CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

RedEagleNN

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 14:00
Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano.

Defesas: Ricardo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Danilo e Alex Sandro.

Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver e Ruben Neves.

Avançados: Quaresma, Brahimi, Hernani, Jackson Martínez e Aboubakar.
Redaçao



Tello não joga.

É fraco. Antes jogasse o Tello que o cigano.

poliban


misticaslb

Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 14:01
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 14:00
Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano.

Defesas: Ricardo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Danilo e Alex Sandro.

Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver e Ruben Neves.

Avançados: Quaresma, Brahimi, Hernani, Jackson Martínez e Aboubakar.
Redaçao



Tello não joga.

É fraco. Antes jogasse o Tello que o cigano.

Acho o Tello melhor que o cigano. O cigano com a fúria toda só vai fazer merda e tentar andar à porrada com o Maxi.

poliban


Jpeeh


Cardoso81

Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 13:52
Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2015, 13:47
Citação de: Parasol em 25 de Abril de 2015, 13:45
Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2015, 13:41
Citação de: Parasol em 25 de Abril de 2015, 12:57
https://youtu.be/NeSR7OWJxyU

:metal: :metal: :metal: :metal:

Tenho 27 anos, redpass desde que existe redpass, não falho um jogo que seja e fodasse.. por incrivel que pareça nada se compara com o que eu senti nesse jogo lá no estádio.. nada.. e estamos a falar de uma meia final da taça de Portugal lol

tão brutal que foi... desde o "quaresma cabrão não vais a seleção" e não foi mesmo  ;D culminando com 15 minutos de euforia completa desde que o André marcou o golo até ao apito final  :D :D

Eu tenho redpass na sagres 3 mas nesse jogo mudei para ir com uns amigos para a sagres 0, o momento do golo foi tão épico que eu vi um bacano a descer os degraus de boca, parou ao pé de mim, levantou-se,  abraçou-me, arrancou a cadeira atrás de mim e continuou a correr lá para baixo ;D ;D E depois do jogo acabar ainda ficamos a fazer um comboio com os gajos dos porcos a ver, epah é como eu digo, foi simplesmente brutal.

Se tivesse lá nesse jogo acho que entrava em campo só para festejar na cara do Córesma

Fdx isto é tão épico!

joaopedropj

Amanhã são precisos 60 mil loucos da cabeça, o jogo é uma guerra contra o nosso maior inimigo, não é jogo para nota artística, é jogo para empurrar a equipa do início ao fim do jogo rumo à vitória e ao 34º!!! BENFICA

LittleSteps

O cigano se ferra a bomba é fodido. Ainda para mais vai jogar do lado do Eliseu.

poliban

Mas qual bluff caralho?
O homem está lesionado o que não quer dizer que nao esteja disponivel para amanhã.


RedEagleNN

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 14:02
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 14:01
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 14:00
Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano.

Defesas: Ricardo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Danilo e Alex Sandro.

Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver e Ruben Neves.

Avançados: Quaresma, Brahimi, Hernani, Jackson Martínez e Aboubakar.
Redaçao



Tello não joga.

É fraco. Antes jogasse o Tello que o cigano.

Acho o Tello melhor que o cigano. O cigano com a fúria toda só vai fazer merda e tentar andar à porrada com o Maxi.

O Quaresma é muito mais imprevisível, muito mais perigoso. O Tello sabe correr, é mais fácil anular, muito mais. O Quaresma entrou no dragon e em pouco tempo fez-nos a cabeça em água.

xicovsky

Citação de: MCMIV em 25 de Abril de 2015, 13:04
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 13:01
Citação de: MCMIV em 25 de Abril de 2015, 12:57
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!
Nem que ganhemos por quinzeazero vou-me pôr a festejar já o campeonato. :bah2:

Segundo o que li, em caso de vitória nossa, há quem pense ir para o Marquês... Pá, tenham juízo. E sim, sei que em caso de vitória ficamos com tudo na mão, mas falta garantir matematicamente.

Óbvio que não. A festa no marquês poderá ser, se tudo correr bem, daqui a 2 semanas.
Nem o Benfica preparou as coisas para amanhã.

Eu li n'A Bola que são esperados lá adeptos em caso da nossa vitória. Mas nisso, pelo menos aqui, estamos todos de acordo: fartos de vitórias antecipadas estamos nós.

se a bola diz deve ser verdade

Jpeeh

Citação de: poliban em 25 de Abril de 2015, 14:05
Mas qual bluff caralho?
O homem está lesionado o que não quer dizer que nao esteja disponivel para amanhã.
Para mim é.

misticaslb


Johnny|SLB

Tive sempre confiança (mesmo quando os porcos deram 3 ao Bayern) que o Benfica, em sua casa, iria ser superior.

Estas declarações constantes de pessoas ligadas ao porto a dizer que vão fazer e acontecer e o silêncio sepulcral do lado do Benfica só me fazem ganhar mais confiança. Quando eles falam muito e nós estamos caladinhos, costuma ser muito,muito bom sinal.

Karel Alinho

Alguém me sabe indicar um site que tenha os canais estrangeiros onde passará o jogo? Obrigado desde já!