CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

enzogaitan

Mas mais importante que a coreagrafia é durante o Hino os jogadores estarem a entrar, estarem 60000 com o cachecol ao alto a BERRAR e a puta da música estar baixa, ou entao cantarem tão alto que nem se nota o som das colunas!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Zoran

Citação de: Red Eyes em 20 de Abril de 2015, 23:20
Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2015, 22:13
Neste jogo vamos ter a maior coreografia alguma vez feita em Portugal.
Eu sei que não devia spoilar nada mas aqui vai:

- durante a entrada da equipa do porko, as nossas claques vão baixar as calças com o cu virado para o camarote do Pintinho, homenageando-o com uma afinada sinfonia de ventosidades...
:slb2:

Tive que pôr os óculos mas valeu a pena..

red_chala5

Citação de: red_chala5 em 21 de Abril de 2015, 01:05
Boas
Alguém sabe se dá o jogo em algum canal estrangeiro?
Vou estar em Itália e não vou ter BTV...alguem sabe algum canal estrangeiro onde dê o jogo?
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Janecas

A sério? Pensei que ia ser a mesma coreografia de há 50 anos para cá.

Flavius

#694
Citação de: red_chala5 em 21 de Abril de 2015, 01:05
Boas
Alguém sabe se dá o jogo em algum canal estrangeiro?
Vou estar em Itália e não vou ter BTV...alguem sabe algum canal estrangeiro onde dê o jogo?
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Vais ao Google e escreves Firstrow e depois aparece o futebol e carregas no Link 1 do Benfica vs Porto que é sempre o canal português que transmite os jogos que neste caso vai ser a Benfica TV. O0

PS: Quando carregares na página do jogo vai-te aparecer muita publicidade e tens de fechar e durante o jogo também vai aparecer publicidade mas pouca.  O0

LX

A bandeira do #colinho está autorizada a entrar no estádio?

Se sim, lá estarei o jogo inteiro a abanar a bandeira a enervar o pessoal da pipoca!  :rir:

The_Riggs

Não quero golos aos 90 .

Quero estar a ganhar já aos 10 ' .

A minha saúde agradece.

RicardoSR

Só vou poder ver na melhor das hipóteses a ultima meia hora em casa, a 1ª parte será no trabalho com um stream manhoso e com 1 portista e 1 sportinguista.

JMFCardoso

Vai ser em Dublin que vou celebrar no final deste jogo.

Vamos Benfica!  :slb2: Uma guinness em tua honra espera por ti!

tomas11tpg


Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Abril de 2015, 23:12
Citação de: misticaslb em 20 de Abril de 2015, 22:52
Citação de: Jpeeh em 20 de Abril de 2015, 21:26

Um bocado caro, mas ok...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Foda-se.

Não gosto de andar com provocações, mas esta do colinho está do crl. Logo num jogo contra os maiores hipócritas do futebol português.
E ser o Jardel na foto é um claro sinal que vai ser ele a decidir o jogo... com uma grande taulada na bola com a testa... era Épico  :tonge:
O melhor jogador para marcar ao porcos é o Maxi, é o jogador q eles mais odeiam, curiosamente por ser como a maioria dos jogadores deles, dá pau, mas este alia a agressividade a uma grande qualidade, enquanto q os deles apenas aliam à agressividade ainda mais agressividade


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

parras_bs

É para dizimar a escumalha como no ano passado.
Espero que sejam passados a ferro em Munique para os sepultarmos no Domingo.

Carrega Benfica!!!!

sanfinense

Citação de: cmartins17 em 21 de Abril de 2015, 01:50
Não quero golos aos 90 .

Quero estar a ganhar já aos 10 ' .

A minha saúde agradece.

a minha tambem. :slb2:


piwo

Ja nao consigo dormir a pensar nisto e por aqui ja sao 03:32. Benfica nao me fodas, para ganhar, qualquer outro resultado me deixa com azia....Quero comecar a planear o meu voo Zurique - Marques em caso de vitoria.

ZICKLER

Pah, neste jogo temos resultados que nos servem.

Conseguir perder este jogo e o campeonato seria obra.

Não me fodam.

Sendo certo, que não me sai da cabeça o 1-3 em casa para a taça "nunca na vida eles nos marcam 3 golos na luz"