CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

RedEagleNN

No final do jogo do porto em que vamos ganhar, espero não ver ninguém estúpido o suficiente pra ir para o marquês festejar. Seria ridículo.

caocomasas

Se ganharmos, a festa é no estádio e é da vitória.

Espero que não haja gente no Marquês a achar que já seremos campeões.

SigaPaVinho


bruno cardoso

Ainda estou a pensar se tenho coração para ver este jogo lembro-me que o jogo no Dragao nao vi so depois que o meu irmão me veio dizer que o Benfica tinha ganho e que fui ver o pos-jogo agora depois desta semana toda do que li e ouvi nos jornais e o que acompanho aqui no forum estou seriamente a pensar em não assistir ao jogo pois uma derrota acabava comigo.... :buck2:

L0W

Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 14:02
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 14:01
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 14:00
Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano.

Defesas: Ricardo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Danilo e Alex Sandro.

Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver e Ruben Neves.

Avançados: Quaresma, Brahimi, Hernani, Jackson Martínez e Aboubakar.
Redaçao



Tello não joga.

É fraco. Antes jogasse o Tello que o cigano.

Acho o Tello melhor que o cigano. O cigano com a fúria toda só vai fazer merda e tentar andar à porrada com o Maxi.

O Quaresma é muito mais imprevisível, muito mais perigoso. O Tello sabe correr, é mais fácil anular, muito mais. O Quaresma entrou no dragon e em pouco tempo fez-nos a cabeça em água.
Entrou quando já tínhamos os laterais desgatados e ainda assim não surgiu nada de mau para nós felizmente. É lembrar a exibição do Quaresma na Luz o ano passado para a taça.

ForçadoBloqueio

Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 14:07
No final do jogo do porto em que vamos ganhar, espero não ver ninguém estúpido o suficiente pra ir para o marquês festejar. Seria ridículo.

Para já, estúpido é dar a vitória como garantida.

Trapattoni

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 14:02
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 14:01
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 14:00
Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano.

Defesas: Ricardo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Danilo e Alex Sandro.

Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver e Ruben Neves.

Avançados: Quaresma, Brahimi, Hernani, Jackson Martínez e Aboubakar.
Redaçao



Tello não joga.

É fraco. Antes jogasse o Tello que o cigano.

Acho o Tello melhor que o cigano. O cigano com a fúria toda só vai fazer merda e tentar andar à porrada com o Maxi.
Exato, basta o Cigano andar picado que a coisa corre logo para o torto, os jogos do ano passado demonstram bem isso

misticaslb

Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 14:02
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 14:01
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 14:00
Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano.

Defesas: Ricardo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Danilo e Alex Sandro.

Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver e Ruben Neves.

Avançados: Quaresma, Brahimi, Hernani, Jackson Martínez e Aboubakar.
Redaçao



Tello não joga.

É fraco. Antes jogasse o Tello que o cigano.

Acho o Tello melhor que o cigano. O cigano com a fúria toda só vai fazer merda e tentar andar à porrada com o Maxi.

O Quaresma é muito mais imprevisível, muito mais perigoso. O Tello sabe correr, é mais fácil anular, muito mais. O Quaresma entrou no dragon e em pouco tempo fez-nos a cabeça em água.

Fez? Eu tenho para mim que o cigano é o cagalo do porto.

xicovsky

Citação de: caocomasas em 25 de Abril de 2015, 14:08
Se ganharmos, a festa é no estádio e é da vitória.

Espero que não haja gente no Marquês a achar que já seremos campeões.

com a celeuma que existe com o facto do Benfica festejar vitorias como se não fosse normal faze-lo, o facto de festejarmos os paus que vamos meter no Fabiano amanha vai ser considerado por alguns como um, lá estão eles a festejar o campeonato antecipado.

misticaslb

Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 14:09
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 14:02
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 14:01
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 14:00
Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano.

Defesas: Ricardo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Danilo e Alex Sandro.

Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver e Ruben Neves.

Avançados: Quaresma, Brahimi, Hernani, Jackson Martínez e Aboubakar.
Redaçao



Tello não joga.

É fraco. Antes jogasse o Tello que o cigano.

Acho o Tello melhor que o cigano. O cigano com a fúria toda só vai fazer merda e tentar andar à porrada com o Maxi.

O Quaresma é muito mais imprevisível, muito mais perigoso. O Tello sabe correr, é mais fácil anular, muito mais. O Quaresma entrou no dragon e em pouco tempo fez-nos a cabeça em água.
Entrou quando já tínhamos os laterais desgatados e ainda assim não surgiu nada de mau para nós felizmente. É lembrar a exibição do Quaresma na Luz o ano passado para a taça.

A exibição dele para a taça na Luz o ano passado foi praticamente dar pau ao Maxi, tentar começar porrada com o Maxi e ser expulso por fazer queixinhas do Maxi.
Um monte de merda é mais digno que o cigano.

poliban

Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: poliban em 25 de Abril de 2015, 14:05
Mas qual bluff caralho?
O homem está lesionado o que não quer dizer que nao esteja disponivel para amanhã.
Para mim é.

Explica-me essa lógica, o jogador não treinar durante uma semana, não jogar há 2, só para fazer bluff e depois chega o JJ à CI e diz que o Salvio vai ser convocado.

Onde está o bluff?

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2015, 14:09
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 14:07
No final do jogo do porto em que vamos ganhar, espero não ver ninguém estúpido o suficiente pra ir para o marquês festejar. Seria ridículo.

Para já, estúpido é dar a vitória como garantida.

O pessoal pensa em cada merda realmente...
Eu preocupado em ganhar ou no limite não perder o jogo, e o pessoal preocupado onde as pessoas festejam eventuais vitórias.

Gostava de ter essas preocupações, honestamente.

poliban

Quem viu o JJ a gozar com os jornalistas a dizer que com as novas tecnologias pode ver jogos a qualquer hora lol.

Para quem ficou ofendido com o que ele disse a semana passada.

Janecas

Espero que não hajam surpresas.

Falam falam do Benfica que se marcar cedo pode fazer descambar os outros, mas ainda ninguém se lembrou é se são os filhos da puta a marcar cedo.

Até tem acontecido nas últimas vezes...