CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Abreu-jp

Fds estou nervoso para caralho. Puta que pariu nunca mais começa.

Diogo20

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 21:11
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 20:56
Estranhamente tranquilíssimo

O formigueiro está a aumentar, mas estranhamente tb estou mais calmo que o habitual. Ainda não sei se isso é bom ou mau. ^-^
Same here. Logo saberei amanhã. Se tiver a mesma sensação que tive nos dias que jogámos contra Paços e Rio Ave é porque vai dar porcaria  :-X

| João |

Tranquilo como uma vaca hindu. Ja' amanha, depois do almoco, a historia vai ser outra...

sardao

O truque para minorar o nervosismo é apanhar uma borracheira monstruosa hoje e amanhã estar com uma ressaca do tamanho do mundo.

Abreu-jp

Citação de: sardao em 25 de Abril de 2015, 21:16
O truque para minorar o nervosismo é apanhar uma borracheira monstruosa hoje e amanhã estar com uma ressaca do tamanho do mundo.
Nem assim  :cry2:

magoslb

Citação de: sardao em 25 de Abril de 2015, 21:16

Para quem vai para o piso 3, isso pode ser perigoso, sitio alto e as escadas são mais difíceis.  ;D

KRF

Citação de: poliban em 25 de Abril de 2015, 20:39
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 20:34
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2015, 20:28
Citação de: paulocaliarq em 25 de Abril de 2015, 20:03
Era só o que faltava termos de ser nós a estar preocupados!
Só espero que JJ, não dê a titularidade nem a ola john nem a eliseu, e se possivel apostar só com jonas na frente, isto não dá muito para inventar! Eles se aguentarem os 90m é pedir ao controlo antidoping que atue! contra o bayern aos 70m estavam mortos, então o jackson acabou o jogo de rastos!
Ganhar para sermos desde já praticamente campeões e festejar com o penafiel! Outro cenário a não ser este é mandar JJ embora o quanto antes! ninguem perde 1 campeonato com 9 pontos de avanço!

Nunca tivemos esses 9 pontos.
Teriamos 9 pontos se tivéssemos ganho em Paços

Se o porto tivesse ganho à gente no porto, ou tivesse ganho ao Nacional na Madeira, nem sequer estavamos em 1.

Se o Jackson há 2 épocas tivesse marcado 2 penaltis que falhou, quando fomos ao dragão no jogo do Kelvin, eles já eram campeões.

Por isso os ses são irrelevantes para mim porque se é válido os argumentos que citas em favor dos porkos repara:

Se tivéssemos ganho em Vila do Conde
Se tivéssemos ganho em Paços
Se na Luz contra os osgas o Artur não tivesse oferecido o empate aos osgas

Só nestes 3 jogos teríamos mais 8 pontos mas isso vale o que vale.

O que eu quero é ganhar amanhã e arrumar esses corruptos porque já chegou o momento de festejarmos o bis que nos escapa há mais de 30 anos nada comum num clube da nossa grandeza.

Meio_metro

Não nos falhem....
nao vou ao estádio mas vou meter a BTV este mês é a minha forma de ajudar estando longe...

Quero tanto esta vitória ..

Mestre30

Estou estranhamente sem ansiedade nenhuma. Esta merda não é nada normal....  :confused:

paulocc

Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 20:34
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2015, 20:28
Citação de: paulocaliarq em 25 de Abril de 2015, 20:03
Era só o que faltava termos de ser nós a estar preocupados!
Só espero que JJ, não dê a titularidade nem a ola john nem a eliseu, e se possivel apostar só com jonas na frente, isto não dá muito para inventar! Eles se aguentarem os 90m é pedir ao controlo antidoping que atue! contra o bayern aos 70m estavam mortos, então o jackson acabou o jogo de rastos!
Ganhar para sermos desde já praticamente campeões e festejar com o penafiel! Outro cenário a não ser este é mandar JJ embora o quanto antes! ninguem perde 1 campeonato com 9 pontos de avanço!

Nunca tivemos esses 9 pontos.
Teriamos 9 pontos se tivéssemos ganho em Paços
ora nem mais...

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2015, 21:27
Estou estranhamente sem ansiedade nenhuma. Esta merda não é nada normal....

É o sinal de impotência.

RedEagleNN

Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:14
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 21:11
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 20:56
Estranhamente tranquilíssimo

O formigueiro está a aumentar, mas estranhamente tb estou mais calmo que o habitual. Ainda não sei se isso é bom ou mau. ^-^
Same here. Logo saberei amanhã. Se tiver a mesma sensação que tive nos dias que jogámos contra Paços e Rio Ave é porque vai dar porcaria  :-X

Estás a querer dizer que há a possibilidade do Talisca jogar numa ala?  :-X