CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

LR1904



kingvata

O Jonas é grande mas sozinho na frente não deverá funcionar. Jogar com dois avançados é despovoar o meio-campo.... dilema.... :confused:

ruisoares1986

Quando se saberá se os arbitros arbitram as ultimas 5 jornadas?tenho receio que o jogo venha a ser adiado

RedEagleNN

O Jonas vai jogar como terceiro médio 'disfarçado', penso eu, tal como fez contra o sporting. Já se sabe que a nossa tatica só com 2 médios pode causar dificuldades contra adversários fortes. Mas não acredito na entrada de outro médio no 11.

cwally


poliban


poliban

Eles que venham tranquilos à Luz então.
Enfardam como os outros.

JPSilva

As últimos vindas do porto à Luz adorei a tranquilidade deles.

poliban


poliban

Citação de: JPSilva em 20 de Abril de 2015, 00:04
As últimos vindas do porto à Luz adorei a tranquilidade deles.

eheheh, é o que eu digo, eles que venham tranquilos.
É que quem tem mesmo de ganhar até são eles.

7omaz

Ganhar ou ganhar. Jogamos em casa, tem de ser a pressionar. O empate , a meu ver, é muito perigoso, porque temos Barcelos e Guimarães, que são saídas complicadas, em teoria.

barrospt

Citação de: poliban em 20 de Abril de 2015, 00:04
barrospt, o maior.

O maior é o Benfica! Sou apenas a peça que faltava:

Pois já temos a Catedral, já temos o Jesus, só faltava mesmo o "corpo de cristo"  ;D


JPSilva

Citação de: 7omaz em 20 de Abril de 2015, 00:06
Ganhar ou ganhar. Jogamos em casa, tem de ser a pressionar. O empate , a meu ver, é muito perigoso, porque temos Barcelos e Guimarães, que são saídas complicadas, em teoria.

Se o empate é perigoso para nós o que dizer para eles.