CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

bruno cardoso

guizuca

Estes gajos dão-me cabo do coração...espero q não demore o 34 pq o meu coraçãozinho tá a ficar desgraçado.

Bela Guttmann

BENFIKA

Fora de casa andamos a jogar mal por isso há que ter muito cuidado.

Nada está ganho ainda!!!

Rei

Falhei em tudo. Pensei que o jogo fosse ser mais aberto. Pensei que houvesse golos. Sinceramente, acho que nada ficou ganho. Este empate sabe melhor do que a derrota, mas ainda temos trabalho para fazer. Se ganharmos em Barcelos fica quase garantido.

biumbs

jottab

Citação de: Mordred em 26 de Abril de 2015, 19:04
Citação de: Dejavu_Text em 26 de Abril de 2015, 19:03
Deslocações Fora

Gil Vicente e Guimarães

Em Casa quem são os nossos adversários?

Estes jogos que faltam tem que ser encarados como finais.

Penafiel e MAritimo
o mais complicado sera ganhar em guimaraes jogo sempre muito complicado.
Cuidado o gil esta a jogar a vida! o porto tambem vai jogar o setubal que joga o todo por todo, ja o guimaraes nao tem nada a ganhar ou a perder mas se poder foder o benfica acrfedito que o fassa. Isto nao esta ganho amigos.

Becken

Slb04Sempre

contava com uma vitória sobre o porto... mas hoje foi o Benfica do empatezinho. Muito receio já para barcelos

kyza

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Abril de 2015, 19:06
Citação de: joao tavares em 26 de Abril de 2015, 19:05
Jogamos contra os 2 despromovidos nas duas próximas jornadas caralho ! Tenham juizo

Despromovidos? O Gil Vicente ganhou em Coimbra e, mais que nunca, vai fazer o jogo de uma vida, pois a concorrencia direta (Arouca) levou no lombo.

E depois? melhor... tem que jogar para ganahr!

SLB Stars

Citação de: diob121 em 26 de Abril de 2015, 19:05
Cuidado com o gil. Está na corda bamba, vão dar o litro.
É MAIS UMA FINAL PARA A SEMANA!

Estão a 3 pontos da Académica e consequente permanência na 1ª divisão. Na minha óptica até é melhor pois desta forma arriscam ainda mais e descartam o autocarro.

KRF

Águia em branco na Luz para a Liga 2206 dias depois...É obra !!

minuto83

Citação de: tntnt em 26 de Abril de 2015, 19:03
que disse o porcopegui?

Que eles tentaram ganhar enquanto o Benfica não ...
E o Fejsa devia ter levado 2º amarelo

guizuca