CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

rohff

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Abril de 2015, 23:20
Benfica vs scp tem pouca emoção? tá bem tá.... isso só se for para a malta do Norte e do Sul, aqui para as bandas de Lisboa o bicho pega, e ganhar aos verdocas é tão bom como ganhar os porcos. Aliás nunca vi porrada por causa dum Benfica vs porto, agora entre Benfica vs sporting já vi da boa.

Nunca viste portada num Benfica Porto?

https://youtu.be/DLUTfLLkTjo

pica_foices

Citação de: Parasol em 25 de Abril de 2015, 23:35
a verdade é que nunca vi tanto bilhete a venda na net como para este jogo. cá para mim ainda vai estar meia casa porque não conseguiram vender os da candonga  :estrelas:

se calhar metade é so fraude..
pagas e nem vês o bilhete

Red Eyes


_KR_

Camaradas,

Se alguém tiver um bilhete "a mais"...i´m here

Gambino

Estou perto de Carcavelos e esta a chover pa cacete, suponho que em Lisboa nao esteja muito diferente...
Eu a pensar que amanha ia de calções com o pólo do Rei e ia beber uns canecos antes do jogo :/

Parasol

Citação de: pica_foices em 25 de Abril de 2015, 23:37
Citação de: Parasol em 25 de Abril de 2015, 23:35
a verdade é que nunca vi tanto bilhete a venda na net como para este jogo. cá para mim ainda vai estar meia casa porque não conseguiram vender os da candonga  :estrelas:

se calhar metade é so fraude..
pagas e nem vês o bilhete

eu não pago nada, já paguei o meu no início da época  :bandeiraslb2:

até amanhã, na sala de convívio  :drunk:

Flavius

Mais do que tudo temos de calar os portistas e Comunicação Social.

JoãoDiogo12

 Que ansiedade.... FORÇA BENFICA VAMOS PARA A VITÓRIA  :flagglorioso: :slb2:

mojo_j0jo

Citação de: rohff em 25 de Abril de 2015, 23:36
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Abril de 2015, 23:20
Benfica vs scp tem pouca emoção? tá bem tá.... isso só se for para a malta do Norte e do Sul, aqui para as bandas de Lisboa o bicho pega, e ganhar aos verdocas é tão bom como ganhar os porcos. Aliás nunca vi porrada por causa dum Benfica vs porto, agora entre Benfica vs sporting já vi da boa.

Nunca viste portada num Benfica Porto?

https://youtu.be/DLUTfLLkTjo

Estava a falar ao vivo e a cores à minha frente ;D .

Tem muita malta q desvaloriza a conotação dos jogos com os verdocas.

arodrigues84

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Abril de 2015, 23:20
Benfica vs scp tem pouca emoção? tá bem tá.... isso só se for para a malta do Norte e do Sul, aqui para as bandas de Lisboa o bicho pega, e ganhar aos verdocas é tão bom como ganhar os porcos. Aliás nunca vi porrada por causa dum Benfica vs porto, agora entre Benfica vs sporting já vi da boa.

Os porcos lutam por campeonatos, as osgas lutam apenas por ganhar ao maior. Eis a diferença...

P∑T∑7


JustMe

Esses adeptos do Porto... Que Cro-Magnons selvagens do caraças.

"Os adeptos são todos iguais." Yeah, right.

to202002

Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Abril de 2015, 22:38
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 22:31
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 22:30
Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2015, 22:25
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 22:23
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 22:22


E esta p*ta de foto?
@Benfica Stuff

Desde o abraço do Luisão e do Jardel ao Lima em frente ao melão em exposição.
Passando pelo Samaris a apontar para onde estavam os nossos adeptos  :metal:
A melhor é aquela com o Lima a festejar e nos placards publicitários estar escrito "a vida é uma festa"



Tenho que admitir, estava convicto de que íamos perder este jogo  ;D
E dois.
O nosso maior problema é mental .
O Jorge também faz muita merda, mas os traumas do passado é que nos fodem a cabeça toda.
Com calma e confiança amanha esperemos todos que seja um dia grande na ainda maior história do Benfica

nós? eu não sinto nenhum trauma !Acreditei ontem, hoje  e acreditarei amanhã !CARREGA CAMPEÃO RUMO AO 34

to202002

Citação de: Gambino em 25 de Abril de 2015, 23:38
Estou perto de Carcavelos e esta a chover pa cacete, suponho que em Lisboa nao esteja muito diferente...
Eu a pensar que amanha ia de calções com o pólo do Rei e ia beber uns canecos antes do jogo :/
chove e bem por aqui

Flavius

Acho que se jogarmos contra o Porto como jogamos contra o Estoril e contra a Académica iremos ganhar. Nós para ganhar ao Porto temos de assumir o jogo e fazer jogadas rápidas.