CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

RedEagleNN

Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:14
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 21:11
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 20:56
Estranhamente tranquilíssimo

O formigueiro está a aumentar, mas estranhamente tb estou mais calmo que o habitual. Ainda não sei se isso é bom ou mau. ^-^
Same here. Logo saberei amanhã. Se tiver a mesma sensação que tive nos dias que jogámos contra Paços e Rio Ave é porque vai dar porcaria  :-X

Estás a querer dizer que há a possibilidade do Talisca jogar numa ala?  :-X


Mestre30


Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2015, 21:27
Estou estranhamente sem ansiedade nenhuma. Esta merda não é nada normal....  :confused:
Entao devias estar a pensar que íamos perder... E a ter alucinações com os lances.  Vai as urgências...

crslb

Citação de: sardao em 25 de Abril de 2015, 21:16
O truque para minorar o nervosismo é apanhar uma borracheira monstruosa hoje e amanhã estar com uma ressaca do tamanho do mundo.

Bem, tenho que comentar isto.

Confere.

Bebam umas esta noite, fumei umas ..

Amanhã joga o Benfica, e os 3 pontos são nossos !

magoslb

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2015, 21:27
Estou estranhamente sem ansiedade nenhuma. Esta merda não é nada normal....  :confused:

Das duas uma, ou tás a tornar-te num sábio da meditação, ou atestaste o depósito, e tudo está zen. :angel:  :D

Diogo20

Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:14
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 21:11
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 20:56
Estranhamente tranquilíssimo

O formigueiro está a aumentar, mas estranhamente tb estou mais calmo que o habitual. Ainda não sei se isso é bom ou mau. ^-^
Same here. Logo saberei amanhã. Se tiver a mesma sensação que tive nos dias que jogámos contra Paços e Rio Ave é porque vai dar porcaria  :-X

Estás a querer dizer que há a possibilidade do Talisca jogar numa ala?  :-X
Isso já não sei, só sei que caso tenha essa sensação muito provavelmente vai dar merda seja com Salvio, Talisca ou Ola John.
Nunca falhou este feeling. Já tive contra Braga, Rio Ave, Paços, Sevilha e Gil Vicente no ano passado.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2015, 21:27
Estou estranhamente sem ansiedade nenhuma. Esta merda não é nada normal....  :confused:

Deste-ma toda a mim.
Estou com o dobro da ansiedade. Pareço uma pilha.

RedEagleNN

Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:33
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:14
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 21:11
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 20:56
Estranhamente tranquilíssimo

O formigueiro está a aumentar, mas estranhamente tb estou mais calmo que o habitual. Ainda não sei se isso é bom ou mau. ^-^
Same here. Logo saberei amanhã. Se tiver a mesma sensação que tive nos dias que jogámos contra Paços e Rio Ave é porque vai dar porcaria  :-X

Estás a querer dizer que há a possibilidade do Talisca jogar numa ala?  :-X
Isso já não sei, só sei que caso tenha essa sensação muito provavelmente vai dar merda seja com Salvio, Talisca ou Ola John.
Nunca falhou este feeling. Já tive contra Braga, Rio Ave, Paços, Sevilha e Gil Vicente no ano passado.

Caso tenhas, vai falhar agora  :smokin:


JoãoDiogo12

 Fds, nem consigo esperar pela hora de entrar na porra do comboio..  :D

Kurt Cobain 10


magoslb

Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2015, 21:29
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2015, 21:27
Estou estranhamente sem ansiedade nenhuma. Esta merda não é nada normal....  :confused:
Entao devias estar a pensar que íamos perder... E a ter alucinações com os lances.  Vai as urgências...

O Mestre julgava que íamos cair no Restelo, a partir do momento que ganhámos, o inconsciente dele ficou em modo fumar o cigarro depois da "festarola" e assimilou que vamos ser campeões, só que o consciente ainda não se apercebeu. ^-^

Diogo20

Estou a ver muita tranquilidade entre os irmãos benfiquistas. Nem sei se é bom ou mau.

Mas quando fomos ao Ladrão, nesse dia estive estranhamente calmo. E para mim, estes são os piores jogos do ano. Odeio vê-los. É quando sofro mais. E sofro desde o 1º minuto até ao minuto 90. Só descanso se tivermos uma diferença de 3 golos.

sardao