se o Benfica fizer o seu trabalho não há problema.

Manus

Começou novamente o ciclo de árbitros do porto, a seguir vem o super dragão à Luz  !

Benfiquismo

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Abril de 2015, 15:35
Mais que medo do resultado, tenho que o Jonas e o Samaris evem amarelo.

E o 'caldinho' está feito para isso mesmo.

Isso assusta-me mais.
O Jonas se tiver cabeça coisa que acho que tem não leva, acredito que o mister diga ao Jonas e Salvio que tenham muito cuidado e não discutam com o arbitro, quanto ao Samaris não será fácil, na minha opinião não jogava.

JustMe

Samaris não joga com o Porto, garantido. Os outros dois, só se forem muito inteligentes. Ao mínimo puxão de camisola, voa um amarelo.