CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Franco1904

Citação de: sardao em 20 de Abril de 2015, 22:24
Citação de: Franco1904 em 20 de Abril de 2015, 22:23
Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2015, 22:13
Neste jogo vamos ter a maior coreografia alguma vez feita em Portugal.

Já ouvi falar, da parte do topo sul, algo parecido com o jogo do 2-3 do Maicon...
Epá agora sim estou confiante  :buck2:

;D

L0W


ruisoares1986

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Abril de 2015, 02:11
Citação de: 7omaz em 20 de Abril de 2015, 00:06
Ganhar ou ganhar. Jogamos em casa, tem de ser a pressionar. O empate , a meu ver, é muito perigoso, porque temos Barcelos e Guimarães, que são saídas complicadas, em teoria.
o empate nao era mau de todo, daria ao Benfica uma margem para perder 4 pontos nos jogos a faltar, mas claro, quero é ganhar! seria o final do campeonato

O Benfica se empatar depois não pode perder 4 pontos porque aí o campeao é o Porto

MiguelPalma92

Citação de: ruisoares1986 em 20 de Abril de 2015, 22:32
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Abril de 2015, 02:11
Citação de: 7omaz em 20 de Abril de 2015, 00:06
Ganhar ou ganhar. Jogamos em casa, tem de ser a pressionar. O empate , a meu ver, é muito perigoso, porque temos Barcelos e Guimarães, que são saídas complicadas, em teoria.
o empate nao era mau de todo, daria ao Benfica uma margem para perder 4 pontos nos jogos a faltar, mas claro, quero é ganhar! seria o final do campeonato

O Benfica se empatar depois não pode perder 4 pontos porque aí o campeao é o Porto
Sim tens razão, o que quero dizer e que seriam precisos 4 pontos perdidos pelo Benfica para o Porto ser campeão

kingvata

Citação de: Jpeeh em 20 de Abril de 2015, 22:26
Citação de: Black Skulls em 20 de Abril de 2015, 21:50
Citação de: peterslimer em 20 de Abril de 2015, 21:32
Citação de: Jpeeh em 20 de Abril de 2015, 21:26

Um bocado caro, mas ok...
Um bocado, mas acho bastante apropriado para este jogo.
10€ é o preço de un cachecol digamos que a bandeira é de borla.

Excelente que era ver a luz cheia de bandeiras :)
Fds dar 10€ por um cachecol e uma bandeirola? Não é propriamente barato
Deves viver no Vietname.  :huh:

joao12soares

Não podemos, de maneira nenhuma, perder mais uma oportunidade de "matar" este campeonato a nosso favor.

Vencer.

Força BENFICA!

ruisoares1986

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Abril de 2015, 22:34
Citação de: ruisoares1986 em 20 de Abril de 2015, 22:32
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Abril de 2015, 02:11
Citação de: 7omaz em 20 de Abril de 2015, 00:06
Ganhar ou ganhar. Jogamos em casa, tem de ser a pressionar. O empate , a meu ver, é muito perigoso, porque temos Barcelos e Guimarães, que são saídas complicadas, em teoria.
o empate nao era mau de todo, daria ao Benfica uma margem para perder 4 pontos nos jogos a faltar, mas claro, quero é ganhar! seria o final do campeonato

O Benfica se empatar depois não pode perder 4 pontos porque aí o campeao é o Porto
Sim tens razão, o que quero dizer e que seriam precisos 4 pontos perdidos pelo Benfica para o Porto ser campeão

Na realidade os 4 pontos so entram acção em caso de no fim ficarmos empatados com eles se conseguirmos o empate que será sempre melhor do que a derrota

misticaslb

Citação de: Jpeeh em 20 de Abril de 2015, 21:26

Um bocado caro, mas ok...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Foda-se.

Não gosto de andar com provocações, mas esta do colinho está do crl. Logo num jogo contra os maiores hipócritas do futebol português.

misticaslb

Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2015, 22:13
Neste jogo vamos ter a maior coreografia alguma vez feita em Portugal.

Maior que a da bandeira no euro2004?
Mas agora a sério, vão fazer o símbolo do Benfica com os adeptos? Isso sim era brutal.

10Baggio


J_PN

Esperemos que esse cachecol do #colinho não para para junto do #limpinho. Ao início meteu graça, agora já só dá vergonha.

ninja77

Citação de: kingvata em 20 de Abril de 2015, 22:41
Citação de: Jpeeh em 20 de Abril de 2015, 22:26
Citação de: Black Skulls em 20 de Abril de 2015, 21:50
Citação de: peterslimer em 20 de Abril de 2015, 21:32
Citação de: Jpeeh em 20 de Abril de 2015, 21:26

Um bocado caro, mas ok...
Um bocado, mas acho bastante apropriado para este jogo.
10€ é o preço de un cachecol digamos que a bandeira é de borla.

Excelente que era ver a luz cheia de bandeiras :)
Fds dar 10€ por um cachecol e uma bandeirola? Não é propriamente barato
Deves viver no Vietname.  :huh:

é ele no Vietname, e tu no Monaco...

Carlitos Tevez

Citação de: misticaslb em 20 de Abril de 2015, 22:52
Citação de: Jpeeh em 20 de Abril de 2015, 21:26

Um bocado caro, mas ok...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Foda-se.

Não gosto de andar com provocações, mas esta do colinho está do crl. Logo num jogo contra os maiores hipócritas do futebol português.
E ser o Jardel na foto é um claro sinal que vai ser ele a decidir o jogo... com uma grande taulada na bola com a testa... era Épico  :tonge:

misticaslb

Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Abril de 2015, 23:12
Citação de: misticaslb em 20 de Abril de 2015, 22:52
Citação de: Jpeeh em 20 de Abril de 2015, 21:26

Um bocado caro, mas ok...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Foda-se.

Não gosto de andar com provocações, mas esta do colinho está do crl. Logo num jogo contra os maiores hipócritas do futebol português.
E ser o Jardel na foto é um claro sinal que vai ser ele a decidir o jogo... com uma grande taulada na bola com a testa... era Épico  :tonge:

O Jardel e Samaris (e Jonas, mas esse não é novidade para ninguém). O Samaris ainda não marcou e deve andar com vontade de cagar na cara do Jackson depois do jogo passado. O cigano vai marcar de penaldo e o Maxi vai ser expulso no início da 2ªparte.

Red Eyes

Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2015, 22:13
Neste jogo vamos ter a maior coreografia alguma vez feita em Portugal.
Eu sei que não devia spoilar nada mas aqui vai:

- durante a entrada da equipa do porko, as nossas claques vão baixar as calças com o cu virado para o camarote do Pintinho, homenageando-o com uma afinada sinfonia de ventosidades...
:slb2: