CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

pedroFM

Citação de: Fearless em 22 de Abril de 2015, 23:08

Citação de: pedro6969 em 22 de Abril de 2015, 23:02
Posso estar a pensar mal até porque não estamos habituados a tal nestes jogos grandes mas a minha honesta opinião é que temos de guardar a bola e fazer o Porto correr atrás dela. O Porto vai rebentar...se os fizermos correr atrás de nós vamos desgastá-los e é aí que entra a velocidade e espontaneidade de Salvio, criatividade de Gaitan, a classe de Jonas e o faro para o golo de Lima, nestes jogos. Vamos precisar de um meio campo pronto para ser pressionado mas se soubermos controlar a ansiedade inicial e soubermos guardar a bola vai ser um grande passo para os 3 pontos.

O porto tem gente mais criativa no meio campo do que nos e a nossa tática não favorece a manutenção da posse de bola. Prevejo que o porto tenha mais bola, mas isso não quer dizer absolutamente nada do desfecho do encontro


Sent from my iPad using Tapatalk

Pois, lá está...nunca fomos preparados para tal. Mas temos de os fazer correr e correr sem bola cansa muito mais.

Diogo20

Passámos de um "empate é bom" para "temos que goleá-los".

É que não aprendem. Ainda nos vamos lixar com esta sobranceria. Não há dois jogos iguais. Só espero que os jogadores não tenham o mesmo pensamento que certos adeptos.

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2015, 23:10
Passámos de um "empate é bom" para "temos que goleá-los".

É que não aprendem. Ainda nos vamos lixar com esta sobranceria. Não há dois jogos iguais. Só espero que os jogadores não tenham o mesmo pensamento que certos adeptos.

O Jesus não lhes pode dar a mínima trela. E começa pela conferencia de imprensa.

hertz

Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2015, 23:10
Passámos de um "empate é bom" para "temos que goleá-los".

É que não aprendem. Ainda nos vamos lixar com esta sobranceria. Não há dois jogos iguais. Só espero que os jogadores não tenham o mesmo pensamento que certos adeptos.

Tenho a certeza que os jogadores estão concentrados e com os pés bem assentes na terra.
Quanto aos adeptos, depois do que se viu ontem até é normal algumas destas reacções. É o lado irracional a falar mais alto

20Nico Gaitan20

relaxem...que os jogadores sabem o que fazer em campo.

Mais do que nós, eles tambem querem ser campeões.

Slb04Sempre

Citação de: diob121 em 22 de Abril de 2015, 23:00
Só vejo é estados no facebook e no twitter a dizer que ganhamos fácil, que já está ganho, que eles depois do 6-1 chegam á luz e são goleados também...
Gosto pouco destas confianças. Não vai ser um jogo fácil e não vamos de todo golear. Meio a zero chega. Nada de confianças extremas pessoal. É um grande jogo, em que temos de ser inteligentes e mostrar o que valemos. Não gosto nada de euforias. Dá sempre merda. Temos de ter calma. E com calma, vamos lá.

Vamos com tudo, meu BENFICA!


Não vês o serrão a dizer que o Benfica se vai ajoelhar outra vez?

Eu também não gosto de euforias, mas isto é o pré-jogo habitual, os adeptos vão sempre gozar uns com os outros. Depois quando a bola começar a rolar é que se vê quem tem bolas de aço.



diob121

Temos de aprender com os erros e controlar a euforia. Eu sei que é muito bom ver o porto a levar 6. Mas temos de ter calma.
Temos é que nos preocupar-mos conosco. Não é com os outros. Se fiquei contente de terem levado 6? fiquei, claro. Mas não pulei de alegria, nem festejei um golo dos alemães. O nosso jogo é Domingo. E só temos de ser Benfica.

Agora estar a meter estados a falar do porto bayern e colocar uma hashtag no final desse estado a dizer carrega benfica... calma. Muita calma. Isto não ajuda. Pensar que está ganho, só piora.

Andre18

Confiança de adeptos. Os jogadores estão completamente focados no objetivo principal, que é  fazer deste jogo o mais importante de sempre e ganhar.

Red Eyes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2015, 23:13
relaxem...que os jogadores sabem o que fazer em campo.

Mais do que nós, eles tambem querem ser campeões.
Mais do que eu, duvido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2015, 23:13
Citação de: diob121 em 22 de Abril de 2015, 23:00
Só vejo é estados no facebook e no twitter a dizer que ganhamos fácil, que já está ganho, que eles depois do 6-1 chegam á luz e são goleados também...
Gosto pouco destas confianças. Não vai ser um jogo fácil e não vamos de todo golear. Meio a zero chega. Nada de confianças extremas pessoal. É um grande jogo, em que temos de ser inteligentes e mostrar o que valemos. Não gosto nada de euforias. Dá sempre merda. Temos de ter calma. E com calma, vamos lá.

Vamos com tudo, meu BENFICA!


Não vês o serrão a dizer que o Benfica se vai ajoelhar outra vez?

Eu também não gosto de euforias, mas isto é o pré-jogo habitual, os adeptos vão sempre gozar uns com os outros. Depois quando a bola começar a rolar é que se vê quem tem bolas de aço.
as bolas de aço não sei quem tem...mas o maior pau é o Jonas ;D

diob121

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2015, 23:13
Citação de: diob121 em 22 de Abril de 2015, 23:00
Só vejo é estados no facebook e no twitter a dizer que ganhamos fácil, que já está ganho, que eles depois do 6-1 chegam á luz e são goleados também...
Gosto pouco destas confianças. Não vai ser um jogo fácil e não vamos de todo golear. Meio a zero chega. Nada de confianças extremas pessoal. É um grande jogo, em que temos de ser inteligentes e mostrar o que valemos. Não gosto nada de euforias. Dá sempre merda. Temos de ter calma. E com calma, vamos lá.

Vamos com tudo, meu BENFICA!


Não vês o serrão a dizer que o Benfica se vai ajoelhar outra vez?

Eu também não gosto de euforias, mas isto é o pré-jogo habitual, os adeptos vão sempre gozar uns com os outros. Depois quando a bola começar a rolar é que se vê quem tem bolas de aço.
Isso do serrão já é habitual. Ele adora isso.
Mas não é normal, lá pelo porto ter levado 6 não quer dizer que chegue á luz e perca. E que leve 6 também.
Não será fácil. Agora pensar que está ganho, é um mau pensamento.

diob121

Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 23:15
Confiança de adeptos. Os jogadores estão completamente focados no objetivo principal, que é  fazer deste jogo o mais importante de sempre e ganhar.
E só assim conseguimos o objetivo.

Andris

Por muito gozo que desse, deixem-se disso de goleadas.

O que interessa são os 3 pontos, portanto 1-0 chega.

20Nico Gaitan20

estamos a pouco mais de 3 dias do clássico, e não se vê ninguém do Benfica a dar entrevistas nem nada....sinal claro de concentração máxima.

nem sessão de autógrafos se fez....


Muito bom sinal isto.

diob121

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2015, 23:19
Por muito gozo que desse, deixem-se disso de goleadas.

O que interessa são os 3 pontos, portanto 1-0 chega.
Isto.