CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Red.Fever

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2015, 23:53
É só para avisar que quem vai entrar com tudo são eles. Vão-nos fazer a mesma pressão que fizeram ao Bayern no jogo do Dragão. Vamos ter imensas dificuldades para sair a jogar.

não estarão tão frescos fisicamente
se tentarem fazer pressão como fizeram contra o Bayern na primeira mão, vão rebentar cedo

Androico

#1081
Citação de: Red.Fever em 21 de Abril de 2015, 23:54
Citação de: Androico em 21 de Abril de 2015, 23:49
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 23:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Abril de 2015, 23:45
Também acho que devemos entrar com tudo...um golo no primeiro quarto de hora é um golpe muito duro para uma equipa que vem de um jogo destes e que para manter-se bem viva tem que vencer no Domingo...

É preciso não os deixar ganhar confiança, isso pode ser fatal para nós. Eu também entrava para ganhar, pressionando alto e em bloco, mas sem grandes loucuras.
Acima de tudo afastar o jogo da nossa grande área.
Eu acho que o Benfica vai sempre pressionar alto, é algo que está no ADN do Jesus, isso não vai mudar. Tal como o Porto também o vai fazer, nesse aspeto, nada vai mudar.

contra equipas fracas
contra equipas fortes por vezes encolhemos em demasia
no jogo no dragay por exemplo, tinhamos o bloco tão baixo que não conseguiamos pressionar alto... os jogadores mais da frente não tinham apoio e corriam para nada porque havia demasiado espaço
Sim, mas vamos sempre pressionar na frente, pode é não ser em bloco, aí concordo contigo. Mas o Benfica vai sempre tentar dificultar a saída do Porto. E o Porto vai fazer o mesmo, isso já não é novidade para ninguém.

aguia imperial

eles vao vir como caes raivosos depois de levar 6 ....
o cigano , esse , vai espumar durante o jogo todo .
e preciso ter a cabeca fria e nao responder as muitas que provaveis provocacoes do costume dos porcos .

kingvata

Citação de: Rei em 21 de Abril de 2015, 23:39
O Porto vai entrar a pressionar alto, o Benfica vai querer jogar no erro. Isto parece-me claro visto que o Porto precisa de assumir o jogo porque tem de vencer. Por outro lado, o Benfica pode jogar no erro e tentar jogar com o tempo para enervar a equipa do Porto. Quanto mais tempo passar melhor para o Benfica, lembrem-se disso. Temos de ser inteligentes e gerir bem a posse quando a tivermos, podemos porventura usar o contra ataque para surpreender. Vai muito depender do ritmo de jogo e dos primeiros minutos da partida. Estou confiante, acho que o Porto vai ver-se aflito para aguentar os 90 minutos.
Pois eu acho que só ganhamos se formos pressionantes e não os deixarmos construir. Até podemos nem atacar muito, mas devemos manter o jogo longe da nossa área....e para tal não pode ser sempre na expectativa e sem bola...

Foi o que o Bayern fez, o porto nem uma bola conseguia colocar com nexo no seu meio campo....

JPSilva

Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2015, 23:59
Citação de: Rei em 21 de Abril de 2015, 23:39
O Porto vai entrar a pressionar alto, o Benfica vai querer jogar no erro. Isto parece-me claro visto que o Porto precisa de assumir o jogo porque tem de vencer. Por outro lado, o Benfica pode jogar no erro e tentar jogar com o tempo para enervar a equipa do Porto. Quanto mais tempo passar melhor para o Benfica, lembrem-se disso. Temos de ser inteligentes e gerir bem a posse quando a tivermos, podemos porventura usar o contra ataque para surpreender. Vai muito depender do ritmo de jogo e dos primeiros minutos da partida. Estou confiante, acho que o Porto vai ver-se aflito para aguentar os 90 minutos.
Pois eu acho que só ganhamos se formos pressionantes e não os deixarmos construir. Até podemos nem atacar muito, mas devemos manter o jogo longe da nossa área....e para tal não pode ser sempre na expectativa e sem bola...

Foi o que o Bayern fez, o porto nem uma bola conseguia colocar com nexo no seu meio campo....

Não corram esse erro de comparar o Bayern com alguma coisa.

poliban

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 23:40

Ja o JJ é mais limitado nesse aspeto, não sei se por opção dele ou porque não sabe mais. Mas a verdade é que quando um jogo não nos está a correr bem ele bloqueia e raramente consegue tirar um coelho da cartola, muito menos se isso passar por uma mudança tática.

Não sabe mais lol.
Mas sabes o que é engraçado?
É que ele não tem que mudar nada durante o jogo nem sacar coelhos da cartola sabes porquê? Porque normalmente o trabalho durante a semana foi tão bem feito que ao intervalo o jogo já está ganho.
Isto sim é trabalho, não é fazer substituições para mudar alguma coisa porque jogo sim jogo sim não conseguem resolver os problemas logo.

PattyBrooks

Anda tudo cagado!
É para ganhar e mais nada.

Jogamos em casa, somos lideres, e estamos fresquinhos que nem uma alface.

RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO

Andris

Nós é que temos de entrar com tudo, não são eles.

Dar tudo, ao ponto de eles não respirarem. Tal como fizeram contra o Bayern em casa deles.

Se querem ser campeões, têm que ganhar este jogo, custe o que custar.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2015, 23:56
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2015, 23:53
É só para avisar que quem vai entrar com tudo são eles. Vão-nos fazer a mesma pressão que fizeram ao Bayern no jogo do Dragão. Vamos ter imensas dificuldades para sair a jogar.

Eu já avisei, mas acho que se fores tu a dizer eles de certeza que não acreditam.

Não vi, desculpa! :kiss:

É tão óbvio que é isso que vai acontecer que até mete nojo. Espero que se esteja a treinar soluções para isso. Caso contrário, vai ser chutão para a frente a toda a hora...

Eles não fazem essa pressão fora de casa.

Vais ver então...

kingvata

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 23:59
Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2015, 23:59
Citação de: Rei em 21 de Abril de 2015, 23:39
O Porto vai entrar a pressionar alto, o Benfica vai querer jogar no erro. Isto parece-me claro visto que o Porto precisa de assumir o jogo porque tem de vencer. Por outro lado, o Benfica pode jogar no erro e tentar jogar com o tempo para enervar a equipa do Porto. Quanto mais tempo passar melhor para o Benfica, lembrem-se disso. Temos de ser inteligentes e gerir bem a posse quando a tivermos, podemos porventura usar o contra ataque para surpreender. Vai muito depender do ritmo de jogo e dos primeiros minutos da partida. Estou confiante, acho que o Porto vai ver-se aflito para aguentar os 90 minutos.
Pois eu acho que só ganhamos se formos pressionantes e não os deixarmos construir. Até podemos nem atacar muito, mas devemos manter o jogo longe da nossa área....e para tal não pode ser sempre na expectativa e sem bola...

Foi o que o Bayern fez, o porto nem uma bola conseguia colocar com nexo no seu meio campo....

Não corram esse erro de comparar o Bayern com alguma coisa.
Não na qualidade em construir mas sim no não deixar jogar

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2015, 00:03
Nós é que temos de entrar com tudo, não são eles.

Dar tudo, ao ponto de eles não respirarem. Tal como fizeram contra o Bayern em casa deles.

Se querem ser campeões, têm que ganhar este jogo, custe o que custar.
entrar feitos malucos também não....mas é para impor respeito, pois quem manda na LUZ somos nós

aguia imperial

Citação de: Red.Fever em 21 de Abril de 2015, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2015, 23:53
É só para avisar que quem vai entrar com tudo são eles. Vão-nos fazer a mesma pressão que fizeram ao Bayern no jogo do Dragão. Vamos ter imensas dificuldades para sair a jogar.

não estarão tão frescos fisicamente
se tentarem fazer pressão como fizeram contra o Bayern na primeira mão, vão rebentar cedo

vao ter 4 dias de descanso , vao estar frescos sim e raivosos , o cigano nem se fala ......

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2015, 00:05
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2015, 00:03
Nós é que temos de entrar com tudo, não são eles.

Dar tudo, ao ponto de eles não respirarem. Tal como fizeram contra o Bayern em casa deles.

Se querem ser campeões, têm que ganhar este jogo, custe o que custar.
entrar feitos malucos também não....mas é para impor respeito, pois quem manda na LUZ somos nós
Não estou a dizer para entrarmos todos malucos, até porque duvido que aos 10 minutos estejamos a ganhar 2-0.

Peço é para entrar como temos entrado nos últimos jogos em casa.

desertfox

Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2015, 23:59
Citação de: Rei em 21 de Abril de 2015, 23:39
O Porto vai entrar a pressionar alto, o Benfica vai querer jogar no erro. Isto parece-me claro visto que o Porto precisa de assumir o jogo porque tem de vencer. Por outro lado, o Benfica pode jogar no erro e tentar jogar com o tempo para enervar a equipa do Porto. Quanto mais tempo passar melhor para o Benfica, lembrem-se disso. Temos de ser inteligentes e gerir bem a posse quando a tivermos, podemos porventura usar o contra ataque para surpreender. Vai muito depender do ritmo de jogo e dos primeiros minutos da partida. Estou confiante, acho que o Porto vai ver-se aflito para aguentar os 90 minutos.
Pois eu acho que só ganhamos se formos pressionantes e não os deixarmos construir. Até podemos nem atacar muito, mas devemos manter o jogo longe da nossa área....e para tal não pode ser sempre na expectativa e sem bola...

Foi o que o Bayern fez, o porto nem uma bola conseguia colocar com nexo no seu meio campo....


Isso seria pedir a derrota. Eu vou ter que ir buscar um derby de outra modalidade para mostrar o que deveremos. Em hoquei entramos para ganhar e acabamos por ganhar e é isso que temos que fazer, jogar para vencer como jogamos com outras equipas, jogamos em casa com os nossos adeptos, não somos o Bayern mas em casa quem manda somos nós. Portanto com cautelas para para cima deles se faz favor...

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2015, 00:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2015, 00:05
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2015, 00:03
Nós é que temos de entrar com tudo, não são eles.

Dar tudo, ao ponto de eles não respirarem. Tal como fizeram contra o Bayern em casa deles.

Se querem ser campeões, têm que ganhar este jogo, custe o que custar.
entrar feitos malucos também não....mas é para impor respeito, pois quem manda na LUZ somos nós
Não estou a dizer para entrarmos todos malucos, até porque duvido que aos 10 minutos estejamos a ganhar 2-0.

Peço é para entrar como temos entrado nos últimos jogos em casa.
é....o ponto chave mesmo é o jogo ser na LUZ, onde quer se queira ou não, somos muito fortes, e ainda não perdemos esta época.