CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

miniMilk

E pronto. O meu organismo entrou em modo clássico.
Só de ler este tópico fico com um nervoso miudinho.

É lembrar-me que há imperador e pistolas  :smitten:

jottab

Citação de: Sleepy_sidewinder em 24 de Abril de 2015, 09:28
Citação de: jottab em 24 de Abril de 2015, 09:25
Deixo aqui uma pergunta. A saber que ganhamos la 2-0. Eles tem de ganhar pelo menos por este resultado ou mais em caso de igualdade no fim nao?

Sim. 0-2, 1-3, 2-4, 3-5, e assim sucessivamente para ficarem à nossa frente....
Pois mas obviamente sabendo que depois ha jogos quentes e perigosos como em guimaraes perder mesmo por 1-0 deixem as coisas complicadas mesmo.

Diogo20

Citação de: cardosox em 24 de Abril de 2015, 09:30
E pronto. O meu organismo entrou em modo clássico.
Só de ler este tópico fico com um nervoso miudinho.

É lembrar-me que há imperador e pistolas  :smitten:
Desde Domingo que ando assim. Cu apertado todos os dias.

Estou ansioso pelo jogo, mas ao mesmo tempo com medo  :-X

Sleepy_sidewinder

Citação de: jottab em 24 de Abril de 2015, 09:31
Citação de: Sleepy_sidewinder em 24 de Abril de 2015, 09:28
Citação de: jottab em 24 de Abril de 2015, 09:25
Deixo aqui uma pergunta. A saber que ganhamos la 2-0. Eles tem de ganhar pelo menos por este resultado ou mais em caso de igualdade no fim nao?

Sim. 0-2, 1-3, 2-4, 3-5, e assim sucessivamente para ficarem à nossa frente....
Pois mas obviamente sabendo que depois ha jogos quentes e perigosos como em guimaraes perder mesmo por 1-0 deixem as coisas complicadas mesmo.

Completamente de acordo, mas depende-mos só de nós.....

João Norte

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2015, 03:22
Citação de: Kaleidoscope em 24 de Abril de 2015, 01:57
Citação de: pablito77 em 24 de Abril de 2015, 01:31
Novo video do Guilherme Cabral  :bow2:
https://www.youtube.com/watch?t=240&v=QrGelkaWofI

Para mim o melhor vídeo dele até agora.

Discordo completamente.
Vem no seguimento dos seus últimos trabalhos. Ele não parece querer sair deste registo e é uma pena.
As imagens falam por si. Mas ele enche os videos de texto estéril e a forçar o épico. Acaba no parolo, infelizmente.

Não consigo ser fã. E acredita que tento. ;D
A voz-off mata os videos dele todos.
Exactamente, mais uma vez sou forçado a concordar e nada tenho contra o Guilherme, é bom que haja quem faça isto independentemente das intenções, e ainda bem que muita gente gosta, eu simplesmente não.

Os textos são um bocadinho para o fraco, aquela ideia de que está tudo contra nós e juntos vamos para a ultima batalha, mas as palavras podiam ser muito melhor escolhidas.
Depois a voz é que mata tudo, a voz dele, com todo o respeito é péssima. Ele não passava numa entrevista para um call center. A não ser para fazer um anuncio ao rhinomer a voz dele não resulta para estas coisas.
Este tipo de vídeos para ter texto/voz ela tem que encaixar perfeitamente e ser muito boa. Oiçam a voz do gajo que faz o novo anuncio da superbock, o gajo até a ler a lista telefónica conseguia captar a atenção.

Mas mais uma vez ainda bem que há quem continue a gostar, eu infelizmente receio que continuando sempre ele neste registo banalize de tal forma o estilo que isso deixe de acontecer.

magoslb

O Brunão está a dar mais força ao Porto.


FC Porto processado por receita do clássico com o Sporting

LEÃO queixou-se e cd da fpf averigua

MrFire

Vamos caralho, vamossssssss!!!!

Estou aqui a saltar na cadeira, pronto para entrar em campo e ganhar, ganhar e ganhar, não só ganhar o jogo, mas ganhar tudo, ganhar cada dividida, ganhar cada ressalto, ganhar cada cabeceamento,ganhar TUDO.

Vamos juntos como Guerreiros sedentos!! Estou com voçes lá dentro, meus 11 Guerreiros!!!

A arrogançia de toda uma pseudo estrutura e duma comunicação social nojenta vai cair aos nossos pés!!

CitriC

os corruptos para dependerem deles mesmo precisam de ganhar pelo menos por 0-2 mas



Em toda a história do campeonato, só por uma vez o porto ganhou por mais de um golo em casa do SL Benfica.


e foi em 1951!


e isso só dá força ao foculporto


No entanto estou-me perfeitamente a borrifar para isso, porque não tenho em mente perder, mas sim GANHAR e atropelando os gajos para não se levantarem tão depressa!


CARREGA BENFICA

van33

Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2015, 09:49
Vamos caralho, vamossssssss!!!!

Estou aqui a saltar na cadeira, pronto para entrar em campo e ganhar, ganhar e ganhar, não só ganhar o jogo, mas ganhar tudo, ganhar cada dividida, ganhar cada ressalto, ganhar cada cabeceamento,ganhar TUDO.

Vamos juntos como Guerreiros sedentos!! Estou com voçes lá dentro, meus 11 Guerreiros!!!

A arrogançia de toda uma pseudo estrutura e duma comunicação social nojenta vai cair aos nossos pés!!
guerreiros é em braga, no Benfica é Homens!

MrFire

Citação de: van33 em 24 de Abril de 2015, 09:56
Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2015, 09:49
Vamos caralho, vamossssssss!!!!

Estou aqui a saltar na cadeira, pronto para entrar em campo e ganhar, ganhar e ganhar, não só ganhar o jogo, mas ganhar tudo, ganhar cada dividida, ganhar cada ressalto, ganhar cada cabeceamento,ganhar TUDO.

Vamos juntos como Guerreiros sedentos!! Estou com voçes lá dentro, meus 11 Guerreiros!!!

A arrogançia de toda uma pseudo estrutura e duma comunicação social nojenta vai cair aos nossos pés!!
guerreiros é em braga, no Benfica é Homens!

No Benfica são Homens Guerreiros

Lurgee

Alguém já tinha dito que na sexta ou sábado lá vinha a entrevista ao Kelvin. Na mouche.

Fdx fartos destes fdps... é só entrevistas a andrades.

33 others like this

Ainda estou relativamente calmo. Ganhar a esses porcos e pôr uma mão no titulo

van33

Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2015, 10:00
Citação de: van33 em 24 de Abril de 2015, 09:56
Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2015, 09:49
Vamos caralho, vamossssssss!!!!

Estou aqui a saltar na cadeira, pronto para entrar em campo e ganhar, ganhar e ganhar, não só ganhar o jogo, mas ganhar tudo, ganhar cada dividida, ganhar cada ressalto, ganhar cada cabeceamento,ganhar TUDO.

Vamos juntos como Guerreiros sedentos!! Estou com voçes lá dentro, meus 11 Guerreiros!!!

A arrogançia de toda uma pseudo estrutura e duma comunicação social nojenta vai cair aos nossos pés!!
guerreiros é em braga, no Benfica é Homens!

No Benfica são Homens Guerreiros
um guerreiro tem "sempre" ajudas

Lurgee

Já passou aqui de certeza, mas só agora me chegou. (Fica para quem ainda não viu também)

https://www.youtube.com/watch?v=QrGelkaWofI


"Amigo para Sempre"

"Se não sentes não tentes perceber"

Olhos lacrimejados no trabalho. Benfica como te amo!!!

Patrick_slb

Este jogo decide muita coisa. Ou o Benfica ganha e fica com 2 finais para ganhar, ou empata e fica com 3 ou perde por um golo e fica com os 4 jogos como finais. Temos a vantagem de não precisar de vencer para ficar na frente mas há que ir em busca da vitória para festejar frente ao Penafiel na Luz. Vamossss