CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

lipe_slb

Citação de: MCMIV em 25 de Abril de 2015, 12:57
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!
Nem que ganhemos por quinzeazero vou-me pôr a festejar já o campeonato. :bah2:

Segundo o que li, em caso de vitória nossa, há quem pense ir para o Marquês... Pá, tenham juízo. E sim, sei que em caso de vitória ficamos com tudo na mão, mas falta garantir matematicamente.

Quem age assim é porque nunca sentiu o gozo dos rivais! Eu esta semana não gozei nem um segundo. Mas se o Benfica ganha amanha, ai sim vou deitar cá para fora, mas festejar no Marques é como o que se passou em vila do conde com o reservado!

MCMIV

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 13:01
Citação de: MCMIV em 25 de Abril de 2015, 12:57
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!
Nem que ganhemos por quinzeazero vou-me pôr a festejar já o campeonato. :bah2:

Segundo o que li, em caso de vitória nossa, há quem pense ir para o Marquês... Pá, tenham juízo. E sim, sei que em caso de vitória ficamos com tudo na mão, mas falta garantir matematicamente.

Óbvio que não. A festa no marquês poderá ser, se tudo correr bem, daqui a 2 semanas.
Nem o Benfica preparou as coisas para amanhã.

Eu li n'A Bola que são esperados lá adeptos em caso da nossa vitória. Mas nisso, pelo menos aqui, estamos todos de acordo: fartos de vitórias antecipadas estamos nós.

paalexg

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 12:49
O que eu não percebo é como é que os portistas estão mais confiantes do que os Benfiquistas  :rir:

Nós somos campeões nacionais, campeões da taça de portugal, campeões da taça da liga, estamos em 1ºlugar desde as primeiras jornadas do campeonato (ou seja, desde setembro), temos 3 pontos de diferença deles, já fomos ao dragão ganhar 2-0, jogamos na nossa casa (onde somos mais fortes), eles jogam fora (onde são mais fracos)...e eles ainda pensam em 0-3 ou 1-3??  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E o pior disto tudo é que eles dizem isto depois de serem sodomizados forte e feio na alemanha. Estão a querer apanhar os lagartos no título de campeão nacional de retardados de merda.
Já sabes como é...por decreto, nós é que temos a bazófia. Quando somos nós, é bazófia, quando são eles, é ambição. Eu já me adaptei a esta condição...já nem me faz comichão. Lá teremos que lidar com isso.

Pedro M.

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 13:01
Citação de: MCMIV em 25 de Abril de 2015, 12:57
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!
Nem que ganhemos por quinzeazero vou-me pôr a festejar já o campeonato. :bah2:

Segundo o que li, em caso de vitória nossa, há quem pense ir para o Marquês... Pá, tenham juízo. E sim, sei que em caso de vitória ficamos com tudo na mão, mas falta garantir matematicamente.

Óbvio que não. A festa no marquês poderá ser, se tudo correr bem, daqui a 2 semanas.
Nem o Benfica preparou as coisas para amanhã.

Se vencermos amanhã (atenção, não embandeirar em arco porque vai ser um jogo muito complicado), seremos campeões. O Porto precisaria de ganhar todos os jogos e de 3 deslizes do Benfica nos últimos 4 jogos. E o Benfica, nesse caso, até poderia dar-se ao luxo de empatar 3 vezes e ganhar apenas 1 jogo. A vitória amanhã dá-nos o campeonato. O empate deixa-nos em boa posição, mas aí já teríamos que vencer 3 dos 4 jogos que faltam. A derrota (desde que não seja por 2 golos de diferença) obriga-nos a vencer todos os jogos, mesmo a ida a Guimarães que será sempre atribulada.
A derrota por dois ou mais golos dá praticamente o título ao Porto que esquecerá o desaire de Munique e irá motivado para as últimas 4 jornadas.
Esta é a realidade.  :slb2:

Parasol

Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 12:49
O que eu não percebo é como é que os portistas estão mais confiantes do que os Benfiquistas  :rir:

Nós somos campeões nacionais, campeões da taça de portugal, campeões da taça da liga, estamos em 1ºlugar desde as primeiras jornadas do campeonato (ou seja, desde setembro), temos 3 pontos de diferença deles, já fomos ao dragão ganhar 2-0, jogamos na nossa casa (onde somos mais fortes), eles jogam fora (onde são mais fracos)...e eles ainda pensam em 0-3 ou 1-3??  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E o pior disto tudo é que eles dizem isto depois de serem sodomizados forte e feio na alemanha. Estão a querer apanhar os lagartos no título de campeão nacional de retardados de merda.
Já sabes como é...por decreto, nós é que temos a bazófia. Quando somos nós, é bazófia, quando são eles, é ambição. Eu já me adaptei a esta condição...já nem me faz comichão. Lá teremos que lidar com isso.

a amiga da tua foto gosta de vir a costa da caparica a praia. fica o aviso  :coolsmiley:

mistersilva74

Citação de: nuno666 em 25 de Abril de 2015, 12:37
Citação de: lipe_slb em 25 de Abril de 2015, 12:03
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2015, 11:56
Citação de: lipe_slb em 25 de Abril de 2015, 11:48
Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2015, 11:46
porto perde pontos no Bonfim?????? :D

O porto ou perde agora pontos connosco ou então já fomos!

Eles ganham os jogos até ao fim!

Se o porto perder na Luz vai perder mais pontos. A época acabou basicamente para eles, se isso acontecesse.

Não deves ter entendido... o porto ao perder connosco é possível que perca mais pontos. Mas quando foi que o porto perdeu na fase final precisando de ganhar para salvar a época.
Eles mentalmente nesse aspecto são fortes!!!

Como dizes isso é que eu nao percebo...vives no passado com todo o respeito sao fortes mentalmente nao....foram...pois te relembro no ano que nos roubaram o titulo nao fizeram nada e ganharam o jogo sem saber como e era importante para eles mais se sao assim tao fortes e quando tinham praticamente tudo para ser campeoes empataram com aquele super bayern da madeira chamado nacional quando ate podiam ter perdido,tu e mts outros benfiquistas vivem no passado nao acredito nesse porto que vem comer a relva me relembra a mais de 3 anos que tenhas visto um jogo onde comeram a relva como por exemplo fez o benfica ao sp braga aqui na luz, se amanha isso acontecer serei o primeiro aqui a pedir desculpas mas eu nao acredito por tudo o que te disse antes mas atençao nao quer dizer que nao possam ganhar ou empatar mas simplesmente jogando a bola como jogam todos os jogos ou seja normal sem raiva nenhuma...Viva o benfica

Que o número de golos que o Benfica marque amanhã seja equivalente ao número de pontos finais que não usaste. É esse o meu desejo!  :tonge:

Gaivoto


Pedro M.

Citação de: Gaivoto em 25 de Abril de 2015, 13:11
Que adeptos mais ridiculos :rir: :rir:



É um dragarto... Se o clube dele acabar, vai logo registar-se como sócio do Porto!
Nem lhes devíamos dar importância!


josemiguelcardoso

Citação de: lipe_slb em 25 de Abril de 2015, 13:03
Citação de: MCMIV em 25 de Abril de 2015, 12:57
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!
Nem que ganhemos por quinzeazero vou-me pôr a festejar já o campeonato. :bah2:

Segundo o que li, em caso de vitória nossa, há quem pense ir para o Marquês... Pá, tenham juízo. E sim, sei que em caso de vitória ficamos com tudo na mão, mas falta garantir matematicamente.

Quem age assim é porque nunca sentiu o gozo dos rivais! Eu esta semana não gozei nem um segundo. Mas se o Benfica ganha amanha, ai sim vou deitar cá para fora, mas festejar no Marques é como o que se passou em vila do conde com o reservado!

isto... esta semana ainda nao gozei com ninguem nem porquistas nem zbortinguista, pelo massacre em munique e pela derrota de ontem, agora a partir das 19h de amanha ninguem me vai calar, vou deitar tudo ca para fora

tomas11tpg

Amanhã o Samaris vai marcar um golão, não pode falhar, a saga dos médios defensivos com os porcos tem de continuar, Matic, André Gomes...

| João |

Mesmo que ganhemos so' comeco a mandar foguetes na penultima jornada.

ChEsTeR


Benfiquismo

Citação de: | João | em 25 de Abril de 2015, 13:28
Mesmo que ganhemos so' comeco a mandar foguetes na penultima jornada.
Vencendo amanhã podemos ser campeões contra o Penafiel.

rdr10

Citação de: Parasol em 25 de Abril de 2015, 12:57
https://youtu.be/NeSR7OWJxyU

:metal: :metal: :metal: :metal:

Tenho 27 anos, redpass desde que existe redpass, não falho um jogo que seja e fodasse.. por incrivel que pareça nada se compara com o que eu senti nesse jogo lá no estádio.. nada.. e estamos a falar de uma meia final da taça de Portugal lol