CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

poliban

Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2015, 21:08
Citação de: tomas11tpg em 25 de Abril de 2015, 21:00

Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2015, 20:55
Será que a nova versão do "Ser Benfiquista" será amanhã estreada?
Nova versão?
Sim, supostamente vai haver uma nova versão do nosso hino

Versão comemorativa dos 111 anos, não quer dizer que vá passar no estádio.

magoslb

Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 20:56
Estranhamente tranquilíssimo

O formigueiro está a aumentar, mas estranhamente tb estou mais calmo que o habitual. Ainda não sei se isso é bom ou mau. ^-^

Abreu-jp

Fds estou nervoso para caralho. Puta que pariu nunca mais começa.

Diogo20

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 21:11
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 20:56
Estranhamente tranquilíssimo

O formigueiro está a aumentar, mas estranhamente tb estou mais calmo que o habitual. Ainda não sei se isso é bom ou mau. ^-^
Same here. Logo saberei amanhã. Se tiver a mesma sensação que tive nos dias que jogámos contra Paços e Rio Ave é porque vai dar porcaria  :-X

| João |

Tranquilo como uma vaca hindu. Ja' amanha, depois do almoco, a historia vai ser outra...


sardao

O truque para minorar o nervosismo é apanhar uma borracheira monstruosa hoje e amanhã estar com uma ressaca do tamanho do mundo.

Abreu-jp

Citação de: sardao em 25 de Abril de 2015, 21:16
O truque para minorar o nervosismo é apanhar uma borracheira monstruosa hoje e amanhã estar com uma ressaca do tamanho do mundo.
Nem assim  :cry2:

magoslb

Citação de: sardao em 25 de Abril de 2015, 21:16
O truque para minorar o nervosismo é apanhar uma borracheira monstruosa hoje e amanhã estar com uma ressaca do tamanho do mundo.

Para quem vai para o piso 3, isso pode ser perigoso, sitio alto e as escadas são mais difíceis.  ;D


KRF

Citação de: poliban em 25 de Abril de 2015, 20:39
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 20:34
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2015, 20:28
Citação de: paulocaliarq em 25 de Abril de 2015, 20:03
Era só o que faltava termos de ser nós a estar preocupados!
Só espero que JJ, não dê a titularidade nem a ola john nem a eliseu, e se possivel apostar só com jonas na frente, isto não dá muito para inventar! Eles se aguentarem os 90m é pedir ao controlo antidoping que atue! contra o bayern aos 70m estavam mortos, então o jackson acabou o jogo de rastos!
Ganhar para sermos desde já praticamente campeões e festejar com o penafiel! Outro cenário a não ser este é mandar JJ embora o quanto antes! ninguem perde 1 campeonato com 9 pontos de avanço!

Nunca tivemos esses 9 pontos.
Teriamos 9 pontos se tivéssemos ganho em Paços

Se o porto tivesse ganho à gente no porto, ou tivesse ganho ao Nacional na Madeira, nem sequer estavamos em 1.

Se o Jackson há 2 épocas tivesse marcado 2 penaltis que falhou, quando fomos ao dragão no jogo do Kelvin, eles já eram campeões.


Por isso os ses são irrelevantes para mim porque se é válido os argumentos que citas em favor dos porkos repara:

Se tivéssemos ganho em Vila do Conde
Se tivéssemos ganho em Paços
Se na Luz contra os osgas o Artur não tivesse oferecido o empate aos osgas

Só nestes 3 jogos teríamos mais 8 pontos mas isso vale o que vale.

O que eu quero é ganhar amanhã e arrumar esses corruptos porque já chegou o momento de festejarmos o bis que nos escapa há mais de 30 anos nada comum num clube da nossa grandeza.

Meio_metro

Não nos falhem....
nao vou ao estádio mas vou meter a BTV este mês é a minha forma de ajudar estando longe...

Quero tanto esta vitória ..

Mestre30

Estou estranhamente sem ansiedade nenhuma. Esta merda não é nada normal....  :confused:

paulocc

Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 20:34
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2015, 20:28
Citação de: paulocaliarq em 25 de Abril de 2015, 20:03
Era só o que faltava termos de ser nós a estar preocupados!
Só espero que JJ, não dê a titularidade nem a ola john nem a eliseu, e se possivel apostar só com jonas na frente, isto não dá muito para inventar! Eles se aguentarem os 90m é pedir ao controlo antidoping que atue! contra o bayern aos 70m estavam mortos, então o jackson acabou o jogo de rastos!
Ganhar para sermos desde já praticamente campeões e festejar com o penafiel! Outro cenário a não ser este é mandar JJ embora o quanto antes! ninguem perde 1 campeonato com 9 pontos de avanço!

Nunca tivemos esses 9 pontos.
Teriamos 9 pontos se tivéssemos ganho em Paços
ora nem mais...

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2015, 21:27
Estou estranhamente sem ansiedade nenhuma. Esta merda não é nada normal....

É o sinal de impotência.