CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Palmeirinha

Citação de: Achor81 em 23 de Abril de 2015, 13:16
Citação de: paulocaliarq em 23 de Abril de 2015, 10:57
ganhando o jogo somos bi-campeões...
empatando, basta ganhar o jogo em barcelos...
perdendo por 1 ou por 2 tamos perdidos.
acho que não passa por ninguem do nosso clube não deixar tudo dentro de campo no domingo!!!
este ano podemos fazer o brilharete de 1 triplete a juntar a qudrupula... 2 anos, 7-0 ao porto em trofeus
Contas muito mal feitas.
E um longo caminho a percorrer em termos de troféus ganhos nos últimos largos anos

Trapattoni

Citação de: 24-7SLB em 23 de Abril de 2015, 01:11
Citação de: mochila em 23 de Abril de 2015, 00:51
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 00:27
Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

Duvido.

Mas podes sempre deixá-la nos bengaleiros, à entrada do Estádio (pelo lado do Colombo haverá certamente) e julgo que haverá outros. Na Megastore também tens uns cacifos, mais expostos e pequenos, mas podem ser uma solução. No Colombo também costumava haver cacifos, mas julgo que entretanto foram retirados (não tenho a certeza). A solução mais evidente é mesmo deixar nos bengaleiros, onde há segurança e podes levantar depois do jogo.

Entretanto, também já confirmaram que há outros bengaleiros, como quem vem do Alto dos Moinhos, à esquerda, onde normalmente há uma bilheteira.

A mochila agradece  ;D
Isso de não deixar entrar a mochila é novo, das 2 vezes que fui este ano ao estádio foi sempre de mala, e nunca ninguém me proibiu de entrar com ela ao estádio lol

Bela Guttmann

Citação de: mochila em 23 de Abril de 2015, 00:51
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 00:27
Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

Duvido.

Mas podes sempre deixá-la nos bengaleiros, à entrada do Estádio (pelo lado do Colombo haverá certamente) e julgo que haverá outros. Na Megastore também tens uns cacifos, mais expostos e pequenos, mas podem ser uma solução. No Colombo também costumava haver cacifos, mas julgo que entretanto foram retirados (não tenho a certeza). A solução mais evidente é mesmo deixar nos bengaleiros, onde há segurança e podes levantar depois do jogo.

Entretanto, também já confirmaram que há outros bengaleiros, como quem vem do Alto dos Moinhos, à esquerda, onde normalmente há uma bilheteira.
Aquele momento em que a propria mochila responde às questões do dono ;D

pjmorce

A receita para a vitória:

- Entrar a pressionar com vontade de marcar.
- Marcando, continuar com a mesma tendência.
- Eles com o tempo vão estar cansados fisicamente. Animicamente também já viram melhores dias. Por isso: pressionar, evitar faltas duras para não termos cartões (o campeonato não acaba Domingo!), não protestar com árbitro e sobretudo não entrar nas picardias que eles vão tentar criar.
Queremos ganhar. Queremos ganhar bem. Queremos ganhar com 11.

pedroFM

Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 12:44
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 12:39
Citação de: pedro6969 em 23 de Abril de 2015, 08:54
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 00:27
Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

Temos aqui um infiltrado...és tu Capel?

Explica-me, não estou a entender.. infiltrado? ahah

Acho que depende um pouco das pessoas que apanhas. Nas portas das claques revistam-te a mochila, mas restantes é um pouco ao acaso.

Alcunha do Capel é Mochilas porque corre sempre como se tivesse uma mochila às costas.

med06053

Citação de: SousaLB em 23 de Abril de 2015, 13:26
Citação de: KunAguero16 em 23 de Abril de 2015, 11:38


:bandeiraslb2:
A festa foi de tal ordem que o Funes Mori até apareceu disfarçado de mulher.

Já percebo todo o interesse no funes mori... A mim pelo menos esta versão dele sobe o interesse...

blackslb83

Alguém com 1 ou 2 bilhetes que disponibilize???

Enviem PM.

Saudações Gloriosas.

J_PN


melanda72

Eu só espero que o Benfica jogue como tem jogado os últimos jogos e não mude nada na estrutura da equipa só porque vai jogar contra os porcos.
No fim vai acabar por ganhar o melhor que neste caso é o Benfica.

Johnny|SLB

Ganhar este jogo é ganhar o campeonato. A jogar na Luz, perante um adversário que está com imensas duvidas sobre as suas qualidades... Foda-se. É pra ganhar sem espinhas.

KunAguero16



JoãoDiogo12

Citação de: pedro6969 em 23 de Abril de 2015, 13:39
Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 12:44
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 12:39
Citação de: pedro6969 em 23 de Abril de 2015, 08:54
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 00:27
Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

Temos aqui um infiltrado...és tu Capel?

Explica-me, não estou a entender.. infiltrado? ahah

Acho que depende um pouco das pessoas que apanhas. Nas portas das claques revistam-te a mochila, mas restantes é um pouco ao acaso.

Alcunha do Capel é Mochilas porque corre sempre como se tivesse uma mochila às costas.

Ahhhhhhh. Não sabia disso. Mas realmente pareçe mesmo ahah Saudações Benfiquistas  :flagglorioso:

LX

Estou perto da nossa casa, e só me apetecer estar ali até domingo.

pjmorce

Citação de: melanda72 em 23 de Abril de 2015, 13:42
Eu só espero que o Benfica jogue como tem jogado os últimos jogos e não mude nada na estrutura da equipa só porque vai jogar contra os porcos.
No fim vai acabar por ganhar o melhor que neste caso é o Benfica.

eu também... em casa!