CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Red Eyes

Citação de: 4x4x2 em 25 de Abril de 2015, 00:37
Acabei de colocar o cachecol na mesinha-de-cabeceira. A minha namorada já mandou vir comigo.
Diz a ela que o tencionas usar para uma cena à 50 Shades. Vais ver que não se importa. :angel:

osanto

Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!
Ora aqui está uma observação perspicaz.
Temos o pássaro na mão... Só por incompetência é q não seremos campeões.

nuno666

Citação de: lipe_slb em 25 de Abril de 2015, 12:03
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2015, 11:56
Citação de: lipe_slb em 25 de Abril de 2015, 11:48
Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2015, 11:46
porto perde pontos no Bonfim?????? :D

O porto ou perde agora pontos connosco ou então já fomos!

Eles ganham os jogos até ao fim!

Se o porto perder na Luz vai perder mais pontos. A época acabou basicamente para eles, se isso acontecesse.

Não deves ter entendido... o porto ao perder connosco é possível que perca mais pontos. Mas quando foi que o porto perdeu na fase final precisando de ganhar para salvar a época.
Eles mentalmente nesse aspecto são fortes!!!

Como dizes isso é que eu nao percebo...vives no passado com todo o respeito sao fortes mentalmente nao....foram...pois te relembro no ano que nos roubaram o titulo nao fizeram nada e ganharam o jogo sem saber como e era importante para eles mais se sao assim tao fortes e quando tinham praticamente tudo para ser campeoes empataram com aquele super bayern da madeira chamado nacional quando ate podiam ter perdido,tu e mts outros benfiquistas vivem no passado nao acredito nesse porto que vem comer a relva me relembra a mais de 3 anos que tenhas visto um jogo onde comeram a relva como por exemplo fez o benfica ao sp braga aqui na luz, se amanha isso acontecer serei o primeiro aqui a pedir desculpas mas eu nao acredito por tudo o que te disse antes mas atençao nao quer dizer que nao possam ganhar ou empatar mas simplesmente jogando a bola como jogam todos os jogos ou seja normal sem raiva nenhuma...Viva o benfica

nuno666

Citação de: osanto em 25 de Abril de 2015, 12:35
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!


Ora aqui está uma observação perspicaz.
Temos o pássaro na mão... Só por incompetência é q não seremos campeões.

tb concordo mas ja os outros users vao me bater mas esse é que é o meu receio do benfica deste ano e é ai que digo que merece ser pouco campeao mas sempre mais que o porto...é que esta equipa ja demonstrou ser incompetente nao uma nem duas mas sim mts vezes,foi com o rio ave, foi com o paços de ferreira,foi com o sporting, foi com o braga, para mim isto sim me assusta por isso amanha so comemoro o titulo se ganharmos ao Porto pk essa super potencia psicologica e que nada abala vai perder varios pontos até ao final do campeonato

nuno666

Citação de: joao12soares em 24 de Abril de 2015, 18:12
Citação de: melanda72 em 24 de Abril de 2015, 18:03
Citação de: pjmorce em 24 de Abril de 2015, 13:54
Citação de: Parasol em 24 de Abril de 2015, 13:44
Citação de: melanda72 em 24 de Abril de 2015, 13:40
Citação de: pauliter em 24 de Abril de 2015, 13:15
Nao acredito sinceramente que o Salvio nao jogue.

Melhor equipa la para dentro.

JC
Maxi
Luisao
Jardel (vai marcar)
Eliseu

Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio

Jonas
Lima
Falta a surpresa do JJ para estes jogos.

AA no lugar do Eliseu, como no dragay

Aqui está a "surpresa" do JJ:

JC
Maxi
Luisao
Jardel (vai marcar)
Eliseu

Almeida
Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio

Jonas
É bem provável.
Lima fora do 11????????? Nunca na p*** da vida. O 11 é sempre Lima+10.

tb assino por baixo ainda mais o Lima marcou dois golos frente ao porto e que golos, e depois é o jogador que mais motivaçao tem para jogar frente ao porto...os gajos de la acharam que ele era caro e que nao valia os 4,5 milhoes e ainda por cima é o jogador que mais golos tem contra o porto...se lima nao jogar amanha entao eu nao entendo nada de bola.....kkkkk viva o benfica 4 ever :)

misticaslb

O que eu não percebo é como é que os portistas estão mais confiantes do que os Benfiquistas  :rir:

Nós somos campeões nacionais, campeões da taça de portugal, campeões da taça da liga, estamos em 1ºlugar desde as primeiras jornadas do campeonato (ou seja, desde setembro), temos 3 pontos de diferença deles, já fomos ao dragão ganhar 2-0, jogamos na nossa casa (onde somos mais fortes), eles jogam fora (onde são mais fracos)...e eles ainda pensam em 0-3 ou 1-3??  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E o pior disto tudo é que eles dizem isto depois de serem sodomizados forte e feio na alemanha. Estão a querer apanhar os lagartos no título de campeão nacional de retardados de merda.

Red Eyes

Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!
Nem que ganhemos por quinzeazero vou-me pôr a festejar já o campeonato. :bah2:

subLiminar

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 12:49
O que eu não percebo é como é que os portistas estão mais confiantes do que os Benfiquistas  :rir:

Nós somos campeões nacionais, campeões da taça de portugal, campeões da taça da liga, estamos em 1ºlugar desde as primeiras jornadas do campeonato (ou seja, desde setembro), temos 3 pontos de diferença deles, já fomos ao dragão ganhar 2-0, jogamos na nossa casa (onde somos mais fortes), eles jogam fora (onde são mais fracos)...e eles ainda pensam em 0-3 ou 1-3??  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E o pior disto tudo é que eles dizem isto depois de serem sodomizados forte e feio na alemanha. Estão a querer apanhar os lagartos no título de campeão nacional de retardados de merda.
Naturalmente, andam há 30 anos a comerem-nos, ainda têm muitos créditos.

Estes velhos hábitos têm que acabar.


MCMIV

Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!
Nem que ganhemos por quinzeazero vou-me pôr a festejar já o campeonato. :bah2:

Segundo o que li, em caso de vitória nossa, há quem pense ir para o Marquês... Pá, tenham juízo. E sim, sei que em caso de vitória ficamos com tudo na mão, mas falta garantir matematicamente.

J_PN

Citação de: MCMIV em 25 de Abril de 2015, 12:57
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!
Nem que ganhemos por quinzeazero vou-me pôr a festejar já o campeonato. :bah2:

Segundo o que li, em caso de vitória nossa, há quem pense ir para o Marquês... Pá, tenham juízo. E sim, sei que em caso de vitória ficamos com tudo na mão, mas falta garantir matematicamente.

Quando se começam a fazer planos de como/onde se vai festejar é certinho: vai dar merda.

Pedro M.

Na minha opinião, isto é simples - quem ganhar amanhã, vence os jogos todos até ao fim.
Quem perder, se for o Porto, pode perfeitamente perder pontos no Bonfim ou no Restelo. Se for o Benfica, a ida a Guimarães pode ser fatal.
Mas vamos com calma... :flagglorioso:

misticaslb

Citação de: MCMIV em 25 de Abril de 2015, 12:57
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!
Nem que ganhemos por quinzeazero vou-me pôr a festejar já o campeonato. :bah2:

Segundo o que li, em caso de vitória nossa, há quem pense ir para o Marquês... Pá, tenham juízo. E sim, sei que em caso de vitória ficamos com tudo na mão, mas falta garantir matematicamente.

Óbvio que não. A festa no marquês poderá ser, se tudo correr bem, daqui a 2 semanas.
Nem o Benfica preparou as coisas para amanhã.

Pedro M.

Já um empate não terá grande impacto em termos de motivação emocional... :flagglorioso:

nuno666

Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2015, 21:44
Citação de: 19RedBoy04 em 24 de Abril de 2015, 21:36
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2015, 21:30
Citação de: 19RedBoy04 em 24 de Abril de 2015, 21:23
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2015, 21:21
Citação de: 19RedBoy04 em 24 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2015, 20:45
Por acaso ninguém têm 2 bilhetes para a venda ?
Para meu azar ontem fui burlado ..

Então?

Com a coisa toda de ir querer ver o jogo, arrisquei comprar a um utilizador do OLX a confiar e simplesmente fui burlado.
Visto que sou do Norte é dífícil arranjar bilhetes, por isso se alguém tiver 2 bilhetes eu fico com eles

Mas como assim burlado?

Pessoa ficou com o dinheiro e eu fiquei sem bilhetes fácil.
Com a pressão toda e com receio que eles os vendesse, eu confiei e lá foram 40€ para o ar.
Tudo acontece também, por isso isto já é normal.

Não há nada como negócios cara a cara, toma lá dá cá...

Concordo contigo, mas foi como disse a coisa é tanta de ir !
Eu conseguia arranjar para os NN, mas ir com a minha namorada lá para o meio não é o que acho melhor.

Epá deixa a dama em casa e vai curtir o futebol como homem de verdade....kkkkkkk tou a brincar ctg espero que nao leves a mal foi só para te animar dessa chatice de terem te enganado. Um grande abraço e viva o benfica :)