CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

magoslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Abril de 2015, 12:33
Estou confiante na vitória frente ao Futebol Clube do Porto, mas acima de tudo que seja um bom espectáculo entre duas grandes equipas, dois grandes clubes e que no fim vença o melhor. Não sou fanático, eles é que o ganham e afinal tudo não passa de 22 homens a correr atrás de uma bola. Se o melhor podermos ser nós ficarei feliz, mas sempre com máximo respeito pelo Futebol Clube do Porto, e pelas gentes da sua cidade, a gloriosa Invicta.

Monstro, tás confundir a gente de bem da cidade do Porto com a pandilha de quem está à frente do porco. Já por diversas vezes demonstrado, n acontecimentos relacionados com eles, são de cariz atentatório à lei, seja dirigentes ou claque. A essa gente não lhes dou um mm de fairplay. Esta pandilha que agora vem à luz, é ainda  a mesma que meteu químicos no balneário do visitante e nos obrigou a equipar no corredor.


dmc

Citação de: Grissom em 20 de Abril de 2015, 09:24
Possivelmente o jogo mais importante dos últimos 20 anos.

É muito importante, mas não é o jogo mais importante dos últimos anos.
A meia-final da taça do ano passado é o jogo mais importante dos últimos anos. Não era só a taça de portugal do ano passado que estava em disputa. Decidiu e pode decidir muitos dos títulos seguintes.

Vitor84

Muita humildade, vamos defrontar um gigante do futebol europeu, É o Futebol Clube do Porto não é o cascos de rolhas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2015, 12:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Abril de 2015, 12:33
Estou confiante na vitória frente ao Futebol Clube do Porto, mas acima de tudo que seja um bom espectáculo entre duas grandes equipas, dois grandes clubes e que no fim vença o melhor. Não sou fanático, eles é que o ganham e afinal tudo não passa de 22 homens a correr atrás de uma bola. Se o melhor podermos ser nós ficarei feliz, mas sempre com máximo respeito pelo Futebol Clube do Porto, e pelas gentes da sua cidade, a gloriosa Invicta.

Monstro, tás confundir a gente de bem da cidade do Porto com a pandilha de quem está à frente do porco. Já por diversas vezes demonstrado, n acontecimentos relacionados com eles, são de cariz atentatório à lei, seja dirigentes ou claque. A essa gente não lhes dou um mm de fairplay. Esta pandilha que agora vem à luz, é ainda  a mesma que meteu químicos no balneário do visitante e nos obrigou a equipar no corredor.



SURREAL9

Citação de: enzogaitan em 20 de Abril de 2015, 12:52
Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Abril de 2015, 12:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Abril de 2015, 12:33
Estou confiante na vitória frente ao Futebol Clube do Porto, mas acima de tudo que seja um bom espectáculo entre duas grandes equipas, dois grandes clubes e que no fim vença o melhor. Não sou fanático, eles é que o ganham e afinal tudo não passa de 22 homens a correr atrás de uma bola. Se o melhor podermos ser nós ficarei feliz, mas sempre com máximo respeito pelo Futebol Clube do Porto, e pelas gentes da sua cidade, a gloriosa Invicta.
Importante ainda receber toda a comitiva encabeçada pelo grande presidente Jorge Nuno Pinto da Costa da melhor forma possível bem como os restantes membros da direcção, equipa técnica e jogadores. Caso haja algum problema com o balneário dos jogadores visitantes aconselho os nossos atletas a equiparem no corredor e a cederem, gentilmente, o seu balneário aos futebolistas convidados. Afinal de contas eles é que estão em nossa casa, temos de ser bons hóspedes.
Estou completamente de acordo. O futebol não dá de comer às pessoas. Mas bem, que no final seja um excelente jogo de futebol e que no fim ganhe o melhor. Mas se para bem da paz for preciso perder então que assim seja. Pelo fair-play!

Que seja um jogo porco feio e sujo e no fim ganhe o Benfica.


Margnil

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Abril de 2015, 12:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Abril de 2015, 12:33
Estou confiante na vitória frente ao Futebol Clube do Porto, mas acima de tudo que seja um bom espectáculo entre duas grandes equipas, dois grandes clubes e que no fim vença o melhor. Não sou fanático, eles é que o ganham e afinal tudo não passa de 22 homens a correr atrás de uma bola. Se o melhor podermos ser nós ficarei feliz, mas sempre com máximo respeito pelo Futebol Clube do Porto, e pelas gentes da sua cidade, a gloriosa Invicta.
Importante ainda receber toda a comitiva encabeçada pelo grande presidente Jorge Nuno Pinto da Costa da melhor forma possível bem como os restantes membros da direcção, equipa técnica e jogadores. Caso haja algum problema com o balneário dos jogadores visitantes aconselho os nossos atletas a equiparem no corredor e a cederem, gentilmente, o seu balneário aos futebolistas convidados. Afinal de contas eles é que estão em nossa casa, temos de ser bons hóspedes.

Recebê-los à pedrada (passe a expressão, sem incitar à violência) e corrê-los com uma mão cheia delas lá dentro.


ForçadoBloqueio

Eu disse que a bombada dos jogadores do CalorDaNoite não ia passar ao lado dos alemães. Foi demasiado escandaloso.



JoãoDiogo12

Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2015, 12:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Abril de 2015, 12:33
Estou confiante na vitória frente ao Futebol Clube do Porto, mas acima de tudo que seja um bom espectáculo entre duas grandes equipas, dois grandes clubes e que no fim vença o melhor. Não sou fanático, eles é que o ganham e afinal tudo não passa de 22 homens a correr atrás de uma bola. Se o melhor podermos ser nós ficarei feliz, mas sempre com máximo respeito pelo Futebol Clube do Porto, e pelas gentes da sua cidade, a gloriosa Invicta.

Monstro, tás confundir a gente de bem da cidade do Porto com a pandilha de quem está à frente do porco. Já por diversas vezes demonstrado, n acontecimentos relacionados com eles, são de cariz atentatório à lei, seja dirigentes ou claque. A essa gente não lhes dou um mm de fairplay. Esta pandilha que agora vem à luz, é ainda  a mesma que meteu químicos no balneário do visitante e nos obrigou a equipar no corredor.

Isto. Sou do Porto e sou benfiquista, assim como há imensos benfiquistas cá na Invicta. Acho que muita gente não têm a real noção de quantos benfiquistas que há no Grande Porto. E, de uma vez por todas, FCP =/= Porto, por favor não façam isto uma guerra de cidades, por favor.,

MrFire

Temos tudo para deitar abaixo o hiper favorito porto, e a sua arrogancia que nos iam deixar a 20 pontos de distancia.

Jogarmos unidos, com inteligência, esperteza e muita determinação. A nossa qualidade dará a facada final nos hiper, mega favoritos porto.

lmoutad

Citação de: Anistruk em 20 de Abril de 2015, 12:24
Não sei porque, estou confiante num 3-0! Vamos ver!

Lol, bem que gostava, mas não exageremos. 1-0 E MANDAMOS ESTE PAÍS ABAIXO  :D

dfernandes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Abril de 2015, 12:33
Estou confiante na vitória frente ao Futebol Clube do Porto, mas acima de tudo que seja um bom espectáculo entre duas grandes equipas, dois grandes clubes e que no fim vença o melhor. Não sou fanático, eles é que o ganham e afinal tudo não passa de 22 homens a correr atrás de uma bola. Se o melhor podermos ser nós ficarei feliz, mas sempre com máximo respeito pelo Futebol Clube do Porto, e pelas gentes da sua cidade, a gloriosa Invicta.

Lol.

Só faltou o SL.