CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Cardozo_matador

Citação de: pedro6969 em 26 de Abril de 2015, 20:04
Citação de: Cardozo_matador em 26 de Abril de 2015, 20:02
Citação de: Oposição em 26 de Abril de 2015, 20:01
ANÁLISE GERAL DO DIA:

Cenário antes do Jogo - BORRADOS.

Cenário depois do jogo - DESOLADOS COM A EXIBIÇÃO.

OBRIGAÇÃO DAS EQUIPAS NA ANTECÂMARA DO JOGO:
Porco - Vencer por 2 golos de diferença e com 3 golos marcados fora para passar para o comando.


Benfica - Manter o comando isolado e depender só de si para ganhar. Para além da vitória, existem vários cenários positivos.

Desenlace final - CRITICAR O BENFICA... POR FAZER EXACTAMENTE AQUILO QUE DEVIA FAZER. JULIO CÉSAR ATÉ PODIA NÃO TER ESTADO NA BALAIZA.

Dar os parabéns à equipa poucos o fazem. Eliseu poucos digerem a sua exibição e o centro de tudo, é procurar coisas para criticar. Enfim, deixo os meus parabéns a todos aqueles que antes do jogo não se borraram e depois do jogo... compreenderam a diferença entre jogar para ganhar jogos e jogar para ganhar campeonatos ( é todo um mundo de distância... os porcos que o digam, depois de trem enfardado 5-1 do Bayern ).
O que o Benfica devia fazer era Arrumar com o campeonato hoje nos ombros de 63000. E dar uma estocada final nos porcos.

Para quê? para te dar uma desilusão?  :clap1:

Lá vêm os benfiquistas que "gostam de medir pilas". Ou seja, "ai meu Deus que sou mais benfiquista que tu".

Poupa-me. Já eu ia à Luz tu ainda devias ter cauda e ser parecido com um girino.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Mindsweeper em 26 de Abril de 2015, 19:55
Citação de: Achor81 em 26 de Abril de 2015, 19:53
Citação de: Mindsweeper em 26 de Abril de 2015, 19:52
Citação de: rui_benfica em 26 de Abril de 2015, 19:51
Citação de: Karel Alinho em 26 de Abril de 2015, 19:50
O Prata :rir:
O que é que que que que esse gajo está a dizer?
Merda. Atrás de merda.
O normal, portanto.
Exato.

Eu encho-me de rir com o k ele diz.......o plantel do ano passado do SLB era tom bom como o deste ano....o flopetegui de certeza k vai continuar....lol

GTtdi_SLB

Relativamente à atribuição do título de campeão...deixei a minha opinião bem clara após o rio ave- SLB.

hertz

Um dos momentos mais bonitos do jogo foi aquele "oh lopetegui, vai pro crl"  :smitten:

cooler

Cheguei agora do estádio e digo-vos que fiquei desiludido com o resultado e o jogo da equipa.

Ate posso compreender a estratégia do jesus, mas para quem tinha de ganhar por 2 golos, também não fez nada, nem saíram da defesa.


GlennStrombergh

Primeira parte assustadora.
Fomos melhores na 2a parte.
Empate justo



supersueca

Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Abril de 2015, 19:59
Bem que jogo de merda.
Refiro-me ao nosso jogo e ao jogo em geral das duas equipas.
Um nojo completo.

Quanto a nós entramos para empatar em casa, a poder ganhar o campeonato hoje. FDS
E não me venham com a culpa é do JJ. Isto é muito mais que isso. O clube ainda não tem a mistica de vitória. Toda gente entrou cagada, tudo cheio de medo que perdessem o jogo e fosse tudo com o crl.
Acabou por ser menos mau. Um empate é bom para nós mas desengana-se quem pensa que vai ser facil. Eu acredito piamente no Bi, mas vamos sofrer a bom sofrer.
Os niveis de ansiedade vão ser incriveis nestes ultimos 4 jogos enquanto os cerdos vão ter os 4 jogos ganhos nos primeiros 20min. Não se iludam, vai ser o tudo por tudo a todos os niveis nestas 4 ou 5 semanas.

CORRECÇÂO: Não é o Clube q não tem mistica de vencedor , não temos é outra coisa - o problema é quem temporariamente está à sua frente, dentro e fora de campo. Vencedores somos nós sempre, msmo aqueles como eu que não festejam empates caseiros contra equipas fragilizadas, mas que sabem qur esta não foge.

J_slb

Duas equipas fraquíssimas.

Pizzi e Eliseu estão claramente a mais.

Cardozo_matador

O que será que o Astrolopiteco disse ao JJ para se pegarem?

cacetadas

Ninguem jogou o suficiente para ganhar. Depois daquela 1ª parte dou-me por contente, pois continuamos com 3 pontos de vantagem.

Keiroxes

Empatamos e agora é tudo muito bonito, ja só basta isto e aquilo, mas se tivermos obrigatoriamente de vencer o ultimo jogo pra vencer o campeonato, vai ser o caralho, tudo com os tomates na mao outra vez, nao me esqueço do que nos borramos pra ganhar ao rio ave em 2010.

Hoje demos um grande pontape na oportunidade de fecharmos definitivamente o campeonato.

bruno cardoso

Epah o Nolito marcou um Golaço ao Real Madrid kkkkkkk so para acalmar aqui o pessoal