CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

JPSilva

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2015, 23:29
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 23:24

Não é bem assim. O Pizzi é tipo jogador de andebol como diz o Jesus.

Defender não é só andar a fazer carrinhos e ser duro.

Nestes jogos convém. E o Pizzi ainda não me convence para essa tarefa. Quem sabe um dia destes.

Andris

Espero que não se metam com desvalorizações e afins.

É para dar tudo e ganhar esta porcaria.

Red.Fever

Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2015, 23:31
Nunca mais chega domingo  :cry2: :cry2: :cry2:

berdade
devia de ser domingo já amanhã, que era para eles nem poderem com o cú

Coiso123

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Abril de 2015, 23:30
Pessoal até domingo é pouco pio... caguem na derrota deles de hoje e concentrem-se mas é para domingo... todo o apoio será pouco
Quem tem de cagar são os jogadores...os adeptos é que podem gozar

Kyoto

acredito que o Fejsa ao lado do Samaris possa ser a surpresa para este jogo

Rei

O Porto vai entrar a pressionar alto, o Benfica vai querer jogar no erro. Isto parece-me claro visto que o Porto precisa de assumir o jogo porque tem de vencer. Por outro lado, o Benfica pode jogar no erro e tentar jogar com o tempo para enervar a equipa do Porto. Quanto mais tempo passar melhor para o Benfica, lembrem-se disso. Temos de ser inteligentes e gerir bem a posse quando a tivermos, podemos porventura usar o contra ataque para surpreender. Vai muito depender do ritmo de jogo e dos primeiros minutos da partida. Estou confiante, acho que o Porto vai ver-se aflito para aguentar os 90 minutos.

BENFIKA

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2015, 23:26
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 22:06
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 22:01
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 22:00
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 21:57
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 21:55
Hoje viu-se que o porto é capaz de alterar o sistema e a forma de jogar durante o jogo, algo que gostava que o Benfica fosse capaz.

O JJ até pode levar o jogo bem preparado, mas se o lopetegui consegue trocar as ideias podemos ter problemas.

Vai ser um jogo muito complicado e que nada terá a ver com o jogo de hoje.

O porto é capaz de alterar o sistema? A perder 5-0 poupou jogadores para a Luz, isto é mudar o sistema?

Mudou a forma de jogar, entraram no jogo em 4-3-3 e não foi assim que acabaram. Mudaram a forma de jogar, conseguiram ter mais bola, o Bayern também ajudou, mas para mim fica a versetalidade tática para o jogo contra nós.

Como se o Jesus nunca tivesse feito alterações daquelas.

Eu não vi a 2ª parte com grande atenção, mas pareceu-me que o porto na segunda parte jogou em 5-3-2 ou 3-5-2 quando tinham a bola. E fiquei com a ideia de que os jogadores sabiam o que estavam a fazer, não foi uma situação que nunca tinha sido treinada.

O Benfica do Jesus joga sempre da mesma forma, e o JJ nos maus momentos reage quase sempre da mesma maneira. Nisso somos uma equipa algo limitada, na minha opinião.

Nem depois de uma época de jogos épicos onde com 10 e até 9, o treinador mostrou que há poucos a por uma equipa a defender como ele, ainda continuam com certas opiniões que não têm jeito nenhum mas pronto.

Eu não falei em defender, até porque nas ultimas duas épocas melhoramos muito nesse capitulo.

O que vale foi em versetalidade tática, capacidade de criar algo no momento, imprevisto. Gosto muito das equipas do Guardiola por isso mesmo.

Ja o JJ é mais limitado nesse aspeto, não sei se por opção dele ou porque não sabe mais. Mas a verdade é que quando um jogo não nos está a correr bem ele bloqueia e raramente consegue tirar um coelho da cartola, muito menos se isso passar por uma mudança tática.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 23:40
Citação de: poliban em 21 de Abril de 2015, 23:26
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 22:06
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 22:01
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 22:00
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 21:57
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 21:55
Hoje viu-se que o porto é capaz de alterar o sistema e a forma de jogar durante o jogo, algo que gostava que o Benfica fosse capaz.

O JJ até pode levar o jogo bem preparado, mas se o lopetegui consegue trocar as ideias podemos ter problemas.

Vai ser um jogo muito complicado e que nada terá a ver com o jogo de hoje.

O porto é capaz de alterar o sistema? A perder 5-0 poupou jogadores para a Luz, isto é mudar o sistema?

Mudou a forma de jogar, entraram no jogo em 4-3-3 e não foi assim que acabaram. Mudaram a forma de jogar, conseguiram ter mais bola, o Bayern também ajudou, mas para mim fica a versetalidade tática para o jogo contra nós.

Como se o Jesus nunca tivesse feito alterações daquelas.

Eu não vi a 2ª parte com grande atenção, mas pareceu-me que o porto na segunda parte jogou em 5-3-2 ou 3-5-2 quando tinham a bola. E fiquei com a ideia de que os jogadores sabiam o que estavam a fazer, não foi uma situação que nunca tinha sido treinada.

O Benfica do Jesus joga sempre da mesma forma, e o JJ nos maus momentos reage quase sempre da mesma maneira. Nisso somos uma equipa algo limitada, na minha opinião.

Nem depois de uma época de jogos épicos onde com 10 e até 9, o treinador mostrou que há poucos a por uma equipa a defender como ele, ainda continuam com certas opiniões que não têm jeito nenhum mas pronto.

Eu não falei em defender, até porque nas ultimas duas épocas melhoramos muito nesse capitulo.

O que vale foi em versetalidade tática, capacidade de criar algo no momento, imprevisto. Gosto muito das equipas do Guardiola por isso mesmo.

Ja o JJ é mais limitado nesse aspeto, não sei se por opção dele ou porque não sabe mais. Mas a verdade é que quando um jogo não nos está a correr bem ele bloqueia e raramente consegue tirar um coelho da cartola, muito menos se isso passar por uma mudança tática.

A questão é mais, sempre que o Jesus faz isso e corre bem ninguém quer saber.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 21 de Abril de 2015, 23:39
O Porto vai entrar a pressionar alto, o Benfica vai querer jogar no erro. Isto parece-me claro visto que o Porto precisa de assumir o jogo porque tem de vencer. Por outro lado, o Benfica pode jogar no erro e tentar jogar com o tempo para enervar a equipa do Porto. Quanto mais tempo passar melhor para o Benfica, lembrem-se disso. Temos de ser inteligentes e gerir bem a posse quando a tivermos, podemos porventura usar o contra ataque para surpreender. Vai muito depender do ritmo de jogo e dos primeiros minutos da partida. Estou confiante, acho que o Porto vai ver-se aflito para aguentar os 90 minutos.
porto vai assumir o jogo, se o Benfica assim o deixar...o jogo sendo na Luz, duvido muito que o Benfica dê a bola de barato ao porto.

Chelas

Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2015, 23:38
acredito que o Fejsa ao lado do Samaris possa ser a surpresa para este jogo

Tenho quase a certeza que sim

joaojordao13

Muito me surpreende o Jesus se entrarmos para jogar no erro. Em casa, pelo menos é o que eu acho, não podemos fazer nada disso. Os gajos vão estar mal mentalmente depois do jogo de hoje, só temos que entrar como sempre fazemos na Luz, que é a sufocar. Estou muito confiante!

Kyoto

Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2015, 23:41
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2015, 23:38
acredito que o Fejsa ao lado do Samaris possa ser a surpresa para este jogo

Tenho quase a certeza que sim
ou entao o Ruben, depende do que estiver fisicamente em melhores condições

misticaslb

Citação de: MBACANO em 21 de Abril de 2015, 23:02
Se este gajo já está assim, imagino o que dirá se perderem quando perderem no Domingo...

"Por ter posto o F.C. do Porto a defender o resultado da primeira volta no Dragão, eis o que eu fazia ao Lopetegui:

1. enforcava-o numa baliza até morrer por asfixia.
2. Depois pegava naquelas máquinas que têm umas pázinhas e reanimava o gajo.
3. Depois de ter ressuscitado cortava-lhe os tomates até se esvair em sangue e voltar a morrer.
4. Fazia-lhe uma transfusão de sangue e voltava a reanimar o gajo com as pázinhas.
5. Depois de ter de novo ressuscitado dava-lhe um tiro no coração e ele voltava a morrer.
6. Preparava um transplante de coração e com as pázinhas reanimava o gajo de novo.
7. Ressuscitado o Lopetegui, arranjava um negro Mandingo com um bergalho gigantesco e era enrabado até ele morrer de dor.
8. Mais uma vez reanimava-o com as pázinhas.
9. Ele voltava a ressuscitar.
10. Punha-o depois a ouvir o Represas até ao fim da sua vida.
Vítor Rua, 2015"


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206324287163531&set=a.1120760016677.20362.1157367950&type=1&fref=nf

Deve ter tirado medicina. A parte de dar um tiro no coração e de fazer um transplante depois de morto é coisa de génio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Também acho que devemos entrar com tudo...um golo no primeiro quarto de hora é um golpe muito duro para uma equipa que vem de um jogo destes e que para manter-se bem viva tem que vencer no Domingo...