CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 22:00
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 21:57
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 21:55
Hoje viu-se que o porto é capaz de alterar o sistema e a forma de jogar durante o jogo, algo que gostava que o Benfica fosse capaz.

O JJ até pode levar o jogo bem preparado, mas se o lopetegui consegue trocar as ideias podemos ter problemas.

Vai ser um jogo muito complicado e que nada terá a ver com o jogo de hoje.

O porto é capaz de alterar o sistema? A perder 5-0 poupou jogadores para a Luz, isto é mudar o sistema?

Mudou a forma de jogar, entraram no jogo em 4-3-3 e não foi assim que acabaram. Mudaram a forma de jogar, conseguiram ter mais bola, o Bayern também ajudou, mas para mim fica a versetalidade tática para o jogo contra nós.

Como se o Jesus nunca tivesse feito alterações daquelas.

ChEsTeR

o porto vai jogar com tudo é a hipotese de salvar a época, espero que o benfica faça o mesmo, que não haja excesso de confiança nem nos jogadores, nem na equipa técnica nem nos adeptos


20Nico Gaitan20

Citação de: ChEsTeR em 21 de Abril de 2015, 22:02
o porto vai jogar com tudo é a hipotese de salvar a época, espero que o benfica faça o mesmo, que não haja excesso de confiança nem nos jogadores, nem na equipa técnica nem nos adeptos
NÃO....O Benfica vai ficar a olhar.

como é obvio vamos entrar para ganhar, é na LUZ

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 22:01
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 22:00
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 21:57
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 21:55
Hoje viu-se que o porto é capaz de alterar o sistema e a forma de jogar durante o jogo, algo que gostava que o Benfica fosse capaz.

O JJ até pode levar o jogo bem preparado, mas se o lopetegui consegue trocar as ideias podemos ter problemas.

Vai ser um jogo muito complicado e que nada terá a ver com o jogo de hoje.

O porto é capaz de alterar o sistema? A perder 5-0 poupou jogadores para a Luz, isto é mudar o sistema?

Mudou a forma de jogar, entraram no jogo em 4-3-3 e não foi assim que acabaram. Mudaram a forma de jogar, conseguiram ter mais bola, o Bayern também ajudou, mas para mim fica a versetalidade tática para o jogo contra nós.

Como se o Jesus nunca tivesse feito alterações daquelas.

Eu não vi a 2ª parte com grande atenção, mas pareceu-me que o porto na segunda parte jogou em 5-3-2 ou 3-5-2 quando tinham a bola. E fiquei com a ideia de que os jogadores sabiam o que estavam a fazer, não foi uma situação que nunca tinha sido treinada.

O Benfica do Jesus joga sempre da mesma forma, e o JJ nos maus momentos reage quase sempre da mesma maneira. Nisso somos uma equipa algo limitada, na minha opinião.

van33


Reimão

INFERNO!!! É PARA ONDE OS TEMOS DE ENVIAR. Chega de bazófia é hora de arregaçar as mangas e fazer um grande jogo contra esses corruptos. VAMOS BENFICA, raça, querer e ambição...

Tiaguu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2015, 22:04
Citação de: ChEsTeR em 21 de Abril de 2015, 22:02
o porto vai jogar com tudo é a hipotese de salvar a época, espero que o benfica faça o mesmo, que não haja excesso de confiança nem nos jogadores, nem na equipa técnica nem nos adeptos
NÃO....O Benfica vai ficar a olhar.

como é obvio vamos entrar para ganhar, é na LUZ

Infelizmente até na Luz já tivemos episódios em que a postura ficou aquém da mentalidade que se exige. Que façam um jogo ao nível do clássico da temporada passada.

Robert Dee



19RedBoy04

Preso por ter cão e preso por não ter, nada muda, temos de ganhar.

BenficaSempre20

Eu a pensar que depois deste jogo nao ia ler mais merdas afinal enganei-me

BENFIKA

Este jogo, tal como a maior parte dos nossos jogos contra equipas fortes, vai-se decidir no meio campo.
Se conseguirmos equilibrar as coisas no centro do campo e ter a bola acredito num bom resultado.

Se o porto conseguir anular a nossa dupla do meio campo então podemos ter muitos problemas.

SigaPaVinho

O Benfica sabe muito bem o que se joga domingo, não é só o Porto.
Psicologicamente o Porto não vai entrar a ganhar, não se preocupem.

JoãoDiogo12

 Vamos todos ao estádio criar um ambiente frenético e infernal e levar o BENFICA à vitória!!!!  :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:   FORÇA BENFICA!