CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

miki_moto

Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2015, 11:20
Citação de: miki_moto em 26 de Abril de 2015, 10:58
Agora às 11h15 vai dar na rtp o Benfica-Porto de 1990..
Ficou 2-2 esse jogo.

Teriam que escolher um jogo neutro em termos de resultado para não ferir susceptibilidades.. a outra opção seria claramente a vitória do porto..

20Nico Gaitan20

nunca temos a equipa na máxima força  nestes jogos....NUNCA

já em Alvalade foi a mesma merda.

luis.live

de saída para o estádio para ir ter com pessoal aqui do forum.  Pelo menos o dia vai ser em grande , vamos ver depois!    :slb2:
tb no estado em que vou estar há hora do jogo !!!! ;D
Carrega SL BENFICA :slb2:

SimpSLB

Se o Ola John jogar, pelo amor de Deus, sempre que ele perder uma bola, NÃO ASSOBIEM, o que menos precisamos é de ter para além dos porcos, os nossos adeptos contra a equipa, se ele jogar mal no fim do jogo digam o que quiserem, mas durante o jogo ou apoiem o Benfica ou fiquem calados

Maldini

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 11:23
O Salvio não joga? Bravo departamento médico...
Mas vocês pensam algum dia que um jogador do Porto com uma lesão leve falharia um jogo desta importância? Não brinquem connosco! Basta ver que conseguiram recuperar o Jackson para os jogos do Bayern e que hoje será um pesadelo para o nosso lado.
O Tello não joga porque tem uma lesão grave, e estará parado mais de um mês.
Agora em relação ao Salvio, francamente!!!
Escrevam isto - hoje vamos mesmo perder! Lamento mesmo, mas é o que nos vai acontecer. Perdi todo o optimismo com esta notícia. O Salvio era o segundo jogador mais importante no ataque.
Comecemos todos a rezar para que a diferença não seja por mais de 2 golos!
Andem lá, que já começa a ser tarde.
E não, não estou a ser irónico.
Temos um plantel de curtas opções. Agradeçam ao amado Vieira!
Depois no fim venham buscar este post!
Eu avisei!


O jackson teve parado 5 semanas ... mas percebo o que queres dizer ...

No entanto ainda ninguém percebeu o que raio tem sálvio visto que não tivemos nenhum boletim clínico.

Francescoli

Citação de: NoNameGirl_Norte em 26 de Abril de 2015, 11:16
Citação de: Francescoli em 26 de Abril de 2015, 10:55
Citação de: NoNameGirl_Norte em 26 de Abril de 2015, 10:34
Não era viva nos anos dourados do nosso clube. Comecei a seguir o futebol na aldeia . Os Domingos eram passados no quinteiro( entrada da casa ) dos meus avós onde juntava o pequeno grupo de amigos ( crianças ) nos anos 90.
Escusado será dizer que foi aí que o nosso Benfica começou a andar á deriva.
Os rapazes jogavam á moedinha, berlinde e carrinhos de esferas. As meninas brincavam ao faz de conta. Restaurante , médicas e desenhos.
Havia sempre uma bola para acabar o dia é um rádio ... A pilhas . As pilhas juntava-mos uns trocos para ouvir um senhor que gritava muitas vezes golo.
Algo aí estava a chamar-me. Lembro-me de todos pararem ao domingo quando se ouvia : Benfica !!!
Que bem que aquilo soava no ouvido.
Que linda palavra . Que maluqueira ver aqueles rapazes todos ficarem eufóricos quando parava tudo e todos ficavam á volta daquele rádio.
Até que olho para as ruas e os cafés cheios de gente as portas , todos ouviam a mesma emissão com a maior concentração do mundo.
Até que ganhei coragem e fui á mesa de um café e perguntei a um amigo de família : Sr. João , o que é o Benfica que se ouve no radio , no futebol ? Toda a gente fica contente ...
" minha filha , não tenho aqui nada para te dizer o que é o Benfica , ( pousando ele os seus tremoços e a sua cerveja), mas olhando para os seus amigos de certa idade, enche o peito e diz : o que te posso mostrar é que , é uma equipa que faz isto, junta esta família toda . Todos ficam felizes.
Um dia vais perceber. Ouve sempre os relatos e á noite vê na RTP no telejornal.
Todos são do Benfica.
A esta hora os teus tios estão no estádio .
Com uma família ainda maior!! Está atenta tu um dia vais perceber.

É hoje cá estou. Nervosa , passei pelo mais triste do clube , mas aquela frase
Família nunca me saiu do ouvido.

Os teus tios, os teus pais , toda a gente é da mesma família . São estes dias que estão felizes .

Via o meu avô de outro clube ( Porto ),
Mas apesar de gostar de mim nunca me transmitiu uma frase como aquela gente no café me transmitiu.

Aquilo foi música para o coração .

Por isso hoje, apesar de nervosa, peço ao plantel que se mentalize: unam a família.

Sejam valentes.


Bom post. De onde é que tu és?
Estudei em Lamego, a minha infância foi em Armamar

Não foi por acaso que perguntei, tudo me soou a familiar.

Sou de Resende, nascido e criado.

:)

Rui_sem_nome

Este departamento é ridículo. Porque não arriscar neste jogo que é o mais importante da época?


Fosse no porto até com o pé partido devia ir a jogo. Po crl

LR1904


miki_moto

Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Abril de 2015, 11:22
Citação de: Kaleidoscope em 26 de Abril de 2015, 11:21
FODA-SE SALVIO!!



Começo a achar que vamos de vela...

Eu já estou aqui a rezar por um empate. Ola John é anedótico.

Ontem diziam que a alternativa seria pizzi na ala e Amorim no meio.. mas não acardito que Jesus tenha essa perspicácia.. iniciativa

Diogo20

Citação de: miki_moto em 26 de Abril de 2015, 11:23
Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2015, 11:20
Citação de: miki_moto em 26 de Abril de 2015, 10:58
Agora às 11h15 vai dar na rtp o Benfica-Porto de 1990..
Ficou 2-2 esse jogo.

Teriam que escolher um jogo neutro em termos de resultado para não ferir susceptibilidades.. a outra opção seria claramente a vitória do porto..
Ao menos fomos campeões nessa época  :)

Francescoli

Citação de: Maldini em 26 de Abril de 2015, 11:25
Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 11:23
O Salvio não joga? Bravo departamento médico...
Mas vocês pensam algum dia que um jogador do Porto com uma lesão leve falharia um jogo desta importância? Não brinquem connosco! Basta ver que conseguiram recuperar o Jackson para os jogos do Bayern e que hoje será um pesadelo para o nosso lado.
O Tello não joga porque tem uma lesão grave, e estará parado mais de um mês.
Agora em relação ao Salvio, francamente!!!
Escrevam isto - hoje vamos mesmo perder! Lamento mesmo, mas é o que nos vai acontecer. Perdi todo o optimismo com esta notícia. O Salvio era o segundo jogador mais importante no ataque.
Comecemos todos a rezar para que a diferença não seja por mais de 2 golos!
Andem lá, que já começa a ser tarde.
E não, não estou a ser irónico.
Temos um plantel de curtas opções. Agradeçam ao amado Vieira!
Depois no fim venham buscar este post!
Eu avisei!


O jackson teve parado 5 semanas ... mas percebo o que queres dizer ...

No entanto ainda ninguém percebeu o que raio tem sálvio visto que não tivemos nenhum boletim clínico.

Eu não percebo porque é uma merda de um post.

GTtdi_SLB

priceless o macacão a ir com os cornos ao chão...que cambada de animais que eles são.

ultra cascais?? mas que caralho....devem ser 2 ou 3 dissidentes dos sapos. Eu adorava ser polícia no exacto momento em que eles derrubaram as vedações...entrava de cacete no focinho em tudo o que mexesse de azul e bronco!


Bedsy


GTtdi_SLB

está montado o circo caso o clube porcalhão perca o jogo...eles vão a correr para partir vidros do autocarro nos viadutos que tão bem conhecem