CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Diogo20

Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 16:19
O que me ri com essa cena da foto!! Estou tentada a por aqui a minha para poder ter uma critica à arte fotográfica da mesma! :rir:
O que não falta aqui são fotógrafos profissionais  ;D

Virus

Da próxima vez que publiques uma foto, com essa qualidade, levas um punhetazo!

Clau_21

Citação de: Camisola_20 em 28 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 16:19
O que me ri com essa cena da foto!! Estou tentada a por aqui a minha para poder ter uma critica à arte fotográfica da mesma! :rir:
Mete a tua, não percas esta oportunidade!
Bem, sendo assim cá vai. Tirei esta no Domingo no jogo.  :ashamed:



Diogo20

Muito boa Clau  O0

Tem demasiada genialidade, essa é a minha crítica  ;D

Shoky

Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: Camisola_20 em 28 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 16:19
O que me ri com essa cena da foto!! Estou tentada a por aqui a minha para poder ter uma critica à arte fotográfica da mesma! :rir:
Mete a tua, não percas esta oportunidade!
Bem, sendo assim cá vai. Tirei esta no Domingo no jogo.  :ashamed:



Desculpa mas está longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar por alguns motivos e coiso. Vê-se cartolinas na foto. Depois, o fumo nunca pode aparecer...parece que está de nevoeiro e é mentira, que estava sol nesse dia. Segundo se não tivesses colocado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. A luz dos holofotes também parece que só está ligada a metade da bancada, por culpa tua. E por fim também não fazia sentido tirares tanto relvado porque o objectivo principal da foto era a bancada. Além disso, não se lê bem o juntos, que aparece desfocado. Mas tirando isso que disse até é uma foto interessante. Continua e viva o Benfica!


Red.Fever

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: Camisola_20 em 28 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 16:19
O que me ri com essa cena da foto!! Estou tentada a por aqui a minha para poder ter uma critica à arte fotográfica da mesma! :rir:
Mete a tua, não percas esta oportunidade!
Bem, sendo assim cá vai. Tirei esta no Domingo no jogo.  :ashamed:



Desculpa mas está longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar por alguns motivos e coiso. Vê-se cartolinas na foto. Depois, o fumo nunca pode aparecer...parece que está de nevoeiro e é mentira, que estava sol nesse dia. Segundo se não tivesses colocado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. A luz dos holofotes também parece que só está ligada a metade da bancada, por culpa tua. E por fim também não fazia sentido tirares tanto relvado porque o objectivo principal da foto era a bancada. Além disso, não se lê bem o juntos, que aparece desfocado. Mas tirando isso que disse até é uma foto interessante. Continua e viva o Benfica!

concordo

aparecem cartolinas pa crlh, tanto dum lado como do outro, a foto está cheia de cartolinas... não dá para retocares isso com o Photogaitas!?!?
e qual foi o objetivo de tirar uma foto com tanto céu, quando o objetivo eram as cartolinas!?!? se ainda estivesse céu limpo ainda se percebia, agora assim...

desta vez passa, mas pra próxima tenha mais atenção sff



kneissl

Citação de: nuno666 em 28 de Abril de 2015, 08:51
Citação de: joker17 em 27 de Abril de 2015, 22:21
Tirada por mim, ontem...




Desculpa mas esta longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar pela a cartolina na foto, depois a cobertura do estadio onde estas nunca pode aparecer...segundo se nao tivesses tirado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. e por fim tambem nao fazia sentido tirares tanto relvado pk o objectivo principal da foto era a bancada alem disso para dares mais destaque a bancada as laterais deviam nao estar tao focadas. mas tirando isso que disse até é uma foto interessante continua. viva o benfica

Concordo plenamente, e não falaste da coluna em cima? Que falta de bom gosto tirar fotos onde mostram colunas...tamos na discoteca ou q?


Clau_21

Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2015, 18:51
Muito boa Clau  O0

Tem demasiada genialidade, essa é a minha crítica  ;D
Parabéns, entraste para a minha lista de amigos aqui no SB. Conseguiste captar toda a minha essência e genialidade apenas por uma foto :kiss:


Shoky e red.fever: Obrigada pela vossa critica, irei reflectir sobre os pontos assinalados e procurar melhorar. Viva o Benfica.


kneissl

Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: Camisola_20 em 28 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 16:19
O que me ri com essa cena da foto!! Estou tentada a por aqui a minha para poder ter uma critica à arte fotográfica da mesma! :rir:
Mete a tua, não percas esta oportunidade!
Bem, sendo assim cá vai. Tirei esta no Domingo no jogo.  :ashamed:



Que porcaria.Este tópico desceu o nível com estas amostras de fotos.