CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Jpeeh

Será que a nova versão do "Ser Benfiquista" será amanhã estreada?


magoslb

Citação de: 19RedBoy04 em 25 de Abril de 2015, 20:50
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 20:47
Citação de: 19RedBoy04 em 25 de Abril de 2015, 20:32
Citação de: | João | em 25 de Abril de 2015, 20:31
Citação de: 19RedBoy04 em 25 de Abril de 2015, 20:27
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 20:13
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:40
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:23


RESPEITEM !

Isso não tem o mínimo sentido.

Quem está ali é para cantar e apoiar o Benfica, não é para andar a tirar fotos ou a filmar. Se querem tirar fotos ou filmar vão para outra bancada.

Por acaso não consigo tirar fotos por causa do nervosos mindinho, a maioria das vezes não me lembro, mas só faltava agora alguém ser proibido de tirar uma foto se lhe apetecer. O topo, a central ou a pala são dos benfiquistas, não são teus nem do topo. 25 abril amigo, liberdade individual.

Ali ninguém proíbe ninguém de filmar ou tirar fotos, apenas o façam a si próprios ou filmam a relva, o que se exige é que não filmem nem tirem fotos a pessoal que não quer aparecer.

Esta é a mensagem, não tentem distorcer nada, apenas isto, e quem lá está já começa a perceber a mensagem e os paraquedistas rapidamente compreendem a mensagem.

Paneleirices.


Dizes tu, que estás de fora.

Já agora, o que são os paraquedistas? Queres ver que um benfiquista que tire uma foto no topo, se arrisca a ter problemas, com outros benfiquistas. Quem se sente incomodado, tem bom remédio, tá lá muita policia é pedirem ajuda pq estão a ser alvo de fotografias indesejadas.


Fico-me por aqui.

Se alguém te filmar ou fotografar nitidamente, podes crer que ninguém te apoia mais do que eu em não querer essa imagem divulgada sem consentimento, se forem de cariz genérico, não há mal nenhum nisso. Siga, que não vale a pena chatices, o que interessa é o jogo.

tomas11tpg


to202002

#2704
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 20:53
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 20:47
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:47
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 19:45
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:40
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:23


RESPEITEM !

Isso não tem o mínimo sentido.

Quem está ali é para cantar e apoiar o Benfica, não é para andar a tirar fotos ou a filmar. Se querem tirar fotos ou filmar vão para outra bancada.
Eu por acaso não curto que haja malta que só vá para ali só para o cenário e depois se for preciso nem cantam, é ridiculo! Mas não é a proibir tirar fotos ou a filmar que se vai impedir isso, mas ao mesmo tempo, quem não quer aparecer em filmagens o que está a fazer num recinto cheio de câmaras a transmitir para todo o mundo?

A "regra" ali é esta, o pessoal pede e devem respeitar.

As razões são várias e não precisam de ser aqui ditas, é preciso é que saibamos respeitar quem ali está e pede para não aparecer em fotos ou vídeos amadores.
Quando o próprio pessoal habitual não respeita isso está tudo dito, mas enfim não vale a pena discutir isso porque não leva a lado nenhum. O0

A "regra". Que eu saiba ali é uma bancada do estádio como as outras, onde todos tem os mesmos direitos. Tanto se critica os outros, e agora há benfiquistas, que querem controlar a liberdade de outros benfiquistas.
vcs ainda se dão ao trabalho de comentar isto ( das fotos) !!não vale a.  pena a realidade e que como um Usher disse por aí atrás são umas verdadeiras paneleirices e contrariedades


VivaoBenfica


mikedoom



Carlitos Tevez

É já amanhã crl... As horas não passam fdx... Não me fodas Benfica

Jpeeh

Citação de: tomas11tpg em 25 de Abril de 2015, 21:00

Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2015, 20:55
Será que a nova versão do "Ser Benfiquista" será amanhã estreada?
Nova versão?
Sim, supostamente vai haver uma nova versão do nosso hino

magoslb

Citação de: to202002 em 25 de Abril de 2015, 21:01
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 20:53
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 20:47
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:47
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 19:45
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:40
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:23


RESPEITEM !

Isso não tem o mínimo sentido.

Quem está ali é para cantar e apoiar o Benfica, não é para andar a tirar fotos ou a filmar. Se querem tirar fotos ou filmar vão para outra bancada.
Eu por acaso não curto que haja malta que só vá para ali só para o cenário e depois se for preciso nem cantam, é ridiculo! Mas não é a proibir tirar fotos ou a filmar que se vai impedir isso, mas ao mesmo tempo, quem não quer aparecer em filmagens o que está a fazer num recinto cheio de câmaras a transmitir para todo o mundo?

A "regra" ali é esta, o pessoal pede e devem respeitar.

As razões são várias e não precisam de ser aqui ditas, é preciso é que saibamos respeitar quem ali está e pede para não aparecer em fotos ou vídeos amadores.
Quando o próprio pessoal habitual não respeita isso está tudo dito, mas enfim não vale a pena discutir isso porque não leva a lado nenhum. O0

A "regra". Que eu saiba ali é uma bancada do estádio como as outras, onde todos tem os mesmos direitos. Tanto se critica os outros, e agora há benfiquistas, que querem controlar a liberdade de outros benfiquistas.
vcs ainda se dão ao trabalho de comentar isto ( das fotos) !!não vale a.  pena a realidade e que como um Usher disse por aí atrás são umas verdadeiras paneleirices e contrariedades

Sim, tb já o disse anteriormente, siga. Que cada um vá, faça a festa, sem atentar à individualidade do outro.

tomas11tpg


Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2015, 21:08
Citação de: tomas11tpg em 25 de Abril de 2015, 21:00

Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2015, 20:55
Será que a nova versão do "Ser Benfiquista" será amanhã estreada?
Nova versão?
Sim, supostamente vai haver uma nova versão do nosso hino
Aaah eu tava a achar q era do forum

SLB_CAMPEAO04

Tranquilissimo! Se os jogadores mostrarem o que valem e nor na bancada apoiarmos do 1 ao ultimo minuto a vitoria cai para o nosso lado! FORCA BENFICA QUERO-TE VER GANHAR

L0W

Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2015, 21:08
Citação de: tomas11tpg em 25 de Abril de 2015, 21:00

Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2015, 20:55
Será que a nova versão do "Ser Benfiquista" será amanhã estreada?
Nova versão?
Sim, supostamente vai haver uma nova versão do nosso hino
Fds eles que não estraguem o hino crl!! Eles que poupem os hits pimba para os cds dos campeonatos!